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Script:

 

Spoiler

local config = {
    mensagem = "You win a prize from the monster.", -- muda ai, nem sei o que escrevi
    monstros = { -- nome, id do item, chance em %
        ["Demon"] = {{2160}, {100}},

    }
}

function onDeath(cid, corpse, killer, lastHitKiller, mostDamageKiller, lastHitUnjustified, mostDamageUnjustified)
    local position = getCreaturePosition(cid)
    local damageMap = creature:getDamageMap()

    for nome, info in pairs(config.monstros) do
        if nome == getCreatureName(cid) then
            local random = math.random(1, 1000)
            if random > info[2] then
                for id, damage in pairs(damageMap) do
                            local player = Player(id)
                                doCreatureSay(cid, config.mensagem, TALKTYPE_ORANGE_1)
                      player:AddItem(info[1])
                       end
            end
        end
    end
    return true
end

 

Erro:

 

Spoiler

[Error - CreatureScript Interface]
data/creaturescripts/scripts/loot.lua:onDeath
Description:
data/creaturescripts/scripts/loot.lua:11: attempt to index global 'creature' (a nil value)
stack traceback:
        data/creaturescripts/scripts/loot.lua:11: in function <data/creaturescripts/scripts/loot.lua:9>

 

Ajudem Por favor!

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local config = {
    mensagem = "You win a prize from the monster.", -- muda ai, nem sei o que escrevi
    monstros = { -- nome, id do item, chance em %
        ["Demon"] = {{2160}, {100}},
    }
}
function onDeath(cid, corpse, killer, lastHitKiller, mostDamageKiller, lastHitUnjustified, mostDamageUnjustified)
    local position = getCreaturePosition(cid)
    local damageMap = tostring(Creature(cid):getDamageMap())

    for nome, info in pairs(config.monstros) do
        if nome == getCreatureName(cid) then
            local random = math.random(1, 1000)
            if random > info[2] then
                for id, damage in pairs(damageMap) do
                            local player = Player(id)
                                doCreatureSay(cid, config.mensagem, TALKTYPE_ORANGE_1)
                      player:AddItem(info[1])
                       end
            end
        end
    end
    return true
end

 

Boa tarde.. ^^

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

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O erro se encontra nessa linha aqui     local damageMap = creature:getDamageMap(), você esta chamando a variável creature, sendo que ela não foi declarada, mude para isso.

 

    local damageMap = cid:getDamageMap()

 

que o erro vai sumir

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
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    • Por Ayron5
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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