Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera desculpe se estou postando em lugar errado, ja revirei o TK inteiro e não achei o local certo, bem vamos ao problema: tenho um server tibia 8.60, com site td ok, site funciona tanto pra mim quanto pra qq um, so que é ai que esta, quando ( tanto eu quanto qq um) vamos logar o char no cliente, não vai, da erro, como se o server tive-se offline, mas não esta, eu não sei o que postar aqui pra vcs me ajudarem, mas qq coisa é so falar q eu posto, pf ajuda estou com mt raiva disso... agradeço desde ja.

então ja ia esquecendo, portas ja estão liberadas, tanto firewall, quanto modem, minha net n é compartilhada.

Editado por Kreter
esqueci detalhes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para a área correta!

Você inciou o servidor ? Você colocou o mesmo ip do server no client ?

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Agora, KotZletY disse:

Você inciou o servidor ? Você colocou o mesmo ip do server no client ?

ss coloquei, tbm esta iniciado, pelo menos pra mim, se vc tiver alguma dica de como proceder...

Editado por Kreter (veja o histórico de edições)
Link para o post

Estranho deveria conectar, você iniciou o tfs antes de tentar logar no client ?

Link para o post
Agora, KotZletY disse:

Estranho deveria conectar, você iniciou o tfs antes de tentar logar no client ?

ss isso é o padrão, sempre tive ot normal, baiak, sem site, esse é meu 1 ot com site, se vc puder me ajudar posso passar meu skype

Link para o post

Você hospeda em uma vps ou em seu própio computador ?

Link para o post
Agora, KotZletY disse:

Você hospeda em uma vps ou em seu própio computador ?

meu proprio, sei q tbm tem haver, mas acho q pode ser no no-ip, mas n sei configurar mt bem para site.

Link para o post

Bom seguinte, tenta refazer os passos novamente, lembre-se de colocar o seu ip global no client e no server. Não imagino o que possa ser.

É um problema estranho já que você está configurando corretamente. O noip não faz nada mais nada menos que redirecionar um url para seu ip, ele não interfere em nada, e se sua net não é compartilhada então não precisa do duc do noip, pois ele serve para pegar sempre o novo ip global que fica sendo alterado em minutos, e em relação ao site, ele não interfere nada, pois ele usa o ip padrão da maquina sempre. 

Refaça os passos com mais atenção, e tente novamente!

Link para o post
Agora, KotZletY disse:

Bom seguinte, tenta refazer os passos novamente, lembre-se de colocar o seu ip global no client e no server. Não imagino o que possa ser.

É um problema estranho já que você está configurando corretamente. O noip não faz nada mais nada menos que redirecionar um url para seu ip, ele não interfere em nada, e se sua net não é compartilhada então não precisa do duc do noip, pois ele serve para pegar sempre o novo ip global que fica sendo alterado em minutos, e em relação ao site, ele não interfere nada, pois ele usa o ip padrão da maquina sempre. 

Refaça os passos com mais atenção, e tente novamente!

ok, obrigado, mas so tenhu uma duvida, tem algum lugar das pastas do xampp que eu coloco o ip do site? se sim me indique local

olha se eu coloco o ip do site: globalmount.servegame.com ele não faz nada, demora mas da erro (isso la no ip changer) agr se coloco: localhost, aparece o nome do meu god ai eu clico demora um poko e da erro 10060

Editado por Kreter (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não, veja bem, como falei antes o noip é um redirecionador de ip, ele redireciona a url para seu ip. Quando você um no noip você coloca a url que deseja, e depois coloca o ip, o ip que você coloca é o ip global da sua maquina, ou da sua vps que a provedora irá lhe dar, e então quando você tentar acessar o site pelo ip que você criou no noip, ele redireciona a seu ip!

O xampp você não precisa alterá o ip dele, você deve deixar o ip padrão 127.0.0.1 ou localhost(que da no mesmo, rsrs).

Não sei explicar muito bem esse lance do site, mais não precisa mudar nada nele, e quando você acessa pelo ip do noip ou seu ip global, irá acessar o site tranquilo! 

Me desculpe a explicação meia sem nexo, mais é basicamente isso. 

xD

Link para o post
Agora, KotZletY disse:

Não, veja bem, como falei antes o noip é um redirecionador de ip, ele redireciona a url para seu ip. Quando você um no noip você coloca a url que deseja, e depois coloca o ip, o ip que você coloca é o ip global da sua maquina, ou da sua vps que a provedora irá lhe dar, e então quando você tentar acessar o site pelo ip que você criou no noip, ele redireciona a seu ip!

O xampp você não precisa alterá o ip dele, você deve deixar o ip padrão 127.0.0.1 ou localhost(que da no mesmo, rsrs).

Não sei explicar muito bem esse lance do site, mais não precisa mudar nada nele, e quando você acessa pelo ip do noip ou seu ip global, irá acessar o site tranquilo! 

Me desculpe a explicação meia sem nexo, mais é basicamente isso. 

xD

é... entendi o que vc me falou, ok, ja estou refazendo o passo a passo, pra ver se muda algo, queria pelo menos 1 tutorial 100% de como faz isso, mas vamos ver, qq coisa volto aqui e dou rep+ pra vc, vlw... se tiver dicas ou passo-a-passo de como fazer eu agradeço, mas vlw sua intenção. ^^

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo