Postado Novembro 1, 2016 8 anos Bom, o bug é o seguinte a velocidade dos itens e o attack aparecem de forma diferente do que eu configuro no OT, como por exemplo o donate axe que é 100 atk +30 holy, aparece somente 70 atk Uma boots of haste que está configurada com 40 speed aparece só 20 speed 19:59 You see boots of haste (speed +20). -- config do axe -- <item id="2424" article="a" name="[Donate]Knight Club"> <attribute key="description" value="It is blessed by the gods of HOLY Tibia." /> <attribute key="weight" value="7200" /> <attribute key="defense" value="50" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="elementHoly" value="30" /> <attribute key="weaponType" value="mace" /> desde já obrigado !
Postado Novembro 1, 2016 8 anos o itemid que vc tá editando é o 2424 e o id do item que tá na imagem é 2431. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Autor Em 01/11/2016 em 23:28, xWhiteWolf disse: o itemid que vc tá editando é o 2424 e o id do item que tá na imagem é 2431. Postei errado desculpe, é que estava arrumando as 3 armas mais está ai o código: <item id="2431" article="a" name="[Donate]Knight Axe"> <attribute key="description" value="It is blessed by the gods of HOLY Tibia." /> <attribute key="weight" value="7200" /> <attribute key="defense" value="50" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="elementHoly" value="30" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> </item>
Postado Novembro 2, 2016 8 anos pelo q entendi ele tá entendendo o attack como total. Tenta colocar 130 pq ai ele separa 30 pro holy e fica 100 de attack fisico. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Autor Não não é isso como comentei o caso da boh, ela está configurada 40 speed mas mostra apenas 20... o axe a mesma coisa eu queria ele 130 de atk mas como diferencial coloquei 100 atk + 30 holy... só q ele mostra 70 atk.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.