Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Eu criei um servidor poketibia e consigo entrar nele tranquilamente, o problema é quando outras pessoas tentam entrar nele. Já abri portas, arrumei o IP no config.lua, já mudei o IP do client com editor Hexadecimal e nada. Por favor alguém me ajuda!! config.luaFetching info... Edit1: meus amigos conseguem ver a lista de personagem logo após o login, mas não conseguem entrar no jogo. Editado Dezembro 8, 2016 8 anos por otivio (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Mostrar conteúdo oculto This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos e aí mano brau, o erro está aqui -> ip = "25.87.4.41" / // o ip da sua internet não é essa, vai no http://www.meuip.com.br/ , e verifica qual é o seu ip e substitui por esse
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos @otivio Falta vc abrir as porta no roteador, abre o cmd e digita Ipconfig pega o codigo -> gatewat padrão e cola no navegador, lá vc libera as porta. o ip da porta vai ser no Endereço Ipv4 // 7171 e uma outra mesmo Endereço Ipv4 7172 // vc pega o codigo que vai está no Endereço Ipv4 // No cmd Ipconfig
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.