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Normal (Item) Que Aumenta [Magic Level]


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Olá Galerinha do Mal!, Tudo Bem ? Então Venho aqui pedir uma ajuda a vocês queria que Quando Usar Este item no personagem aumenta-se 1 de (Magic Level) Sempre Que usar ele aumente 1  (Magic level), Se Tiver  com 102 de (Magic Level) Vai para 103 de (Magic Level) e Assim Por Diante.  [Imagem à baixo

 

jWFaDQM.png

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data/actions/scripts/addmagiclevel.lua
 

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 doRemoveItem(item.uid, 1)
  doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabens!")
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
         doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18)
return doPlayerAddMagLevel(cid, 1)
 
end



<action itemid="XXXX" event="script" value="addmagiclevel.lua" />

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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Olá Carinha do Mal!. Então essa Script Está Quase Funcionando. Quando eu Uso o Item Mostra (Parabéns) (Level Up) e Aumenta o (Magic Level) Só que Aumenta apenas 99% Quando eu uso novamente Só aparece a Mensagem , mas não aumenta mais nada no (Magic Level)

 

 

 

WCPYfJb.png  oDoRbpf.png

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@Keyd Grommash

Sou novo em script cara, mas vou tentar, quero aprender cada vez mais e acho que um bom começo é ajudando o pessoal com duvidas basicas, vou tentar:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
local config = {
eff = 22, -- efeito que vai mandar, se não quiser deixe false
msg = "+1 Magic Level!" -- msg que vai mandar, se não quiser deixe false
}

doPlayerAddMagicLevel(cid, 1)
doRemoveItem(item.uid, 1) 

if config.msg == false then
return true
else
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config.msg)
end
if config.eff == false then
return true
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.eff)
end
end

 

Editado por Shadow.Styller (veja o histórico de edições)
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Em 23/10/2016 ás 02:03, Shadow.Styller disse:

@Keyd Grommash

Sou novo em script cara, mas vou tentar, quero aprender cada vez mais e acho que um bom começo é ajudando o pessoal com duvidas basicas, vou tentar:


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
local config = {
eff = 22, -- efeito que vai mandar, se não quiser deixe false
msg = "+1 Magic Level!" -- msg que vai mandar, se não quiser deixe false
}

doPlayerAddMagicLevel(cid, 1)
doRemoveItem(item.uid, 1) 

if config.msg == false then
return true
else
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), config.msg)
end
if config.eff == false then
return true
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.eff)
end
end

Não funcinou aqui .  fala you cannot use this object.

 

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2 horas atrás, Law Trafalgar disse:

 

 

https://goo.gl/W37J6j

 

kk tenta usar outro item no xml

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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