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Normal Anti-Divulgação não permite efetuar comando


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Olá, possuo um sistema de reset para os player, sendo que quando o player diz o comando " !reset", o servidor pega como uma divulgação e segue com a mensagem "Você não pode divulgar neste servidor".  

Não sei como autorizar esse comando para que o servidor não acuse como divulgação.

 

Aguardo alguma ajuda.

 

Obrigado!

 

Distro OTX 2.1.70

Versão 8.6

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5 minutos atrás, Schulzinho disse:

Manda o script do sistema de divulgação

Talkactions/script

 

 

--[[ SCRIPTING>Linnux <scriptING ]]

--[[ [Advanced Reset System]
Autor: MarcelloMkez
Versão: 1.0
TFS: 0.3.6
Testado em: 8.60

[Características]
~ Versão 1.0 ~

- Resets no Look; 
- Premium Account ou não;
- Mudar Vocação;
- Limite de Resets;
- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

[Em Construção]

- Stages Free e Premium; 
- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
sem data para postagem. ]]

function onSay(cid, words, param)

--[Configurações de Condição]__

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]
needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] 
battle = true, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]
withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] 
red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]
tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]
look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]
addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]
setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]
storage = 2160, -- Storage [valor]


--[Configurações do Reset]__ 

resetStatus = { 

player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude.
lvl = 350, -- Level Necessário para Resetar. [valor]
lvlreset = 100, -- Level que retornará após o Reset. [valor]
limite = 100, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]
newClasse = 1, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]
tempo= 5 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]
},

--[Funções]__

function Reseting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noAll(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noTeleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noLook(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function noClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function setClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)    
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function look(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function teleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end

function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets

end


local resets = getResets(cid)
local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."


--[Condiçoes]__    

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
return TRUE

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
return TRUE

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
return TRUE

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
return TRUE

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
return TRUE

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")    
return TRUE    

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
end

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

end
return TRUE

end

--[By: Linnux]__

Editado por romaidana (veja o histórico de edições)
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Talkactions ou MOD, ou nas sources da engine.

Acredito eu.

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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8 horas atrás, login12 disse:

Talkactions ou MOD, ou nas sources da engine.

Acredito eu.

Não consigo achar, procurei na pasta source e nada também.. Não faço ideia com que nome deve estar o arquivo.. "anti-divulgação" não ser....

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4 horas atrás, romaidana disse:

Não consigo achar, procurei na pasta source e nada também.. Não faço ideia com que nome deve estar o arquivo.. "anti-divulgação" não ser....

 

Provavelmente esta dentro dos codigos fonte do seu servidor (source)!

Todavia não dá pra te ajudar em nada, sem ao menos ter acesso ao codigo em questão, não dá pra adivinhar.

 

@This life is filled with hurt

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      Downloads
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