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Por KotZletY
Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa.
Informações!!
Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser.
Task Diaria - Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar.
Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui.
Task Rank Quest - Um extra desse task system é o piso task, será explicado na parte do script, leiam com atenção.
Task Comandos - Comandos task, 1 para ver o progresso das suas task e outro para mostrar informações do seu personagem, como uma consulta, os comandos são: !task que mostra quais task você ta fazendo, tanto diaria quanto normal e !task me que mostrar informações do seu personagem, como rank, quantidade de pontos task e quantidade de pontos task rank.
Well, o resto é surpresa, cabe você descobrir! xD
Para não ficar só nas palavras, mostrarei algumas imagens, várias no caso: Removida, colocarei novas!
Instalação!!
Muito bem, chega de conversa, como instalar logo essa bagaça. Primeiramente vá em data/lib e abra o arquivo lib.lua e adicione:
dofile('data/lib/task system.lua') Ainda na pasta lib crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
No final do tópico, ensinarei a configurar a lib. Agora vai em, data/npc e crie um arquivo.xml chamado task.xml e coloque esse code dentro:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Task" script="task system.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="430"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I'm in charge of delivering missions to the players. Would you like to do a {normal} task, {daily} task, {receive} your reward from a task or {abandon} a task ? You can also see the {normal task list} and the {daily task list}."/> <parameter key="message_farewell" value="See you later." /> <parameter key="message_walkaway" value="See you later." /> </parameters> </npc> Ainda na pasta npc, entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
Agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag:
<talkaction words="!task" separator=" " script="task system.lua" /> Ainda na pasta talkactions entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
Agora vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xl e adicione a seguinte tag:
<event type="kill" name="tasksystem" script="task system.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
Ainda na pasta script abra o login.lua e adicione dentro:
player:registerEvent("tasksystem") Agora vá em data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, depois de aberto, antes de:
self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) adicione:
if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nTask Rank: "..getRankTask(thing), description) end end
Extra(Opcional)!!
Extra, vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task.lua, depois de aberto, antes de:
Vá em data/movements/movements.xml adicione:
<movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task.lua"/>
Explicação: Com esse movements acima, você só poderá passar por o piso caso tenha pontos task necessário para passar, se ativar a opção, removePoints então a mesma quantidade de pontos necessária para passar, será removida, ao passar, caso esteja desativada, então
apenas será necessário ter os pontos task para passar. Em XXXX coloque o actionid, e o actionid coloque no piso desejado!
New Extra: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task2.lua e adicione o seguinte scripts:
Vá em data/movements/movements.xml adicione:
<movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task2.lua"/> Explicação: Ao adicionar esse movements acima, você só poderá passar pelo piso caso seu rank task seja igual ou superior ao rank definido na variável, caso não seja igual e nem superior, não será possível passar.
Configure na lib, a sequência de ranks de acordo com a sequência de rank da tabela de pontos, assim:
A sequência precisa está igual e numeradas.
Configurando!!
task_monsters = { [1] = {name = "monster1", mons_list = {"monster_t2", "monster_t3"}, storage = 30000, amount = 20, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monster2", mons_list = {"", ""}, storage = 30001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monster3", mons_list = {"", ""}, storage = 30002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monster4", mons_list = {"", ""}, storage = 30003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } task_daily = { [1] = {name = "monsterDay1", mons_list = {"monsterDay1_t2", "monsterDay1_t3"}, storage = 40000, amount = 10, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monsterDay2", mons_list = {"", ""}, storage = 40001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monsterDay3", mons_list = {"", ""}, storage = 40002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monsterDay4", mons_list = {"", ""}, storage = 40003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} }
nome - Nome do monstro.
mons_list - Nome dos monstro que são semelhantes e que matando eles também contará.
Exemplo:
name = "troll", mons_list = {"troll","frost troll","island troll"} e assim matando, troll, frost troll e island troll contará na task também.
storage - É a storage que salva a quantidade de monstros já matados.
amount - É a quantidade necessária de monstros matados para finalizar a task.
exp - É a quantidade de Experiência que vai ganhar ao finalizar a task, caso não queira dar experiência, basta deixar em 0.
pointsTask = {Task Points Que vai ganhar(Pontos usado no piso e etc..), Pontos Rank, que irá ganhar e aumentar seu rank.}
items - Itens que o player vai ganhar, devem está tabelados, dentro da tabela item, adicione das tabelas contendo o id do item e count, quantidade de items que irá ganhar.
Ex: items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}} -- Aqui contém 2x tipos de itens, o 2157 e o 2160, e suas devidas quantidades que irá ganhar.
items = {{id = 2157, count = 1}} -- Aqui só tem 1 tipo de item e a quantidade que vai ganhar.
Adicione quantos itens quiser. O mesmo vale para as task diarias!
Bom, é isso ae, qualquer duvida, crítica, sugestões, deixem ae, se precisa de suporte na instalação ou está com erro em algo estarei dando suporte, abraços e bom uso do sistema.
É totalmente proibido leva meu sistema para outro site, blog ou fórum!
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Por ElShadow
Servidor está de volta com uma nova equipe
Nesse projeto contém:
- Sistema Akatsuki
- Sistema Bijuu
- Sistema Color Name
- Sistema de Raridade com Upgrade
- Market Global
- Card System
- Anti Red
- Task
- Sistema de Elo
- Sistema de Saga
- Passiva em Shield e Set
- Batlle Pass
- Task Zohan
- Dungeon
- Shop no Client
- AutoLoot
Entre outras coisa novas que estaõ por vim. Venha se aventura nessa nova jornada.
Site: http://ntoimperial.servegame.com/
New Discord: https://discord.com/invite/nsyUgEQu
OTclient e Mobile
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Por yezzin
FALA RAPAZIADA CANSADOS DE JOGAR EM SERVIDORES QUE FECHAM TODA HORA E ADM'S QUE NÃO LIGAM PARA O GAME?
APRESENTO NTO STORM.
⚡NTO STORM⚡
💖Versão 8.60 com OLD e OTC
💖Task system;
💖Saga system;
💖 Outfit/skin system;
💖Raridade system;
💖Elo/Kage system;
💖buff/Aura system;
💖 Market system;
💖 Autoloot system;
💖 Mapa 100% proprio e novinho;
💖Diversas quest de todos os niveis;
💖 Vocaçao do dia;
💖Cast System;
💖Shop no Game
💖Mercado Negro;
💖Upgrade Set;
💖Refinamento de Armas e Shields;
💖Evento(castle,Guild castle, eventos, task, bonus, sorteios!
https://discord.gg/un9uewM3Ds
VOA !!
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Por Asnan
Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
Site: https://www.shinobilegacy.pl
Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt
Vídeo promocional
https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.
Um dos sistemas disponíveis no jogo
Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
Capturas de tela do jogo
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Por Vermithor420
1. Visão Geral do Servidor
Tema: Jujutsu Kaisen
Jogabilidade: Mapa aberto, sem salas de teleporte; progressão por exploração.
Missões Diárias: Quests diárias para manter a atividade dos jogadores.
Sem Pay to Win: Todos os itens mais fortes são obtidos exclusivamente através de quests, missões e eventos in-game.
PvP Complexo: PvP com várias mecânicas estratégicas, incluindo expansões de domínio.
Eventos Diários: Desafios dinâmicos e recompensas únicas.
Castle of Honor Semanal: Evento PvP onde guildas competem pelo controle de um castelo, com recompensas exclusivas.
Personagens de Jujutsu Kaisen: 8 personagens jogáveis com habilidades diretamente inspiradas no anime.
Data de Lançamento: 19 de outubro de 2024
Horários Correspondentes:
Brasil: 18:00 (UTC-3)
Polônia (Horário Padrão): 21:00 (UTC+2)
Polônia (Horário de Verão): 20:00 (UTC+1)
México (Cidade do México): 15:00 (UTC-6)
2. Sistema de Expansão de Domínio
As expansões de domínio são habilidades que alteram completamente o campo de batalha, potencialmente definindo o curso da luta:
Expansões de Domínio Fechadas
Transportam o jogador (e os adversários) para um local específico, onde efeitos únicos ocorrem. Efeitos: Dano contínuo, redução de defesa, restrições de movimento, entre outros. Limitações: Não podem ser usadas dentro de outra expansão de domínio fechada. Vantagens: Mais poderosas em termos de efeitos, mas têm alcance limitado. Expansões de Domínio Abertas
Afetam uma área ampla no mapa normal e podem ser usadas até mesmo dentro de expansões fechadas. Efeitos: Afetam tanto jogadores quanto monstros, causando debuffs, efeitos de dano ou outros efeitos de controle. Limitações: Menos poderosas em comparação às fechadas. Vantagens: Cobrem uma área muito maior, oferecendo maior versatilidade no PvP e PvE. 3. Personagens Jogáveis
Cada personagem tem habilidades únicas inspiradas diretamente no anime:
Yuji Itadori: Foca em ataques físicos poderosos com ataques múltiplos, remoção de pontos de alma, e dano extra em inimigos sem pontos de alma. Sua expansão de domínio causa dano massivo e remove pontos de alma dos inimigos atingidos. Megumi Fushiguro: Especializado em invocações de criaturas que lutam ao seu lado. Sua expansão de domínio reseta as invocações, aplica slow e desvia de ataques. Jogo: Foca em efeitos de queimadura e invocações explosivas. Sua expansão de domínio aplica queimaduras em área e dano contínuo. Hanami: Drena mana dos oponentes e aplica slow. Sua expansão de domínio causa dano em área e remove grandes quantidades de mana dos oponentes. Gojo Satoru: Controle total sobre os oponentes com habilidades que os prendem, empurram ou executam. Sua expansão de domínio neutraliza o uso de magias e aplica paralyze no alvo. Sukuna: Especialista em causar slow e remover proteções dos oponentes. Suas expansões de domínio causam dano massivo em área e aplicam debuffs como slow. Yuta Okkotsu: Especializado em prender oponentes e invocar Rika, uma entidade poderosa. Sua expansão de domínio oferece múltiplas habilidades com efeitos diversos. Mahito: Executa inimigos com pouca vida e invoca monstros transfigurados. Aplica maldições, drena mana e remove buffs dos inimigos. Choso: Foca em venenos e controle de área com efeitos de slow. Pode se proteger contra qualquer tipo de dano por tempo limitado. Toji Fushiguro: Anti-magia, não pode ser afetado por expansões de domínio. Foca em remover buffs, proteções, invocações e soul points de jogadores, além de usar dashes rápidos e desviar de ataques. 4. Quests e Missões
Quests Elaboradas: Espalhadas pelo mapa, com foco em exploração e história baseada no universo de Jujutsu Kaisen. Missões Diárias: Jogadores podem realizar uma variedade de missões diárias para recompensas (experiência, itens raros). Recompensas: Os itens mais fortes e habilidades exclusivas são desbloqueados através de quests e desafios in-game. 5. Sistema de PvP
Expansões de Domínio: Parte crucial do PvP, permitindo batalhas estratégicas e dinâmicas. Jogadores devem dominar novas magias para se destacar, combinando habilidades únicas como remover pontos de alma, desviar de ataques e infligir status negativos. Combates de Grupos: Guerras de guildas e batalhas territoriais onde a estratégia em grupo é fundamental. Mecânicas Especiais: As expansões de domínio e outras habilidades únicas dos personagens tornam o PvP variado e imprevisível. O domínio de habilidades como a Reverse Cursed Technique é essencial, pois essa magia cura completamente o usuário até 5 vezes antes de entrar em cooldown, substituindo a ausência de poções de vida no jogo. Aprender e combinar essas magias será crucial para vencer no PvP. 6. Eventos Diários
Eventos Dinâmicos: Cada dia oferece novos eventos no mapa, com desafios únicos e recompensas valiosas. 7. Castle of Honor
Evento Semanal: Guildas batalham pelo controle de um castelo. 8. Economia e Progressão
Sem Pay to Win: Os itens mais poderosos são obtidos através de quests e missões em geral. 9. Mais Informações
Acesso ao Servidor: Para mais detalhes e informações, visite o site jujutsukaisenonline.com.br.
Mahito Domain Expansion
Gojo Domain Expansion
Jogo Domain Expansion
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