Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 26/08/2016 em 02:25, Enzo Caue disse:

Bom, eu já percebi que muitos estão tendo problemas para adicionar as imagens no store in-game do tibia e decidi pesquisar e tentar faze-lo funcionar corretamente.

Depois de muito tempo pesquisando, tentando e errando, achei uma explicação na Otland, vou mostrar passo-a-passo como se faz para que funcione:

Primeiro, vá até o seu config.lua e procure por

coinImagesURL = "http://some.url/images/store/"

Substitua ´some.url´ pelo site do seu servidor e retiro o /images , no meu caso ficará assim

coinImagesURL = "http://asterion-ot.servegame.com/store/"

Agora, vá até a pasta www ou htdocs e crie uma pasta chamada store com uma outra pasta chamada 64 dentro dela, veja abaixo:

47dca36153.png

Dentro da pasta store:

4e492d3aef.png

Agora, dentro da pasta 64, você tem que colocar as imagens dos produtos em formato PNG ( APENAS PNG ) e com as dimensões 64x64:

2cf2848024.png

Depois disso, é só criar os items no gamestore.lua normalmente e colocar os nomes das respectivas imagens como deseja.

SHAZAM!!!

f30aefe6b7.jpg

PS: AS IMAGENS TEM QUE SER COM FUNDO TRANSPARENTE, SE NÃO FICARAM ASSIM:

21530b1df2.png

Créditos:

Narko (otland member)

Me.

@Enzo Caue   onde acho esse gamestore.lua ?

Editado por Renildosantos (veja o histórico de edições)

• 2 months later...
  • Respostas 62
  • Visualizações 14k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera fiz um tuto de como conseguir as imagens.   Confiram:   

• Se não for 1.2 vai ter que compilar outro.   Tenta adicionar essas linhas no seu config.lua -- Store System coinPacketSize = 25 coinImagesURL = "http://localhost/store/"   Como

• Pode usar a config dele mesmo, só adiciona essas linhas nela.

Posted Images

Postado

Ola . O meu no caso fica tudo dentro de um hospedagem o site e o jogo porem configurei igual ai não funcionou :/

• 1 month later...
Postado

E como que eu faço para adicionar imagens nas categorias da store conforme a imagem abaixo, adicionar imagem antes das palavras?

5991e07a358c6_Semttulo.thumb.jpg.a4450efaa4905a2b7eb52b3e9a881b16.jpg

Gostou ? Rep + :P

Postado
  Em 14/08/2017 em 17:42, rodrigodias12 disse:

E como que eu faço para adicionar imagens nas categorias da store conforme a imagem abaixo, adicionar imagem antes das palavras?

5991e07a358c6_Semttulo.thumb.jpg.a4450efaa4905a2b7eb52b3e9a881b16.jpg

Na lateral são imagens 32x32.

e as demais 64x64.

Se você usar as stores padrões que tem e so nomear as 32 e 64 com o mesmo nome que aparece.

uma maneira de resolver isso de não aparecer as imagens é, entras na pasta do tibia, e apagar a pasta store.....

se vc usar cliente proprio ela fica uma antes da pasta bin se não me engano, ou dentro da pasta bin.

Postado
  Em 14/08/2017 em 18:01, sirarcken disse:

Na lateral são imagens 32x32.

e as demais 64x64.

Se você usar as stores padrões que tem e so nomear as 32 e 64 com o mesmo nome que aparece.

uma maneira de resolver isso de não aparecer as imagens é, entras na pasta do tibia, e apagar a pasta store.....

se vc usar cliente proprio ela fica uma antes da pasta bin se não me engano, ou dentro da pasta bin.

Muito obrigado, realmente eu estava tentando colocar as imagens 64 e acabei esquecendo esse detalhe, muito obrigado :D

Gostou ? Rep + :P

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo