Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 30/08/2016 em 01:15, Enzo Caue disse:

De nada amigo.

Eu troquei minha porta pra 8090 e deu certo.. no config.lua tenta colocar localhost:8090 e vê se vai...

Ja fiz isso tb e nada, tem alguma coisa errada. Omg os outro funciona só eu mesmo so na azar.

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

• Respostas 62
  • Visualizações 14k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera fiz um tuto de como conseguir as imagens.   Confiram:   

• Se não for 1.2 vai ter que compilar outro.   Tenta adicionar essas linhas no seu config.lua -- Store System coinPacketSize = 25 coinImagesURL = "http://localhost/store/"   Como

• Pode usar a config dele mesmo, só adiciona essas linhas nela.

Posted Images

Postado
  • Autor

Vamos tentar de outra maneira então. Fecha o tibia, aperta a bandeira do windows + r e digita %appdata% . Feito isso, vá até a pasta do Tibia, abra a pasta ImageCache e apague tudo que está la dentro. Abra o tibia novamente e veja se funciona.

@murilao

Postado
  Em 30/08/2016 em 01:21, Enzo Caue disse:

Vamos tentar de outra maneira então. Fecha o tibia, aperta a bandeira do windows + r e digita %appdata% . Feito isso, vá até a pasta do Tibia, abra a pasta ImageCache e apague tudo que está la dentro. Abra o tibia novamente e veja se funciona.

@murilao

Cara eu esqueci dessa parte, cabeça cheia e funcionou vlw +REP

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Postado

@Enzo Caue Parabéns pela sua iniciativa bro, agora uma pergunta... a foto que vou usar para o item no store, a foto deve ficar com o nome igual a categoria que vou usar correto? exemplo:  Addons.png

Se não.. como faço para determinar qual foto para determinado item? exemplo: vendo 1kk a 20 coins, quero que apareça a foto do 1kk 

Meu store funciona 100%, só falta as fotos asuihsaiuas

Essa opção

coinPacketSize = 25

O meu está 25, o correto é deixar 64?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo