Postado Novembro 26, 2016 8 anos Olá clã eu tenho um script de mana runa aqui só que o problema dele é que ele heala todas as vocations eu queria que somente ,druid (elder) usa-se segue abaixo o script: local MIN = 3000 local MAX = 6000 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if(getPlayerLevel(itemEx.uid) < 250) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Somente lvl 250!") return TRUE end if(isInArray({2,6}, getPlayerVocation(cid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 250) then if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Free Rune", TEXTCOLOR_BLUE) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Free Rune", TEXTCOLOR_BLUE) return TRUE end Todas vocations estão conseguindo usar, ele está healando normal porque?
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Cara, acho que adicionar a parte de vocation na tag no spells.xml é o bastante: <rune name="Mana Rune" id="2298" allowfaruse="0" charges="1" lvl="12" maglv="2" exhaustion="2000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="custom spells/mana rune.lua"/> <vocation id="2"/> </rune> Mais ou menos como no exemplo acima, se não conseguir ajeitar, posta a tag atual da mana rune que eu arrumo. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Autor meu deus my bad, sabe onde tinha colocado esse script? No actions kkkkkk mals ae man vlw! ops deu esse erro aqui lek [Warning - Event::loadScript] Event onCastSpell not found (data/spells/scripts/custom spells/mage rune.lua) Mudei o script da mana rune pra essa! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 4000, 0, 8000) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "Free Rune", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Novembro 26, 2016 8 anos por Macedo98 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 26, 2016 8 anos Esse script aí é de uma action mesmo. Tenta com esse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onCastSpell(cid, var) local MIN = 3000 local MAX = 6000 doCreatureAddHealth(cid, math.random(MIN, MAX)) doPlayerAddMana(cid, math.random(MIN, MAX)) return doCombat(cid, combat, var) end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.