Postado Outubro 6, 2016 8 anos fala galera, meu ot não está deixando logar dois bonecos na mesma conta como q arrumar isso ?? esqueci aonde é... OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Outubro 6, 2016 8 anos Em 06/10/2016 em 22:01, OtFunEX disse: fala galera, meu ot não está deixando logar dois bonecos na mesma conta como q arrumar isso ?? esqueci aonde é... config.lua procura por onePlayerOnlinePerAccount = e coloca true Scriptszinhos: Mostrar conteúdo oculto [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 6, 2016 8 anos Autor valeu rep mais isso ai mesmo.... só q coloca false pq quero q logue mais de uma na mesma conta.... OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Outubro 7, 2016 8 anos Em 06/10/2016 em 22:01, OtFunEX disse: fala galera, meu ot não está deixando logar dois bonecos na mesma conta como q arrumar isso ?? esqueci aonde é... ah verdade... ahahaha "false" perdão pelo vacilo Scriptszinhos: Mostrar conteúdo oculto [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.