Postado Novembro 28, 2016 8 anos Não tinha pensado nisso que o Adventure falou, mas tenta esse script aqui, troque seu mode.lua por esse: local config = { nopvp = {"1", "nopvp", "nonpvp", "no-pvp", "non-pvp", "safe"}, pvp = {"2", "pvp", "normal"}, pvpenforced = {"3", "pvpe", "pvpenforced", "pvp-enforced", "war"} } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local world = getWorldType() param = param:lower() if(table.isStrIn(param, config.nopvp)) then setWorldType(WORLD_TYPE_NO_PVP) world = "No-PVP" elseif(table.isStrIn(param, config.pvp)) then setWorldType(WORLD_TYPE_PVP) world = "PVP" elseif(table.isStrIn(param, config.pvpenforced)) then setWorldType(WORLD_TYPE_PVP_ENFORCED) world = "PVP-Enforced" else doPlayerSendCancel(cid, "Bad gameworld type.") return true end doBroadcastMessage("Gameworld type set to: " .. world .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end Mode 1 = No Pvp Mode 2 = Pvp Mode 3 = Pvp Enforced
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.