Postado Setembro 16, 2016 8 anos Meu site não entrega item, já fiz de tudo e nada funciona, To ficando louco kkk, me ajude pf .. Shop no site funcionar 100% ponto abaixa tudo normal mais quando entro no jogo não chega nada de item ..
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Oi @julia1 tudo bem? Vamos analisar passo a passo para encontrar aonde pode estar o seu problema, tente verificar as seguintes condições: Ocorre algum erro no console? O arquivo no caminho otserver/data/globalevents/globalevents.xml possui algum evento parecido com o evento abaixo: <globalevent name="shop" interval="5" script="others/shop.lua"/> Se sim, verifique o script dentro de otserver/data/globalevents/scripts/others/shop.lua Verifique a tabela z_ots_comunication no banco de dados, ela deve possuir algum registro, pois e nessa tabela que o servidor fica "consultando" a todo momento para saber se existe alguma transação pendente do site para executar dentro do jogo! Tente dar uma olhada nesses itens para ver se encontra algo! Valeu! Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Autor Em 16/09/2016 em 21:44, doido disse: E voce colocou no globalevent o script do shop? Coloquei sim.. E nada .. Em 21/09/2016 em 04:01, turnes disse: Oi @julia1 tudo bem? Vamos analisar passo a passo para encontrar aonde pode estar o seu problema, tente verificar as seguintes condições: Ocorre algum erro no console? O arquivo no caminho otserver/data/globalevents/globalevents.xml possui algum evento parecido com o evento abaixo: <globalevent name="shop" interval="5" script="others/shop.lua"/> Se sim, verifique o script dentro de otserver/data/globalevents/scripts/others/shop.lua Verifique a tabela z_ots_comunication no banco de dados, ela deve possuir algum registro, pois e nessa tabela que o servidor fica "consultando" a todo momento para saber se existe alguma transação pendente do site para executar dentro do jogo! Tente dar uma olhada nesses itens para ver se encontra algo! Valeu! Vou conferir amanhã de manhã e te respondo, mais que me lembre não era adicionado nada na tab z_ots_comunication, sempre que comprava ela ficava do mesmo jeito.. Obrigado des de já pela a atenção ..
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Em 21/09/2016 em 04:09, julia1 disse: Coloquei sim.. E nada .. Vou conferir amanhã de manhã e te respondo, mais que me lembre não era adicionado nada na tab z_ots_comunication, sempre que comprava ela ficava do mesmo jeito.. Obrigado des de já pela a atenção .. Então aí pode estar o problema, o shop system não está adicionando na tabela os dados do item para que o servidor realize a entrega dos itens! Me informe qualquer dúvida! Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.