Postado Outubro 13, 2016 8 anos Estou tentando criar uma área VIP onde só entre quem clicou no item que dá 30 dias de VIP. ID do Item: 8981 Alguém teria um script de Action ID e Unique ID que reconhecesse o player que tem VIP e o que não tem e se fosse VIP poderia passar pelo SQM. Grato desde já.
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Em 13/10/2016 em 23:24, artemislancer disse: Não entendi muito bem a parte onde só passa " Players VIp que clicou em tal item", é isso mesmo ? Em quanto ao passa somente Players Vip em tile, vai em: data\movements\scripts e crie um arquivo chamado Passe_vip.lua e adicione esse Script dentro: Mostrar conteúdo oculto function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seja Bem Vindo ".. getPlayerName(cid) .." !") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Apenas Players Vip's podem passa.") end return true end Agora em data\movements abra o arquivo movements.xml e adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="50008" event="script" value="Passe_vip.lua"/>
Postado Outubro 14, 2016 8 anos Autor Muito obrigado por esse script... ajudou muito. Mas ele não deixa passar mesmo se eu clicar no item que dá VIP. O ID do meu premium scroll é: 8981 Sabe como faz isso? Muito obrigado mesmo.
Postado Outubro 14, 2016 8 anos <movevent type="StepIn" actionid="50008" event="script" value="Passe_vip.lua"/> O action id 50008 você abre o RME e coloca esse ID nos piso onde só vip passa. O outro não tem importância, basta usa essa Script e só passa Player vip!
Postado Outubro 14, 2016 8 anos Autor Não passa... acho que não funciona com VIP de item clicável. Agora deu certo. TE AMO CARA....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.