Postado Setembro 16, 2016 8 anos Olá galera, tudo bem? Gostaria de uma ajuda no seguinte: Estou fazendo um comando usando: doPlayerSendChannelMessage(pid, "", param, TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE, 2) Sendo que onde está "", que é o autor, eu gostaria que mostrasse o Nome e Level do locutor... Mais ou menos isso: Legalzinho [20]: Olá galera. Não consegui fazer a união de dois comandos em um único campo, comandos estes: getCreatureName(cid) + getPlayerLevel(cid) Alguém conseguiria me ajudar? TFS 0.4 Aguardo contato, abraços.
Postado Setembro 17, 2016 8 anos local name = getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."]" doPlayerSendChannelMessage(pid, name, param, TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE, 2)
Postado Setembro 17, 2016 8 anos Autor Em 17/09/2016 em 23:38, Vodkart disse: local name = getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."]" doPlayerSendChannelMessage(pid, name, param, TALKTYPE_CHANNEL_ORANGE, 2) Valeu pela ajuda, vou testar. Me diz uma coisa, o que está garantindo a junção das duas sem dar erro no script? os ".." no final do getCreatureName?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.