Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Boa noite pessoal, estou tendo problemas para conectar ao meu servidor, meus amigos conseguem entrar normalmente, porém eu não consigo, me informaram para entrar no CMD e verificar o IPv4 da máquina colocar ele no ipchanger e logar, porém mesmo realizando esse procedimento não foi possível logar, alguém mais tem uma ideia do que pode estar acontecendo? Obrigado desde já
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Autor Já tentei os dois procedimentos não obtive sucesso em nenhum deles, mais algumas ideias?
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Diretor Em 08/12/2016 em 15:04, aawadallaki disse: Já tentei os dois procedimentos não obtive sucesso em nenhum deles, mais algumas ideias? data/XMl/servers.xml bota seu ip lá tbm. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.