Postado Dezembro 4, 2016 8 anos Galera, preciso de ajuda com meu otserver de wodbo 8.60, eu consegui deixar o site online e o server tbm, só que quando eu conecto ele só aparece o character list e dps que escolho o personagem o jogo começa a carregar, fica um tempo e depois não conecta da o erro "connection time out(10060)" testei isso tanto na minha maquina quanto em outra! E eu consigo entrar se o cliente for com meu ip de ipv4 mas apenas eu, se eu coloco o ip externo ele da o erro que estou falando nesse tópico. Por Favor preciso da ajuda de vocês. O site do ot server é do dbz hunter = "wodbokraken.zapto.org". Agradeço desde já, Obrigado Editado Dezembro 4, 2016 8 anos por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos coloque seu ip dinamico na config.lua exemplo : "189.10.10.1" e não o ip com as letras!
Postado Dezembro 4, 2016 8 anos Autor Ja abri ela tanto no modem como no firewall Na config lua? Devo colocar x.x.x.x:8090? ou sem a porta Editado Dezembro 4, 2016 8 anos por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.