Ir para conteúdo

Preferencia no servidor! 5 votos

1. 1. Isle of Destiny? Para ajudar os players com itens iniciais ao sair de rook?

• Sim!
      3
    • Não! Melhor ele ir de rook direto para main (deixando o servidor mais hardcore).
      2
  2. 2. Npc falando em:

• Inglês
      5
    • Português
      0
  3. 3. POTIONS! Na versão do yurots eu mechi em monsters e retirei todos os Strong, great e ultimate health e mana potions. (OBS: UH vai possuir fórmula do 7.4)

• Deixar assim, apenas com mana e health potions.
      0
    • Deixar os potions normais.
      4
    • Deixar os potions porém diminuir o heal dos mesmos em 10% (heal da mana e health potions não será reduzida!).
      0
    • Deixar os potions porém diminuir o heal dos mesmos em 20% (heal da mana e health potions não será reduzida!).
      1
    • Deixar os potions porém diminuir o heal dos mesmos em 50% (heal da mana e health potions não será reduzida!).
      0
  4. 4. Versão do servidor?

• 8.6 (visando players).
      3
    • 8.7 (visando mounts e sem muitos botters no servidor por não existir Elf ou iBot para esta versão).
      2

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Oque vocês acham de adicionar as melhores hunts do tibia atual na versão 8.60? Exatamente, estou fazendo downgrade de algumas áreas do mapa global na versão 11.0 para 8.60... Estou colocando as áreas em suas devidas coordenadas :)

OBS: não da para adicionar todas as hunts, apenas as que possuem acesso pelo mapa global 8.60 tais como crystal spider, golem, ice golem de svarground (possui muitas outras hunts, estou adicionando ao mapa).

Um servidor inovador neah? Não sei se outros possuem a mesma ideia ou tem preguiça de fazer '-'

BKEMNnj.jpg

• 2 weeks later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tópico editado! Mapa escolhido: Global. Adicionado: Novas Enquetes (por favor, peço que votem). Adicionado: Nova enquete (versão do servidor) (tive que deletar e adicionar por algum bug

• Tópico Atualizado!   Vamos adicionar OTX 3.7 ao servidor (base do tfs 1.3) - com Cast System Versão do otserv será 8.60

• Oque vocês acham de adicionar as melhores hunts do tibia atual na versão 8.60? Exatamente, estou fazendo downgrade de algumas áreas do mapa global na versão 11.0 para 8.60... Estou colocando as áreas

Postado
  • Autor

Quando você gosta de tudo perfeitamente, inclusive das falas originais do NPC!!!

qYvnSSR.png

Npc Amber 100% - addon + book + salmon

Todo meu servidor é projetado apartir do TibiaWiki.

Postado
  • Autor

Adicionei CHANGELOG...

Projeto está avançando devagar pois sou preguiçoso EKOPKEOPWKEOPW

POXa, to trabalhando em um Global FULL sozinho do ZERo ai tb queria oq? kk

Nem existem houses registradas no mapa. Eu que adicionei manualmente (ainda faltam algumas cidades).

(isso é bom pois elimina bugs futuros de colocar enfeite em parede e o mesmo sumir) kk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo