Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preferencia no servidor!  

5 votos

1. 1. Isle of Destiny? Para ajudar os players com itens iniciais ao sair de rook?

• Sim!
      3
    • Não! Melhor ele ir de rook direto para main (deixando o servidor mais hardcore).
      2
  2. 2. Npc falando em:

• Inglês
      5
    • Português
      0
  3. 3. POTIONS! Na versão do yurots eu mechi em monsters e retirei todos os Strong, great e ultimate health e mana potions. (OBS: UH vai possuir fórmula do 7.4)

• Deixar assim, apenas com mana e health potions.
      0
    • Deixar os potions normais.
      4
    • Deixar os potions porém diminuir o heal dos mesmos em 10% (heal da mana e health potions não será reduzida!).
      0
    • Deixar os potions porém diminuir o heal dos mesmos em 20% (heal da mana e health potions não será reduzida!).
      1
    • Deixar os potions porém diminuir o heal dos mesmos em 50% (heal da mana e health potions não será reduzida!).
      0
  4. 4. Versão do servidor?

• 8.6 (visando players).
      3
    • 8.7 (visando mounts e sem muitos botters no servidor por não existir Elf ou iBot para esta versão).
      2

Posts Recomendados

Global RpG (HardCore)

(ainda não tive tempo para pensar em um nome para o servidor/equipe)

Um pouco sobre mim!

Cka6BLK.gif

A muito tempo sempre gostei de criar servidores HardCores e inovadores. Já tive muitos projetos, criei muitos servidores sendo alguns de sucesso e outros de imenso fracasso. E estou agora fazendo algo que sempre sonhei em ter, algo que me faz ter aquela vontade de jogar, que seja prazeroso. Quando descobri os servidores de otserv's meu mapa preferido era yurots, aquele velho e bom yurots com xp hardcore, sempre pegava TOP ou ficava entre eles (era muito viciado naquela época), mas me divertia bastante.

Hoje em dia só vejo servidores Xp 400~9999 com resets e hp/mana bugada, mapas completos de defeitos e quests sem funcionar, apenas pisos em uma reta com bau no final.

Sobre meus projetos passados!

Cka6BLK.gif

Fui Admin do ExtremeOT(8.4), era mapper e support (eu tinha o mapa completo do servidor mas deletei), o projeto tinha chegado ao fim! O Lucas (dono do mesmo) desistiu de tudo.

Fui dono de um dos servidores que ficaram um bom tempo no topo da otservlist(média de 400~700 players), WarZone-Global (10.37 / 10.41), quem jogou, deve me conhecer pelo nick GOD Vovozona rsrs

Também criei outros servidores mas não me recordo de todos, apenas alguns tais como Baiak-Warzone, Draconia, Globaltera, BaiakZone e outros que não me lembro.

Sobre o projeto atual!

Cka6BLK.gif

Resolvi fazer este tópico para que vocês possam me ajudar dando ideias para este projeto. É um servidor sem fins lucrativos (digo isso pois não haverá hunt ou XP maior para VIP's). Todo o projeto e desenvolvimento está sendo feito por mim e pelo Raniere (um amigo RL meu). Também estou tendo ajuda com o Dalvorsn em scripts FreeLancers e com toda a ajuda de vocês!

O servidor é HardCore 2x(ou 1.5x). Feito do ZERO (mapa, npc, monsters...). A jogabilidade vai ser difícil porém com Runas (ih, uh) que de certeza ajudará muito. Lembrando que o servidor é 8.60 porém voltado para 7.4, dito isso, todas as fórmulas de runas será de acordo com tal versão (7.4).

#ChangeLog#

Cka6BLK.gif

{
MODIFICADO = [M]
ADICIONADO = [A]
DELETADO =   [D]
CORREÇÕES =  [C]

Todos os scripts ADICIONADOS foram testados para evitar o máximo de bugs possíveis.
}

v1.0____________________________________________________________________________________

#[A] DATAPACK_Patch_OTX 2.6(Tfs_0.3.7)
> Pasta DATA com todos os arquivos zerados para melhor estabilidade com o executável do servidor.
----------------------------------------------------------------------------------------
#[A] MAP GLOBAL Tracked (version 9.31 to 8.60) - UPDATED
> Todas as hunts novas da versão 11.0 que forem possíveis de fazer downgrade será adicionado ao mapa.
> MAP By by J.Dre | Edited by Subyth
----------------------------------------------------------------------------------------
#[A] Town's e seus respectivos Depots configurados
#[A] Todos npc's em seus respectivos locais
> Todos os npc's ainda estão com script 'default'. Scripts serão adicionados em próximos updates.
#[C] Todas as door's e alguns bugs no mapa
> Algumas Door's acusavam 'It is locked' ao clicar.
#[A] obj.topic em {lib-npc}npchandler.lua
> Para poder usar npcHandler.topic[cid]
#[C] Bug crítico em npcs
> Ao falar 'HI' e em seguida 'NO' ou quando o script não reconhecia o [topic], dava erro no distro.
#[A] Npc Bank 100% (deposit / transfer / withdraw / changegold)
#[A] Todos Npc's e quests de RookGaard 100%
#[A] The Oracle 100%
> Ele envia apenas para (carlin / venore / thais / kazzordoon / ab'dendriel)
#[C] Windows.lua
> Ao clicar em janelas (sem ser houses) acusava erro no distro caso estivessem em primeiro andar
ou superior.

#IMAGENS#

Cka6BLK.gif

Spoiler

sekV5Ng.png

nD1gF2a.png

vuWijjP.png

O4p8Kmv.png

9B7bM2y.png

HTQ2HTl.jpg

JGeqzcU.png

ZO5OTL6.png

-- WEBSITE ainda em desenvolvimento!

OBS: Estas imagens possuem o mapa yurots porém o servidor será global. Em breve edito!

Lembrando que o servidor é voltado ao RPG e XP 2x. Questlog? Sim!

Não se esqueçam de votar na enquete sempre que possível, ajuda muito em relação a dúvidas sobre os sistemas/configurações do servidor.

Quero que comentem, falem sobre, o que acharam do projeto...

Anteciosadamente,

Subyth!

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião um bom servidor voltado ao RPG deve ter um pota de um custom map, pena que o pessoal não aderi.

Link para o post
10 minutos atrás, Matk disse:

Na minha opinião um bom servidor voltado ao RPG deve ter um pota de um custom map, pena que o pessoal não aderi.

Infelizmente @Matk. Map custom não iria sair de 10 players online ainda mas em um servidor com uma dificuldade dessas.

Estava desenvolvendo o servidor em um mapa Yurots completamente refeito mas do jeito original, estava ficando muito bom. Pensando em players, serv hard com teleports e/ou mapa pequeno ficamos nessa dúvida entre yurots e global.

O estilo do servidor será idêntico ao Medivia Online, soq sem aqueles monstros editados e na versão 8.60!

O mapa global que vou utilizar é da versão 10.37 porém sendo suportado na versão 8.60 :)

Link para o post

Tópico editado!

Mapa escolhido: Global.

Adicionado: Novas Enquetes (por favor, peço que votem).

Adicionado: Nova enquete (versão do servidor) (tive que deletar e adicionar por algum bug desconhecido)

Ainda estou estudando possibilidades de utilizar OTX (version TFS 1.3) para uma melhor estabilidade.

Link para o post

Tópico Atualizado!

Vamos adicionar OTX 3.7 ao servidor (base do tfs 1.3) - com Cast System

Versão do otserv será 8.60

Link para o post

Oque vocês acham de adicionar as melhores hunts do tibia atual na versão 8.60? Exatamente, estou fazendo downgrade de algumas áreas do mapa global na versão 11.0 para 8.60... Estou colocando as áreas em suas devidas coordenadas :)

OBS: não da para adicionar todas as hunts, apenas as que possuem acesso pelo mapa global 8.60 tais como crystal spider, golem, ice golem de svarground (possui muitas outras hunts, estou adicionando ao mapa).

Um servidor inovador neah? Não sei se outros possuem a mesma ideia ou tem preguiça de fazer '-'

BKEMNnj.jpg

Link para o post
  • 2 weeks later...

Quando você gosta de tudo perfeitamente, inclusive das falas originais do NPC!!!

qYvnSSR.png

Npc Amber 100% - addon + book + salmon

Todo meu servidor é projetado apartir do TibiaWiki.

Link para o post

Adicionei CHANGELOG...

Projeto está avançando devagar pois sou preguiçoso EKOPKEOPWKEOPW

POXa, to trabalhando em um Global FULL sozinho do ZERo ai tb queria oq? kk

Nem existem houses registradas no mapa. Eu que adicionei manualmente (ainda faltam algumas cidades).

(isso é bom pois elimina bugs futuros de colocar enfeite em parede e o mesmo sumir) kk

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt

Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg

Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

Um dos sistemas disponíveis no jogo

Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.

Capturas de tela do jogo

• Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 

*  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.

Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw

• Por HoSOnline
      [BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA][BETA]

Hello, I would like to introduce you to a server that I have been working on for some time.
      Start HoSOnline - Beta 20.09.2024r 18:00 / BR 6:00 pm
      Discord: https://discord.gg/g7uzMzr3dg
      AccMaker: https://hosonline.eu/home.html
      FanPage FB: https://www.facebook.com/historyofshinobionline

SERVER INFORMATION

Exp Rate: MEDIUM

On the server I currently have:
      (all systems are described on AccMaker)

○ 17 Professions
      ○ Shippuden (Reborn System with DB OTS)
      ○ Task System
      ○ Rider System