Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 30/08/2016 em 14:04, murilao disse:

Deve ser pq em outro ot ou tíbia rl tem nome igual do store que nois usa não sei bem em casa vou testar.

Deve ser exatamente isso que voce falou.

• Respostas 62
  • Visualizações 14k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera fiz um tuto de como conseguir as imagens.   Confiram:   

• Se não for 1.2 vai ter que compilar outro.   Tenta adicionar essas linhas no seu config.lua -- Store System coinPacketSize = 25 coinImagesURL = "http://localhost/store/"   Como

• Pode usar a config dele mesmo, só adiciona essas linhas nela.

Posted Images

Postado

@murilao Tenho uma duvida, no meu servidor de testes rodou 100% aqui no windows 10, agora quero fazer rodar em meu VPS no Otpanel linux ubuntu 14.04, é o mesmo procedimento? ou é mais trabalhoso

Postado
  Em 31/08/2016 em 10:16, ADM Argel disse:

@murilao Tenho uma duvida, no meu servidor de testes rodou 100% aqui no windows 10, agora quero fazer rodar em meu VPS no Otpanel linux ubuntu 14.04, é o mesmo procedimento? ou é mais trabalhoso

mesmo procedimento. So joga a pasta da imagem no www e configurar no config.lua

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Postado
  • Autor
  Em 30/08/2016 em 11:48, ADM Argel disse:

Vou testar agora, funcionando vou te dar rep parceiro.

@Enzo Caue Todos os jogadores terão que fazer isso %appdata% ? e apagar os bang la pra poder ver as imagens ? ou apenas eu. o meu mesmo problema dele, ai so apareceu depois de fazer isso. @murilao

acredito eu que um cliente próprio via windows installer deve resolver seu problema. 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo