Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Problemas com Addon System


Posts Recomendados

Então, eu to tendo um problema com o script de addon do pokexmonstyer, tipo, funciona e tal, mas quando eu uso a addon no poke, o cd bar dele some e só volta se eu clicar na pokebola de 1 pokemon que ta morto '-' ajudem por favor <3

 

Aqui o script

Spoiler
Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
 
    local addons = {
        [751] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1911, count = 1},
        [748] = {pokemon= "Charizard" , looktype = 1910, count = 1},
        [755] = {pokemon= "Blastoise" , looktype = 1909, count = 1},
        [754] = {pokemon= "Shiny Nidoking" , looktype = 1914, count = 1},
        [753] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1908, count = 1},
        [752] = {pokemon= "Shiny Golem" , looktype = 1913, count = 1},
    }
 
    if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
        return false
    end
 
    local numero = addons[item.itemid].looktype
    local count = addons[item.itemid].count
 
    local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
    local pk = addons[item.itemid].pokemon
 
    if pb <= 0 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não tem um "..pk.." no slot")
        return false
    end
 
    if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
        doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não pode usar esse addon nesse pokemon.")
        return false
    end
 
    local addon = tonumber(getItemAttribute(pb,"addon"))
    if not addon or addon < 1 then
        if doRemoveItem(item.uid, count) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você executou isso com sucesso. Para remover seu addon diga !addons remove")
            doSetItemAttribute(pb,"addon", numero)
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o necessário para adicionar no seu "..pk..".")
        end
        return true
    end
    
    return true
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Spoiler
Spoiler

Vamos Lá !

 

Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto:

<action itemid="IdAddon;IdAddon" event="script" value="Addon.lua"/>

 

Em IdAddon Coloca os ids dos items dos addons! ai para adicionar mais ids é só colocar o ";" Ou seja aquele negocio verde, e depois colocar o ID Ficando:IdAddon;IdAddon;IdAddon e por ai vai
 
Ai Em Data/actions/scripts cria um arquivo lua Chamado "Addon" e Dentro Dele Adiciona Isto:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
                local addons = {
                [12593] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1482}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
                [12925] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1471}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
               }
 
                if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
                                return false
                end     
                local numero = addons[item.itemid].looktype
 
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local pk = addons[item.itemid].pokemon
 
                if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")
                return false
                end
 
                if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
                                return true
                end     
 
return true
end

 

 Para adicionar um Novo Addon é só Adicionar esta tag:

[ItemID] = {pokemon= "NomeDoPoke" , looktype = IdDaOutfit},

 

EM ItemID, troca pelo id do addon
em pokemon troca NomeDoPoke, pelo Nome Do Pokémon que vai ser adicionado o Addon
Em looktype, troca IdDaOutfit, pelo looktype do pokémon com addon!
 
Em Goback.lua
 
Procure Por: (fica lá no final)

else
 
    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
 
end

 

E Adiciona Em cima do  else  Isto:

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local look = getItemAttribute(pb,"addon")
                if not look then
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",0) 

                end
                if look > 0 then
                                doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

                end

 

Em Catch system.lua Procura Por:

doItemSetAttribute(item, "description", description)

Em baixo adicione isto:

doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

Em Some Functions.lua Procure Por:

unLock(item.uid)

Da Enter Duas Vezes e Adiciona isto:

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)

end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

end

Credito samlecter

 

Editado por wougoplex (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Em 13/09/2016 ás 13:14, wougoplex disse:

 

 

  Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

Vamos Lá !

 

Em Data/actions e Actions.xml adiciona isto:


<action itemid="IdAddon;IdAddon" event="script" value="Addon.lua"/>

 

Em IdAddon Coloca os ids dos items dos addons! ai para adicionar mais ids é só colocar o ";" Ou seja aquele negocio verde, e depois colocar o ID Ficando:IdAddon;IdAddon;IdAddon e por ai vai
 
Ai Em Data/actions/scripts cria um arquivo lua Chamado "Addon" e Dentro Dele Adiciona Isto:


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
                local addons = {
                [12593] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1482}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
                [12925] = {pokemon= "Alakazam" , looktype = 1471}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon
               }
 
                if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.")
                                return false
                end     
                local numero = addons[item.itemid].looktype
 
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local pk = addons[item.itemid].pokemon
 
                if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then
                                doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.")
                return false
                end
 
                if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then
                                doRemoveItem(item.uid, 1)
                                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.")
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",numero)
                                return true
                end     
 
return true
end

 

 Para adicionar um Novo Addon é só Adicionar esta tag:


[ItemID] = {pokemon= "NomeDoPoke" , looktype = IdDaOutfit},

 

EM ItemID, troca pelo id do addon
em pokemon troca NomeDoPoke, pelo Nome Do Pokémon que vai ser adicionado o Addon
Em looktype, troca IdDaOutfit, pelo looktype do pokémon com addon!
 
Em Goback.lua
 
Procure Por: (fica lá no final)


else
 
    doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.")
 
end

 

E Adiciona Em cima do  else  Isto:


local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
                local look = getItemAttribute(pb,"addon")
                if not look then
                                doSetItemAttribute(pb,"addon",0) 

                end
                if look > 0 then
                                doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

                end

 

Em Catch system.lua Procura Por:


doItemSetAttribute(item, "description", description)

Em baixo adicione isto:


doItemSetAttribute(item, "addon", 0)

 

Em Some Functions.lua Procure Por:


unLock(item.uid)

Da Enter Duas Vezes e Adiciona isto:


local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)

end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)

end

Credito samlecter

 

 

4 minutos atrás, Sepultura disse:

@wougoplex  Esta pegando normal fora isso >> Quando pego um poke em uma box e sumono ele pela primeira vez da esse erro no goback 

 

  Mostrar conteúdo oculto

[15/09/2016 12:33:05] [Error - Action Interface] 
[15/09/2016 12:33:05] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[15/09/2016 12:33:05] Description: 
[15/09/2016 12:33:05] data/actions/scripts/goback.lua:213: attempt to compare number with nil
[15/09/2016 12:33:05] stack traceback:
[15/09/2016 12:33:05]     data/actions/scripts/goback.lua:213: in function <data/actions/scripts/goback.lua:10>

 

Editado por Sepultura (veja o histórico de edições)

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

                                                             Meus tópicos         

                                                         Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

                                                                              Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

                                                                          1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

                                                                                                Mengão porra! . .

                                                                     tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

                                                                                ----- NPC que vende informação -----

                                                                           -----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

                                                                     ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

 

 

                                                                       

                       

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo