Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 30/08/2016 em 09:38, ADM Argel disse:
@Enzo Caue Parabéns pela sua iniciativa bro, agora uma pergunta... a foto que vou usar para o item no store, a foto deve ficar com o nome igual a categoria que vou usar correto? exemplo:  Addons.png

Se não.. como faço para determinar qual foto para determinado item? exemplo: vendo 1kk a 20 coins, quero que apareça a foto do 1kk 

Meu store funciona 100%, só falta as fotos asuihsaiuas

Essa opção

coinPacketSize = 25

O meu está 25, o correto é deixar 64?

É deixar 25 e para aparecer 1kk deve colocar o nome da imagem de 1kk no gamestore. Muito simples

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

• Respostas 62
  • Visualizações 14k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera fiz um tuto de como conseguir as imagens.   Confiram:   

• Se não for 1.2 vai ter que compilar outro.   Tenta adicionar essas linhas no seu config.lua -- Store System coinPacketSize = 25 coinImagesURL = "http://localhost/store/"   Como

• Pode usar a config dele mesmo, só adiciona essas linhas nela.

Posted Images

Postado
  Em 30/08/2016 em 11:33, murilao disse:

É deixar 25 e para aparecer 1kk deve colocar o nome da imagem de 1kk no gamestore. Muito simples

Vou testar agora, funcionando vou te dar rep parceiro.

@Enzo Caue Todos os jogadores terão que fazer isso %appdata% ? e apagar os bang la pra poder ver as imagens ? ou apenas eu. o meu mesmo problema dele, ai so apareceu depois de fazer isso. @murilao

Postado
  Em 30/08/2016 em 11:48, ADM Argel disse:

Vou testar agora, funcionando vou te dar rep parceiro.

@Enzo Caue Todos os jogadores terão que fazer isso %appdata% ? e apagar os bang la pra poder ver as imagens ? ou apenas eu. o meu mesmo problema dele, ai so apareceu depois de fazer isso. @murilao

Isso amigo só vc mesmo tem q apagar. E depois ver se a imagem apareceu no store

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

• Contato:

Postado
  Em 30/08/2016 em 13:51, murilao disse:

Isso amigo só vc mesmo tem q apagar. E depois ver se a imagem apareceu no store

Agora eu to vendo as fotos, mas meus jogadores nao estao vendo kkkk, vou pedir pra eles apagarem o que tem na pasta ImagemCache, agora a dificuldade é se todos eles vao ter que fazer isso !? kkkk

Postado
  Em 30/08/2016 em 13:55, ADM Argel disse:

Agora eu to vendo as fotos, mas meus jogadores nao estao vendo kkkk, vou pedir pra eles apagarem o que tem na pasta ImagemCache, agora a dificuldade é se todos eles vao ter que fazer isso !? kkkk

Deve ser pq em outro ot ou tíbia rl tem nome igual do store que nois usa não sei bem em casa vou testar.

• Contato:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo