Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pelo amor de Deus, eu falei que o video era uma bosta, vc se acha hacker usando o programa dos outros?

Acho que vc nao sabe nem como desligar o pc pelo console,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Primeiro de muitos? hmm... Ah sim rsrs, não queria dizer para ningúem mais o primeiro a conseguir tirar o TK do ar e travar ele foi eu, isso porque descobri uma brecha muito boba e é uma brecha que nã

Tango down - frostiin soon - for the lulz.

edit:

primeiro, você não sabe de nada e se coloca como hacker superfodastico usando programas de terceiros para pagar de fodão.

segundo, você não irá usar o botnet da ls.

terceiro, você não pode usar o botnet da ls.

e para finalizar, você cometeu um erro crucial no teu vídeo, portanto.. TANGO DOWN SOON, SON!

Editado por FNH (veja o histórico de edições)

Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera

Fall down seven times, stand up eight.

Link para o post

FNH, incorreto, eu não cometi nenhum erro crucial no video, eu uso VPN, aquele ip que aparece que voce se conectou pela ultima vez, não era meu ;) fikdik

E segundo, só usei o havij nesse site para achar o admin.

Terceiro, ONDE FOI QUE VOCE VIU RECEITA DE BOLO ? Isso é o mais simples SQL Injection possivel.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Jmaracaipe, só fala isso porque conhece minha aparencia, mais não minha inteligencia...

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Noob pagando de fodão , posta uns vídeo de bosta e ainda usando programa de terceiros, LIXO!!

O manolo axo melhor vc se dedicar aos estudos, ou a algo mais construtivo,( vc esta querendo provar o que com essas merda que vc posta aki?) FIKDIK

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Link para o post

Pegar mulher nada ne? criar um bot sem tibia api nada ne?

Vamos brincar de ser kevin mitnick, derrubando sitezinho com programas baixado na web.

e fazer um curso de ingles tambem nao custa nada.

Editado por Guido Yuhara (veja o histórico de edições)

hFswhf8.png

Link para o post

Não mais me explica ae, o que ele quer provar postando isso aki no TK, o forum e de TIBIA, axo q seria melhor ele postar em um forum que seja especializado em hacker.

Minha teoria e a senguinte: ele deve ser tão noob que se ele postasse isso num forum de hacker os cara iam zuar ele de mais, então ele posta aki no TK um forum de tibia, prq existe pessoas que são leigas no assunto (sem ofensas),e acham que ele e fodinha .

hKTr9.png

Coheed and Cambria

Link para o post

Primeiro de muitos? hmm... Ah sim rsrs, não queria dizer para ningúem mais o primeiro a conseguir tirar o TK do ar e travar ele foi eu, isso porque descobri uma brecha muito boba e é uma brecha que não pode ser corrigida pois é típica de forums, faz um bom tempo que não faço isso, quando descobri essa brecha logo desenvolvi uma ferramenta em Delphi que facilita a "utilização" dessa brecha, não usei programinhas já prontos eu criei minha PRÓPRIA ferramenta para fazer isso, essa ferramenta ainda existe e é poderosa, mais é poderosa por um motivo... O host do TK não é dos que você pode chamar de "bom" por isso minha ferramenta foi funcional e ainda é funcional, e facilmente consegui travar o site ou derrubá-lo e também sobrecarregar o servidor de banco de dados (SQL ou outro tipo de DB) do TK, que é o principal motivo do travamento e das caídas do site e isso é uma dica pro pessoal ou a pessoa que providencia o host do TK. E bom... irei dizer essa brechinha que não pode ser chamada de brecha... Ao clicar em um download/post a contagem/visitas é alterada, essa contagem é localizada dentro do Banco de Dados do TK, cada vez que eu clico em um link de download ou acesso um post o site executa uma alteração dentro do banco de dados em que é adicionado o valor 1 ao atual valor dentro do banco, um humano não é capaz de clicar tão rapidamente sendo capaz de criar uma sobrecarga no banco de dados mais um programa bem feito sim...

E partindo para o ponto hacker que o froostin diz ser... Froostin você não é hacker e desse jeito nunca vai ser... Usar brechas de SQL Injection e usar programas baixados da net de DDOs não é ser hacker, e ainda por cima programas de DDOs que você baixa da net são todos "FAIL" você bota o IP do site e bota pra atacar logo depois você acessa o site e o site está offline, mas sabe porquê? Porque o site bloqueou o seu IP e na hora que você acessa você não consegue acessá-lo pois ao verificar seu IP ele não permite o acesso do seu computador ao site, mas para as outras pessoas o site está em perfeita usabilidade, sem travamentos, sem caídas, só você que é o Bobo Mor se achando fodão que não consegue acessar o site sendo que você não consegue acessá-lo porque seu IP está bloqueado.

Dica: Sai dessa vida e vai pra escola, estude, estude muito faça pesquisas por conta própria sem ninguem mandar você fazer, faça faculdade ou seja revolucionário e use a própria internet para adquirir conhecimentos e coloque todo seu conhecimento em prática assim você poderá provar para nós que você é mesmo FODÃO, e pros babacas de plantão ser fodão não é catar toda a mulherada, ser fodão não é ser famoso, ser fodão é ser MUITO INTELIGENTE.

Não sei se com esse post posso receber uma punição, mas com punição ou não minha vida continuará a mesma e não ficarei revoltadinho com ninguém apenas seguirei meu rumo.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Só descordo de uma coisa Puncker, ser FODÃO não é ser inteligente, mais saber usar a inteligência pra conseguir o que se quer, independente disso ser mulher, respeito, conhecimento, dinheiro, ser o TOP dos hackers e afins.

Abraço!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Boa Puncker.

Não é atoa que sou um grande admirador seu, e acho que mesmo no seu seu antigo cargo não te substituiria a sua altura.

hshaushausa, raxei do "make your life" no final.

KKKKKKKKKKKKKKK

É impressionante a falta do que fazer de algumas pessoas.

O cara nem me conhece e quer me tirar do TK de qualuqer jeito, kkkk.

E o pior, nem sei que que eu fiz pra ele. Mas, foda-se. Eu concordo com tudo que o Puncker disse.

Inteligência acima de tudo. Você não é ninguém, só porque leu algumas apostilas de programação e algumas de hack e sai fazendo essas merda aí, e que aliás, não sabe nem o que tá fazendo né. KKK, ip bloqueado foi ótimo.

Lê 3 livrinhos, baxa os programas todos prontos, faz o trem errado e vem aqui me encher o saco. Pelo amor de Deus, velho. Cresce e aparece antes de vim aqui falar alguma coisa.

Que que o fórum tem a ver com você revoltado comigo? Se você é tão bom assim, porque não hackeia meu computador? Vai mecher com o TK porque?

Pra mim isso que você ta fazendo não tem valor nenhum. E aliás não terá nunca. Vai fazer alguma coisa que presta nessa vida inútil sua e para de encher o saco de quem ta em paz.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Puncker, não li metade do que voce disse, e eu sei quem que usou essa ferramenta desenvolvida por voce outras vezes no forum, o Lucas S.

E sobre a ferramenta, eu estou estudando para um dia eu poder desenvolver uma, eu leio em media 5 artigos hacker's por dia, e para avisar, vou para com os ataques ao tk, mais vou voltar em breve, e quando eu voltar, vou destruir por dentro, não me pergunte como nem porque, só digo oque vou fazer, eu acho que sinceramente, opniões que achei construtivas e que eu levei em consideração porque são pessoas que julgam pela ação, não pela minha aparencia nem por as burradas que eu ja fiz, são os comentarios que importaram para mim, o comentario do punker alem de eu não ter lido tudo, eu percebi que ele não chegou igual o jmacaraipe nem o guido, que chegaram falaram, voce é um bosta, sairam e se foda, o do augusto tambem levei em consideração.

@Edit

Arthur, você é incompetente, tanto aqui no forum, quanto fora, e sinceramente, você nunca fez nada contra mim, o maximo foi um -1, mais eu não to nem ai para isso, e como ja disse outra vez, você ja FOI uma boa pessoa na staff.

@Edit² É, eu realmente não sou bom com ingles.

Editado por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições)

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

"eu leio em media 5 artigos hacker's por dia, "

Eu leio artigos de matemática, programação, tecnologia, e as vezes as noticias do mundo e estou aqui ainda, só por que você le 5 artigos de hacker por dia você é um hacker?

Eu não me considero um bom programador, tanto que, leio esses artigos tentando me aprimorar, mas não fico me achando pelo que faço/fiz. Só faço isso quando eu me empolgo, fazendo assim eu me precipitar.

"não me pergunte como nem porque, só digo"

Claro, você não iria saber responder.

"Arthur, você é incompetente, tanto aqui no forum, quanto fora, e sinceramente, você nunca fez nada contra mim, o maximo foi um -1, mais eu não to nem ai para isso, e como ja disse outra vez, você ja FOI uma boa pessoa na staff."

Ele pode não ajudar muito o fórum como você diz (coisa que eu descordo completamente), apenas, ele tem uma vida social que muitos aqui do fórum não tem e ele aproveita-a.

Link para o post

@robson

1 palavra, OnServers.

Não, não vou invadir a onservers, mais de qualquer modo, não vou falar mais nada porque se não eu posso foder o esquema.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

to achando, sinceramente, que você está trollando aque, não tem a capacidade mínima de fazer isso,

cão que ladra, não morde.

Apenas se acha, é um pré-adolescente com um pensamento inútil.

Se você tem problemas com o arthur, resolva com ele.

Vamos que você consiga derrubar o TK, uma vez que seja, eaí? ele não vai ficar on novamente?

Uma qualidade crucial que não vejo em você, infelizmente, é ser visionário.

Você esta colocando a corraça na frente dos bois. Não é porque eu estudo design, leio livros e tutoriais que em meses/anos eu vou me considerar um design.

e um hacker que se preze não fica espalhando pra todo mundo que faz absurdos e o que vai fazer, ele FAZ antes disso. fikdik

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

okay, beleza marcoos, seu pedido é uma ordem

UTANA VIDSó preciso de 1 informação para acabar com isso.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

+1 - pra tirarem o arthur

+2 - pras pessoas que zuaram o frostin

+3 - pra minha assinatura do robson boiola level 44

U2wUq.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo