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Queria 1 Buff que dara Speed Bem auta ao Player que usar ela tera um tempo de 40 segundos quando acabar o player perdera metade da vida e toda sua mana

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O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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spells.xml

<instant name="Super Charge" words="utani super hur" lvl="50" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="40000" groups="3,2000" icon="131" needlearn="0" event="script" value="super charge.lua">
	<vocation id="4"/>
</instant>

spells/scripts/super charge.lua

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000)
setConditionFormula(condition, 0.9, -140, 0.9, -140)
setCombatCondition(combat, condition)

local function onCastSpell1(parameters)
	if isCreature(parameters.cid) then
		doPlayerAddMana(parameters.cid, -getPlayerMana(parameters.cid))
		doCreatureAddHealth(parameters.cid, -(getCreatureHealth(parameters.cid)*0.5))
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local parameters = { cid = cid, var = var }
	addEvent(onCastSpell1, 40000, parameters)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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5 horas atrás, Zanrix disse:

spells.xml


<instant name="Super Charge" words="utani super hur" lvl="50" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="40000" groups="3,2000" icon="131" needlearn="0" event="script" value="super charge.lua">
	<vocation id="4"/>
</instant>

spells/scripts/super charge.lua


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000)
setConditionFormula(condition, 0.9, -140, 0.9, -140)
setCombatCondition(combat, condition)

local function onCastSpell1(parameters)
	if isCreature(parameters.cid) then
		doPlayerAddMana(parameters.cid, -getPlayerMana(parameters.cid))
		doCreatureAddHealth(parameters.cid, -(getCreatureHealth(parameters.cid)*0.5))
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local parameters = { cid = cid, var = var }
	addEvent(onCastSpell1, 40000, parameters)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

tem como aumentar esse speed e dar 1 effect nele?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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3 horas atrás, ZikaLord disse:

tem como aumentar esse speed e dar 1 effect nele?

Pra aumentar o speed é aqui 

setConditionFormula(condition, 0.9, -140, 0.9, -140)

Aumenta esses dois 140

 

E como assim dar um effect? Ta dando um brilho azul já nele, não? Ou seria quando acaba a magia?

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25 minutos atrás, Zanrix disse:

Pra aumentar o speed é aqui 


setConditionFormula(condition, 0.9, -140, 0.9, -140)

Aumenta esses dois 140

 

E como assim dar um effect? Ta dando um brilho azul já nele, não? Ou seria quando acaba a magia?

cara esse buff q me passou ta tirando speed nao dando

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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32 minutos atrás, ZikaLord disse:

cara esse buff q me passou ta tirando speed nao dando

Ué eu me baseei nas magias que já existem de dar speed.. Talvez seja sua versão.. Posta um script de speed do seu server, tipo utani gran hur ou algo do tipo

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18 minutos atrás, Zanrix disse:

Ué eu me baseei nas magias que já existem de dar speed.. Talvez seja sua versão.. Posta um script de speed do seu server, tipo utani gran hur ou algo do tipo

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 32000)
setConditionFormula(condition, 0.8, -36, 0.9, -36)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

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10 minutos atrás, ZikaLord disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 32000)
setConditionFormula(condition, 0.8, -36, 0.9, -36)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Ta igualzinho amigo, não faz sentido estar dando slow 

Aqui funcionou certinho

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31 minutos atrás, Zanrix disse:

Ta igualzinho amigo, não faz sentido estar dando slow 

Aqui funcionou certinho

 

ajuda pfv

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