Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Desculpa te desanimar cara, mas, a lentidão que estava no fórum era em função de umas atualizações que eu estava fazendo, uns hooks que faltaram.

E não ficou offline, sua internet que é lixo mesmo. Temos logs de tudo.

Mas continue ai com seu objetivo, quem sabe um dia você não consegue fazer pelo menos um lagzinho?

:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Primeiro de muitos? hmm... Ah sim rsrs, não queria dizer para ningúem mais o primeiro a conseguir tirar o TK do ar e travar ele foi eu, isso porque descobri uma brecha muito boba e é uma brecha que nã

Banir meu ip não vai me parar, segundo, eu tenho provas de quando eu derrubo eu checo outros sites hospedados do onservers.

E faço alguns testes em outros sites que mostram, tipo o isup.

Segundo, Eu nunca disse ser um hacker fodastecho ( o ch foi de proposito ) e eu disse que eu derrubei o server da onservers, não que invadi, e eu vou parar de atacar o TK como ja disse e não vou voltar, meus planos vão mudar, vou ir em direção ao ataque ao guia do hacker, e ganhar grana da FH.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Não irei tolerar nenhum tipo de preconceito, leiam as regras.

Post removido Kaio.

Brincar é uma coisa, ofender já é outra.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

mas é gordo kkkkkkkkkkkkkkkkk

e muitos outros ja disseram aqui =]

Esse frostin so pode ser um gordinho FDP que se axa de mais e n sabe fazer poha nenhuma .

sem ofensas :trollface:

Editado por Kaiofirma (veja o histórico de edições)

Yours,

Kayo.

Link para o post

Bem... eu acho que se vc gosta do assunto va, estude e se divirta como eu me divertia quando era mlk....uma unica coisa eh que em umas das msgs vc diz que akilo era o modo mais simples que tinha de SQL INJECT mas se vc estiver falando do primeiro video lah nao existe nada de Injection....

Donate

Link para o post

Pô Froostin, você trolla a si mesmo cara..

Como o maluco ali em cima disse:

''Bem... eu acho que se vc gosta do assunto va, estude e se divirta''

Mas, fazer um post desse, falando essas coisas, é zuar com a própria cara.

Editado por Liri (veja o histórico de edições)

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post
  • 2 weeks later...

Join, o sql injection é no site do Dedalo.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Caraca, me surpreendi com a atitude do frostiin... e eu que gostava desse muleque, é man realmente pela net não conhecemos nem 10% das pessoas com quem nos falamos... cara sinto nojo das suas atitudes, sinto nojo de vc, sendo bom hacker ow não, voce é um lixo... faz isso por pura inveja, vá criar um forum pra voce ai voce decide quem vai ficar na equipe ow não, nao venha querer tirar alguem forçado.. e tirar um membro não é seu papel, os ADMs colocaram ele porque acham q ele merece, e com essa atitude vc torna a saida dele mais dificil ainda... querendo obrigar os ADMs a tirarem, aposto de que nem que perdessem o TK eles tirariam porque seria anti-ético.

Cara, me decepsionou..

Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes.

2s9wsuq.png

Minha Composição:

Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não.

U N F O R G E T T A B L Y

t0hgqw.png

8566pl2.png

Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.

Link para o post

Só para avisar, não renasci esse tópico para causar discussões nem nada, até por que acho que já fiz merda de mais para esse fórum, já parei com praticamente todas as minhas atividades hacker, aqui no tibiaking todas.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Caraca, me surpreendi com a atitude do frostiin... e eu que gostava desse muleque, é man realmente pela net não conhecemos nem 10% das pessoas com quem nos falamos... cara sinto nojo das suas atitudes, sinto nojo de vc, sendo bom hacker ow não, voce é um lixo... faz isso por pura inveja, vá criar um forum pra voce ai voce decide quem vai ficar na equipe ow não, nao venha querer tirar alguem forçado.. e tirar um membro não é seu papel, os ADMs colocaram ele porque acham q ele merece, e com essa atitude vc torna a saida dele mais dificil ainda... querendo obrigar os ADMs a tirarem, aposto de que nem que perdessem o TK eles tirariam porque seria anti-ético.

Cara, me decepsionou..

²

Link para o post
  • 11 months later...

Jmaracaipe, só fala isso porque conhece minha aparencia, mais não minha inteligencia...

OOO TÓPICO QUE REVIVE!

@topic não conhecemos sua inteligência, mas estamos conhecendo suas faltas na aula de português OAHEAHOEOHAEHOAEHOAOHEOH

Sem ofensas :trollface:

Editado por alfbru (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo