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Normal Script de Mineração sem Exsausted


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Galera, é o seguinte, meu servidor tem um sistema de mineração muito básico, por se tratar de um 7.92... Mas o problema é o seguinte, eu posso botar a pick na hotkey e minerar com muita rapidez.

 

Gostaria de saber se tem alguma forma de dar um exsauted ou uma tempinho para usar dnv!

 

Obg!

 

Spoiler

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item2.itemid == 391 then
skill_level = getPlayerSkill(cid,6)
random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))
doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE)
doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT)
if random_number<=skill_level then
doTransformItem(item2.uid,355)
doDecayItem(item2.uid)
doPlayerAddItem(cid,13641,1)
doPlayerAddHealth(cid, -25)
end
doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)
doPlayerAddHealth(cid, -25)

Rubys = math.random(1,10)

if Rubys == 7 then
skill_level = getPlayerSkill(cid,6)
random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))
doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE)
doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um small stone.")
elseif random_number<=skill_level then
doTransformItem(item2.uid,355)
doDecayItem(item2.uid)
doPlayerAddItem(cid,1294,1)
doPlayerAddHealth(cid, -25)

elseif Rubys == 6 then
skill_level = getPlayerSkill(cid,6)
random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))
doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE)
doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um small diamond.")
elseif random_number<=skill_level then
doTransformItem(item2.uid,355)
doDecayItem(item2.uid)
doPlayerAddItem(cid,2145,1)
doPlayerAddHealth(cid, -25)

elseif Rubys == 5 then
skill_level = getPlayerSkill(cid,6)
random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))
doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE)
doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um small sapphire.")
elseif random_number<=skill_level then
doTransformItem(item2.uid,355)
doDecayItem(item2.uid)
doPlayerAddItem(cid,2146,1)
doPlayerAddHealth(cid, -25)

elseif Rubys == 4 then
skill_level = getPlayerSkill(cid,6)
random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))
doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE)
doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um small ruby.")
elseif random_number<=skill_level then
doTransformItem(item2.uid,355)
doDecayItem(item2.uid)
doPlayerAddItem(cid,2147,1)
doPlayerAddHealth(cid, -25)

elseif Rubys == 3 then
skill_level = getPlayerSkill(cid,6)
random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))
doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE)
doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um small emerald.")
elseif random_number<=skill_level then
doTransformItem(item2.uid,355)
doDecayItem(item2.uid)
doPlayerAddItem(cid,2149,1)
doPlayerAddHealth(cid, -25)

elseif Rubys == 2 then
skill_level = getPlayerSkill(cid,6)
random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))
doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE)
doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um small amethyst.")
elseif random_number<=skill_level then
doTransformItem(item2.uid,355)
doDecayItem(item2.uid)
doPlayerAddItem(cid,2150,1)
doPlayerAddHealth(cid, -25)

elseif Rubys == 1 then
skill_level = getPlayerSkill(cid,6)
random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))
doSendAnimatedText(topos, "Cleck!", TEXTCOLOR_ORANGE)
doSendMagicEffect(topos,CONST_ME_BLOCKHIT)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce achou um iron nugget.")
elseif random_number<=skill_level then
doTransformItem(item2.uid,355)
doDecayItem(item2.uid)
doPlayerAddItem(cid,13641,1)
doPlayerAddHealth(cid, -25)
else 
return 0
end
return 1
end
end
 

 

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

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no config.lua deve ter uma coisa chamada timebetweenactions. Bota 1000

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

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