Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Galerinha, estou precisando de uma MEGA ajuda de voces! A minha situacao eh a seguinte: Paguei um dedicado, abri um servidor. Resolvi mudar de mapa. Optei por este otserv: Bem, o meu dedicado eh um Ubuntu - 14.04 (Trusty) de arquitetura x86_64. Vou ser verdadeiro com voces... Eu preciso de uma ajuda bastante complexa, pois nao manjo tanto assim de Linux/Compilacao e etc. Eu gostaria, se fosse possivel (e alguem tivesse paciencia, rs) de algo do tipo: Baixe a pasta do seu otserv e jogue dentro do host. Apos isso, execute no terminal o comando "xyz", entende? Por que se nao for assim, eu realmente nao vou conseguir e vou acabar perdendo meus 27 dias de dedicado. Alguem poderia me ajudar, por gentileza? Muito obrigado desde ja!
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Instalar o Apache,PHP e MYSQL. Mostrar conteúdo oculto apt-get install apache2 apt-get install php5 libapache2-mod-php5 apt-get install mysql-server apt-get install php5-mysql phpmyadmin libapache2-mod-auth-mysql ln -s /usr/share/phpmyadmin /var/www/html/QUALQUERNOMEPRANINUÉMSABER apt-get install php5-mcrypt php5enmod mcrypt service apache2 restart sudo /etc/init.d/mysql start sudo /etc/init.d/apache2 start Compilando TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team) Mostrar conteúdo oculto apt-get install build-essential libxml2-dev libxml++2.6-dev liblua5.1-0-dev libboost-all-dev libmysql++-dev libgmp3-dev zlib1g-dev libcrypto++-dev dh-autoreconf apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev sh autogen.sh ./configure --enable-mysql --enable-server-diag make clean && make
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Diretor baixa o Putty http://www.putty.org/ insira os dados que form fornecido pela empresa e siga o tutorial do @Nicrox
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.