Postado Setembro 3, 2016 8 anos Autor 8 minutos atrás, miliandro disse: veja no seu index , se o SHOP está sendo redirecionado para {$path}index.php/p/v/gifts Esta sim Loguei com a conta de adm mais nao a parece a opção de administrador Cliquei no shop e com a conta de adm ele fica assim Segue print Editado Setembro 3, 2016 8 anos por tetelkk (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 3, 2016 8 anos Agora, tetelkk disse: Esta sim poxa '-' infelizmente eu não mecho com Poketibia intão o jeito seria vc baixar outro htdocs de poketibia e substituir a pasta Gifts que é a pasta do shop ou você tenta resolver o problema sozinho
Postado Setembro 3, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, miliandro disse: poxa '-' infelizmente eu não mecho com Poketibia intão o jeito seria vc baixar outro htdocs de poketibia e substituir a pasta Gifts que é a pasta do shop ou você tenta resolver o problema sozinho Jae kk muito obrigado mesmo assim ja ajudou muito de resto tento me virar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.