Postado Setembro 22, 2016 8 anos fala galera boa tarde, alguns players do meu db esta dando isso quando clico em character.php, pra mostrar o perfil dele Error occured! Error ID: ObjectData::getCustomField - Field comment does not exist in data / is not loaded.More info: File: /var/www/classes/objectdata.php Line: 52File: /var/www/pages/characters.php Line: 96File: /var/www/system/load.page.php Line: 7File: /var/www/index.php Line: 37
Postado Setembro 22, 2016 8 anos Olha no banco de dados o nome dele, só pra tirar uma dúvida rápida, veja se tem espaços no começo ou no final do nome, veja tbm se é possível dar exiva nele ingameEnviado de meu MI 4W usando Tapatalk
Postado Setembro 22, 2016 8 anos Autor ele é player novo os antigo ta aparecendo normal.... ele não ta aparecendo na db em player... Em 22/09/2016 em 19:47, Ivens Pontes disse: Olha no banco de dados o nome dele, só pra tirar uma dúvida rápida, veja se tem espaços no começo ou no final do nome, veja tbm se é possível dar exiva nele ingame Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk
Postado Setembro 22, 2016 8 anos Em 22/09/2016 em 19:55, OtFunEX disse: ele é player novo os antigo ta aparecendo normal.... ele não ta aparecendo na db em player... Tenta reproduzir esse erro fazendo um novo character, eles entram no servidor normal com esses characters?
Postado Setembro 22, 2016 8 anos Autor sim joga tudo normal.... Em 22/09/2016 em 20:11, Ivens Pontes disse: Tenta reproduzir esse erro fazendo um novo character, eles entram no servidor normal com esses characters?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.