Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sei se o meu é o moden acc. Meu shop está com problema, tudo que compro não aparece em lugar nem um do jogo, nao chega no char.. Os pontos gastam mais não chega nada no char.. 
Já estou quebrando a cabeça a dias kk.. Se alguém puder me ajudar .. 

Postado

Bom vamos lá para solução: Se os pontos são gastado pelo o usuário é sinal que seu web site está ok?

Agora por ventura se os pontos gastos que foram utilizado pelo o usuário que ele comprou um tal determinado

item em seu web site, e que não estaria chegando no seu OTServer, creio que é um script feito em .lua que você

precisar ter para receber esses itens assim que o usuário logar em seu site comprar e ir direto para a conta do server

dele, Então tento lhe dar uma pista para solução o PHP trabalha muito bem com linguagem de XML  !

Então você precisar achar um script desse que feito em .lua para recuperar as informações do seu banco de dados !

MYSQL ou SQLITE !! espero que eu tenha explicado o máximo possível e ajudado :D :D :D !

Editado por emersontb (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo