Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Como fazer um ot rodar na minha maquina

Posts Recomendados

Olá pessoal esse é meu segundo Tópico referente a problemas em abrir o meu Ot server(apenas para mim no meu computador), é seguinte eu baixei um global 10.90 editador aqui mesmo no TK (OT QUE EU BAIXEI) bom pra quem tem duvidas do que eu fiz eu não fiz absolutamente nada pois eu não sei o que fazer pois sou comecei a mexer com isso agora, então apenas baixei  Servidor + Mapa + Executável 64bits e as  Sources(não sei pra que server e nem o que se faz com isso) apenas vou na pasta que está assim BUG OT.png

e abro o Forgontten Server que dá o seguinte error

Bug 2.png

então pessoal minha duvida é o seguinte, mais para deixar bem claro quero apenas que o ot abra aqui no meu pc não por site nem para outros players apenas quero que eu possa logar.

o que eu faço? mostrem me passo a passo por favor se não for pedir muito, peço também que me expliquem o que é sources e pra que server, obrigado, estarei retribuindo com rep quem me ajudar, sou novo no fórum também qual quer erro já peço desculpa.

só para constar minha configuração.lua é essa

worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = true
protectionLevel = 100
killsToRedSkull = 3
killsToBlackSkull = 6
pzLocked = 60000
removeChargesFromRunes = false
timeToDecreaseFrags = 24 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 2000
experienceByKillingPlayers = false
expFromPlayersLevelRange = 75

ip = "127.0.0.1"
bindOnlyGlobalAddress = false
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = 800
motd = "Bem Vindo ao LKing Open Tibia Server!"
onePlayerOnlinePerAccount = false
allowClones = false
serverName = "LKing"
statusTimeout = 5000
replaceKickOnLogin = true
maxPacketsPerSecond = 25

enableLiveCasting = true
liveCastPort = 7173

deathLosePercent = -1

housePriceEachSQM = 10000
houseRentPeriod = "never"
timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000

mapName = "forgotten"
mapAuthor = "Lukaz Giovanni"

marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60
premiumToCreateMarketOffer = false
checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60
maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100

mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "SENHA"
mysqlDatabase = "NOME DATABASE"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"

allowChangeOutfit = true
freePremium = true
kickIdlePlayerAfterMinutes = 720
maxMessageBuffer = 4
emoteSpells = false
classicEquipmentSlots = false

rateExp = 10000
rateSkill = 250
rateLoot = 17
rateMagic = 150
rateSpawn = 1

deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50

staminaSystem = false

warnUnsafeScripts = true
convertUnsafeScripts = true

defaultPriority = "high"
startupDatabaseOptimization = false

ownerName = ""
ownerEmail = ""
url = "https://otland.net/"
location = "Sweden"

Editado por ericleltonn (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ericleltonn disse:

Olá pessoal esse é meu segundo Tópico referente a problemas em abrir o meu Ot server(apenas para mim no meu computador), é seguinte eu baixei um global 10.90 editador aqui mesmo no TK (OT QUE EU BAIXEI) bom pra quem tem duvidas do que eu fiz eu não fiz absolutamente nada pois eu não sei o que fazer pois sou comecei a mexer com isso agora, então apenas baixei  Servidor + Mapa + Executável 64bits e as  Sources(não sei pra que server e nem o que se faz com isso) apenas vou na pasta que está assim BUG OT.png

e abro o Forgontten Server que dá o seguinte error

Bug 2.png

então pessoal minha duvida é o seguinte, mais para deixar bem claro quero apenas que o ot abra aqui no meu pc não por site nem para outros players apenas quero que eu possa logar.

o que eu faço? mostrem me passo a passo por favor se não for pedir muito, peço também que me expliquem o que é sources e pra que server, obrigado, estarei retribuindo com rep quem me ajudar, sou novo no fórum também qual quer erro já peço desculpa.

Bom pelo site é mais facil que nao vai ter muito erro e se for pelo sqlite vai aparecer muito erro e voce vai ter que adicionar tabela de cada erro

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Link para o post
3 minutos atrás, murilao disse:

Bom pelo site é mais facil que nao vai ter muito erro e se for pelo sqlite vai aparecer muito erro e voce vai ter que adicionar tabela de cada erro

então me ensine passo a passo :)

Link para o post
11 minutos atrás, ericleltonn disse:

então me ensine passo a passo :)

Vou te mandar link e vc ver o tutorial ficaria mais fácil e rapido. Recomendo baixar o xampp mais novo nao baixe o que está nesse link

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

• Contato:

Link para o post

cara meu sistema operacional é 64 bits e no site do xampp só acho pra win7 em 32 bits, tens como me mandar o link com o download certo?

22 minutos atrás, ericleltonn disse:

cara meu sistema operacional é 64 bits e no site do xampp só acho pra win7 em 32 bits, tens como me mandar o link com o download certo?

baixei a versão 32 bits e esta funcionando, cara tem um erro aqui na hora da importação da data base

BUG OT.png

também não consigo acessar igual no vídeo ali em http://localhost/phpmyadmin/ quando clico em Admin ele fica assim, já desliguei o firewall porem nada mudou, e não uso proxy e minha internet é boa.

Bug 2.png

Editado por ericleltonn (veja o histórico de edições)
Link para o post

baixei a versão 32 bits e esta funcionando, cara tem um erro aqui na hora da importação da data base

BUG OT.png

também não consigo acessar igual no vídeo ali em http://localhost/phpmyadmin/ quando clico em Admin ele fica assim, já desliguei o firewall porem nada mudou, e não uso proxy e minha internet é boa.

Bug 2.png

Pode ser que ta assim localhost:8090/phpmyadmin tenta ai

• Contato:

Link para o post
8 minutos atrás, ericleltonn disse:

deu o mesmo coisa :x

Qual xampp vc usa? a versão dele? ta ligado o apache? mysql? tem algum erro aparecendo no log do xampp?

• Contato:

Link para o post
3 horas atrás, murilao disse:

Qual xampp vc usa? a versão dele? ta ligado o apache? mysql? tem algum erro aparecendo no log do xampp?

quando eu ligo o apache ele funciona mais o cara não mostra isso no vídeo, minha versão é o  xampp-win32-7.0.8-0-VC14-installer, relembrando que as db que tentei importar la deu aquele erro ali

Link para o post

Chegando em casa te mando link do xampp pra vc baixar e denistala esse dai

• Contato:

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo