Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu criei um servidor poketibia e consigo entrar nele tranquilamente, o problema é quando outras pessoas tentam entrar nele. Já abri portas, arrumei o IP no config.lua, já mudei o IP do client com editor Hexadecimal e nada. Por favor alguém me ajuda!!

config.luaFetching info...

Edit1: meus amigos conseguem ver a lista de personagem logo após o login, mas não conseguem entrar no jogo.

Editado por otivio (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• e aí mano brau, o erro está aqui ->     ip = "25.87.4.41"  / //  o ip da sua internet não é essa, vai no http://www.meuip.com.br/ , e verifica qual é o seu ip e substitui por esse

• @otivio Falta vc abrir as porta no roteador, abre o cmd e digita Ipconfig pega o codigo -> gatewat padrão e cola no navegador, lá vc libera as porta.  o ip da porta vai ser  no Endereço Ipv4  

• deixa seu ip estático e em dmz.

Posted Images

Postado

@otivio Falta vc abrir as porta no roteador, abre o cmd e digita Ipconfig pega o codigo -> gatewat padrão e cola no navegador, lá vc libera as porta. 

o ip da porta vai ser  no Endereço Ipv4   // 7171 e uma outra mesmo Endereço Ipv4  7172 // vc pega o codigo que vai está no Endereço Ipv4  // No cmd Ipconfig

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo