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[URGENTE] Como criar sources Pro meu servidor


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Pessoal, Baixei um Servidor, para usar como BASE pro meu projeto,

Mas ele Não tem os arquivos .CPP e .H (que na verdade é as sources descompilada, eu acho)

alguem poderia me ajudar ???

Estou precisando Colocar as source no meu servidor... 

 (Meu servidor é 8.504)

 

OBS: C alguem souber um servidor com as sources, tb serve, Agradeço desde ja

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Cara desculpa a sinceridade, mais ta faltando estudar, você não sabe nem se quer o que é que está pedindo aqui no servidor, como pretende criar um projeto?

Acho dificil conseguir alguma coisa, sem se esforçar, ler tutoriais, entender o que está fazendo, mesmo que não seja Expert, mas pelo menos uma noção é necessária.

 

Boa sorte e não desista, mas também não espere que nada caia do céu no seu colo, porque não vai cair.

 

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«•Tráfego Ilimitado

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«•Upgrade via Painel

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Em 11/11/2016 ás 21:52, leoleo disse:

Cara desculpa a sinceridade, mais ta faltando estudar, você não sabe nem se quer o que é que está pedindo aqui no servidor, como pretende criar um projeto?

Acho dificil conseguir alguma coisa, sem se esforçar, ler tutoriais, entender o que está fazendo, mesmo que não seja Expert, mas pelo menos uma noção é necessária.

 

Boa sorte e não desista, mas também não espere que nada caia do céu no seu colo, porque não vai cair.

 

 

Cara vlw pelo que disse, Mas talves nao soube explica, mas Tou me esforçando sim cara, Eu tou mais de 1 mes querendo isso e mesmo assim não consigui, Porisso pedi ajuda, Eu ja li varios tutoriais mas nao consigui.

Pode me ajudar ?

 

(Na vdd quero as sources, Para almentar os limites de effect do meu servidor)

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22 minutos atrás, Ronald warsks disse:

 

Cara vlw pelo que disse, Mas talves nao soube explica, mas Tou me esforçando sim cara, Eu tou mais de 1 mes querendo isso e mesmo assim não consigui, Porisso pedi ajuda, Eu ja li varios tutoriais mas nao consigui.

Pode me ajudar ?

 

(Na vdd quero as sources, Para almentar os limites de effect do meu servidor)

 

Man, aki está o download da source mais as dll

Link do TFS

Link Das Dll's

 

Link do tópico ensinando a aumentar o limite de efeitos e o download do cliente que aceita mais de 255 efeitos 

Spoiler

 

 

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Nossa cara, Vlww mesmo em Deu tudo certinho...

 

Cara só uma pergunta, voce sabe porque quando eu tento abrir o TheForgottenServer.dev Pelo DEV C++ ele da erro e nao abre... ?

Eu uso WINDOWS 8 de 32bits 

 

Spoiler

 

 

Sem título.png

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Agora, login12 disse:

Leia o erro cara

Eu li o erro, tipo quando eu vou apertando ok, vai falando ARQUIVO NAO ENCONTRADO e etc...

e como c nao tive-se nenhum arquivo, Mas ta tudo la '-'

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Talvez realmente não tenha no diretório que ele está procurando...

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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Nossa mano, como nao pensei nisso '-'

Deu certo, agora esta compilando hehehe

c dé tudo certo eu volto aki e aviso ok

Vlwww

 

Mais uma pergunta, Ja compilou aki o TFS, tem um monte de arquivo em uma pasta chamada OBJ que foi criada quando terminou de compilar...

Agora oque eu faço ?

Editado por Ronald warsks (veja o histórico de edições)
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4 minutos atrás, Ronald warsks disse:

Nossa mano, como nao pensei nisso '-'

Deu certo, agora esta compilando hehehe

c dé tudo certo eu volto aki e aviso ok

Vlwww

 

Mais uma pergunta, Ja compilou aki o TFS, tem um monte de arquivo em uma pasta chamada OBJ que foi criada quando terminou de compilar...

Agora oque eu faço ?

 

 

Nunca utilizei DEV++ pra compilar TFS, e na verdade odeio windows pra esse tipo de coisa :hum:

Mas ve ai nas pastas que existem dentro, deve ter criado algum executável por ai.

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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4 minutos atrás, login12 disse:

 

 

Nunca utilizei DEV++ pra compilar TFS, e na verdade odeio windows pra esse tipo de coisa :hum:

Mas ve ai nas pastas que existem dentro, deve ter criado algum executável por ai.

Tendi, Mano nao criou nenhum executavel, Achei apenas um arquivo chamado, TheForgottenServer_private.res mas acho que tem nada Ave não...

 

Eu estava olhando o meu DEV++ aki, e vi que apareceu um erros, Um deles tava escrito assim 

make.exe: *** [TheForgottenServer.exe] Error 1

Acho que é por isso que não criou, nenhum executavel....

Vou da uma revisada aki e tentar compilar mais uma vez...

 

Tem algum outro programa para compilar TFS 0.3.6 ?

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@Ronald warsks o executavel vai ser criado na pasta dev-cpp. Aconselho você procurar outra source, pelo que vi ali você quer para servidor derivado, você pode pegar de tibia mesmo e aumentar o limite de efeitos que é facil de se fazer.

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10 horas atrás, WhiteBubble disse:

@Ronald warsks o executavel vai ser criado na pasta dev-cpp. Aconselho você procurar outra source, pelo que vi ali você quer para servidor derivado, você pode pegar de tibia mesmo e aumentar o limite de efeitos que é facil de se fazer.

a tendi... pode me ajudar com isso ?

 

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@Ronald warsks Bom, você primeiro tenta achar uma source de tibia que você consiga compilar, se conseguir eu aumento o limite de efeitos para você. Caso não ache uma source 16:30 eu vou estar no computador e procuro pra você, mas qual derivado você precisa ? 

Editado por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
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Desculpa, pela demora, estou estudando muito rs...

Eu preciso para derivado De Narutibia.

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1 hora atrás, Ronald warsks disse:

Desculpa, pela demora, estou estudando muito rs...

Eu preciso para derivado De Narutibia.

Testa essa ai: Source

Ja aumentei o limite de efeitos e compilei aqui em casa usando o dev-cpp e não deu nenhum erro, só não testei por não ter um server 8.54.

Scan da source

Editado por WhiteBubble (veja o histórico de edições)
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2 horas atrás, WhiteBubble disse:

Testa essa ai: Source

Ja aumentei o limite de efeitos e compilei aqui em casa usando o dev-cpp e não deu nenhum erro, só não testei por não ter um server 8.54.

Scan da source

 

Muito Obrigado Cara Voçê conseguil me ajudar  Mano Vlw mesmo :D So que mano Eu compilei mais so vai ate 254 ainda n ta indo mas q isso

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      "remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
      LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.


      Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
       

      caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
      só ir em player.cpp e trocar

      isso:
       
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
      por isso:
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
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      Um mapper 
      Um programador 
      Um divulgador 
      E o mais importante um web caso o programador saiba excelente. Pois estou com dificuldade para configurar site e database.
       
      Dês de já agradeço atenção de todos. 
       
       



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      Olá Tibainos, venho por esse post, para anunciar e convidar quem queira ajudar, e participar, desse projeto, atualmente venho desenvolvendo ele sozinho. Busco traser um servidor diferenciado, porém, com mecânicas simples, para um bom divertimento.
       
      --O que tenho no servidor e as ideia proposta por ele:
      Bom será um servidor com Teleport para facilitar um pouco a vida dos jogadores, aberto a propostas.
       
      --O servidor conta com uma classe única, dando assim a liberdade do jogador poder seguir qualquer caminho que queira.
       
      --O player poderá equipar QQ tipo de arma dês de espada a varinhas mágicas 
       
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      ALTER TABLE `players` ADD `resets` INT(11) NOT NULL DEFAULT "0"; SQLite ALTER TABLE players ADD resets INTEGER not null default 0 Adicionando nas sources player.h procure por: uint32_t level; logo abaixo, adicione: uint32_t resets; iologindata.cpp procure por query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`," substitua por: query << "SELECT `id`, `account_id`, `group_id`, `world_id`, `sex`, `vocation`, `experience`, `level`, `resets`, " procure por player->level = std::max((uint32_t)1, (uint32_t)result->getDataInt("level")); logo abaixo adicione: player->resets = (uint32_t)result->getDataInt("resets"); procure por query << "`maglevel` = " << player->magLevel << ", "; logo abaixo adicione: query << "`resets` = " << player->resets << ", "; players.cpp procure por: s << " (Level " << level << ")"; substitua por: s << " (Level " << level << ") [Reset " << resets << "]"; players.h procure por: void setPromotionLevel(uint32_t pLevel); logo abaixo adicione: uint32_t getResets() { return resets;} void setResets(int32_t amount) { resets += amount; if (resets < 0) {resets = 0;} } luascript.cpp para 0.3.6 static int32_t luaDoPlayerSetIdleTime(lua_State* L); logo abaixo adicione: static int32_t luaGetResets(lua_State* L); static int32_t luaSetResets(lua_State* L); talkactions.xml <talkaction words="!rank;/rank" event="script" value="ranks.lua"/> <talkaction words="!reset;/reset" script="reset.lua"/> ranks.lua
      Créditos: Dark Skyllen, Marcryzius, Mock, Kydrai, Cykotitan, gpedro*.
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