Postado Outubro 13, 2016 8 anos Ola amiguinhos do tk preciso de uma peguana ajuda de vçs eu comprei uma maquina linux dai compilei sem error mais quando fica on nao consigo logar aqui esta a print! poderiam me ajudar? Agradecido
Postado Novembro 29, 2016 8 anos conseguio arrumar?? Editado Novembro 29, 2016 8 anos por Rocarlos (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Diretor Em 13/10/2016 em 17:17, frank007 disse: Ola amiguinhos do tk preciso de uma peguana ajuda de vçs eu comprei uma maquina linux dai compilei sem error mais quando fica on nao consigo logar aqui esta a print! poderiam me ajudar? Agradecido o IP tem que ser o mesmo no cliente, use hex editor para editar os códigos decimais, tbm pode usar ip changer, tente verificar se não possui um firewall bloqueando. Editado Novembro 30, 2016 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Provavelmente O ip está errado, Ou a database vc colocou errado, Verifica isso aí pow Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Mostrar conteúdo oculto Possuo O Mesmo Erro , Me Falaram Que Era Problema No Firewall ou No Roteador..Continuo Com Erro 10061 Mostrar conteúdo oculto As Portas Do Roteador Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto As Regras De Entrada Do Firewall Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto As Regras De Saida Do Firewall Mostrar conteúdo oculto Editado Dezembro 1, 2016 8 anos por Rocarlos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.