Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Transformar esse Talkaction em Spell


Posts Recomendados

Como o título já diz, gostaria que alguém transformasse esse talkaction em uma spell.

Segue o script:

 

local storage = 79845 --storage para o exhaustion
local tempo = 5 --em segundos

local monsters = {
[1] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 2  },
[2] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 4  },
[5] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 4  },
[6] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 6  },
[9] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 6  },
[10] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 8  },
}

function onSay(cid, words, param, channel)
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are exhausted.")
return true
end

    --Player Status
    local playerpos = getPlayerPosition(cid)
    param = string.lower(param)
    local loop = 0
  
    function checkSummon()
        for k, v in pairs(monsters[getPlayerVocation(cid)].summons) do
            if param == k then
                return true
            end
        end
        return false
    end
  
    if not checkSummon() then
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon this monster.")
        return true
    end
  
    for k, v in pairs(monsters[getPlayerVocation(cid)].summons) do
        if (param == k) then
            if (monsters[getPlayerVocation(cid)]) and #getCreatureSummons(cid) >= monsters[getPlayerVocation(cid)].maxSummons then
                return doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem sumons demais.")
            else
            --Summon
                if getPlayerLevel(cid) < v.level then
                    return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui level suficiente.")
                elseif getCreatureMana(cid) < v.mana then
                    return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui mana suficiente.")
                end
                    doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(param, playerpos))
                    doPlayerAddMana(cid, -v.mana, false)
                    exhaustion.set(cid, storage, tempo)
                    doSendMagicEffect(playerpos, 2)
                return true
            end
        end
    end
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
local storage = 79845 --storage para o exhaustion
local tempo = 5 --em segundos

local monsters = {
[1] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 2  },
[2] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 4  },
[5] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 4  },
[6] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 6  },
[9] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 6  },
[10] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200} }, maxSummons = 8  },
}

function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are exhausted.")
return true
end

    --Player Status
    local playerpos = getPlayerPosition(cid)
    param = string.lower(param)
    local loop = 0
  
    function checkSummon()
        for k, v in pairs(monsters[getPlayerVocation(cid)].summons) do
            if param == k then
                return true
            end
        end
        return false
    end
  
    if not checkSummon() then
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon this monster.")
        return true
    end
  
    for k, v in pairs(monsters[getPlayerVocation(cid)].summons) do
        if (param == k) then
            if (monsters[getPlayerVocation(cid)]) and #getCreatureSummons(cid) >= monsters[getPlayerVocation(cid)].maxSummons then
                return doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem sumons demais.")
            else
            --Summon
                if getPlayerLevel(cid) < v.level then
                    return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui level suficiente.")
                elseif getCreatureMana(cid) < v.mana then
                    return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui mana suficiente.")
                end
                    doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(param, playerpos))
                    doPlayerAddMana(cid, -v.mana, false)
                    exhaustion.set(cid, storage, tempo)
                    doSendMagicEffect(playerpos, 2)
                return true
            end
        end
    end
    return true
end

Testa ai pega uma tag ai de summon slá nem testei aqui

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu esse erro:

 

..../sumon.lua:onCastSpell
Description:
..../sumon.lua:21: bad argument #1 to 'lower' <string expected, got nil>
stack traceback:
[C]: in function 'lower'
....sumon.lua:21: in fuction <data/spells/scripts/summon/sumon.lua:13>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Spoiler

local storage = 79845 --storage para o exhaustion
local tempo = 5 --em segundos

local monsters = {
	[1] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200}}, maxSummons = 2},
	[2] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200}}, maxSummons = 4},
	[5] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200}}, maxSummons = 4},
	[6] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200}}, maxSummons = 6},
	[9] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200}}, maxSummons = 6},
	[10] = {summons = {["rat"] = {level = 10, mana = 20}, ["dragon"] = {level = 100, mana = 200}}, maxSummons = 8},
}

function onCastSpell(cid, var)
	if(exhaustion.check(cid, storage)) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are exhausted.")
		return false
	end
	
	local playerPos = getThingPos(cid)
	local playerVoc = getPlayerVocation(cid)
	
	local param = var.string or ""
	for k, v in pairs(monsters[playerVoc].summons) do
		if(param == k) then
			if(monsters[playerVoc] and #getCreatureSummons(cid) >= monsters[playerVoc].maxSummons) then
				doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem summons demais.")
				return false
			else
				if(getPlayerLevel(cid) < v.level) then
					doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui level suficiente.")
					return false
					
				elseif(getCreatureMana(cid) < v.mana) then
					doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui mana suficiente.")
					return false
				end
				
				doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(param, playerPos))
				doPlayerAddMana(cid, -v.mana, false)
				exhaustion.set(cid, storage, tempo)
				doSendMagicEffect(playerPos, 2)
				return true
			end
		end
	end
	
	doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon this monster.")
	return false
end

 

 

Tag:

params="1"

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo