Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galerinha, gostaria de uma ajuda de quem pudesse me ajudar...

Tenho um sistema de Tasks no meu Server, porém, é preciso ir até o NPC e PEDIR uma Task por vez...

O que eu queria era que não fosse necessário pedir Tasks ao NPC, somente entrega-las quando terminasse de faze-las.

Abaixo o Script de Task:

Desde já agradeço a quem ajudar !

Mostrar conteúdo oculto

Editado por ADM Slayer (veja o histórico de edições)

• Respostas 8
  • Visualizações 796
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não tem como. As outras o jogador tem que pedir, uma vez que é dada a missão passa a ser possivel concluir, nao tem como concluir algo que não está em andamento ainda.   Obs: Tem como t

• Mods: Alltask.xml  NPC: \/  

• @ADM Slayer  No caso ali tem.... task = {"dragon", 10} Tente colocar assim...... task = {"dragon", 10; "demon", 20; "cyclops", 50} etc.

Postado

Não tem como.

As outras o jogador tem que pedir, uma vez que é dada a missão passa a ser possivel concluir, nao tem como concluir algo que não está em andamento ainda.

Obs: Tem como também iniciar com somente 1 (UMA) task automatica, facilitar o acesso ao NPC e criar um "all tasks" e o NPC libera todos as tasks de uma vez bastando o jogador pedir somente uma vez.

SOU: Exelente Mapper

ENTENDO DE: Scripts/Programação

OT'S  EM  GERAL!

~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~

Postado

É que assim, você precisa iniciar a task ou criar um controle de quantos monstros daquele tipo você já matou, o ideal é utilizar a ideia do nosso amigo, iniciar todas as tasks possíveis de maneira automática(já deixar os storages prontos nos samples), e quando finalizar só ir ao npc entregar, e quando entregar a task, alterar o script para já criar novamente a task entregue. ficando sempre disponível para caçar o  monstro...

Editado por turnes (veja o histórico de edições)

Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com

Postado
  • Autor
  Em 23/09/2016 em 17:43, GabrielMix disse:

Não tem como.

As outras o jogador tem que pedir, uma vez que é dada a missão passa a ser possivel concluir, nao tem como concluir algo que não está em andamento ainda.

Obs: Tem como também iniciar com somente 1 (UMA) task automatica, facilitar o acesso ao NPC e criar um "all tasks" e o NPC libera todos as tasks de uma vez bastando o jogador pedir somente uma vez.

Teria como fazer isso editando o Script que possuo ou eu teria que começar do zero?...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo