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Derivado Npc ou item que remove frags e Red skull !


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Olá Tk , eu gostaria de uma script que remove o pk red e o frags do player , e porque estou com um problema na que estou usando. quando o personagem loga o pk red volta novamente, mais o frags somem. pode ser tanto no npc ou ao usar um item . 

Uso tfs.0.3.6 

 

Mnha script :

 

Citar

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


if msgcontains(msg, "remover") then
npcHandler:say("Voce quer remover seu red skull por 1000 golds? {yes} ou {no}.", cid)
talkState[talkUser] = 1

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir fale comigo novamente.", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
if getCreatureSkullType(cid) < SKULL_RED then
npcHandler:say("Voce nao esta red skull.", cid)
else
if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000000) then
db.executeQuery("UPDATE killers SET unjustified = '0' WHERE id IN (SELECT kill_id FROM player_killers WHERE player_id = "..getPlayerGUID(cid)..")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
npcHandler:say("Seu red skull foi removido.", cid)
else
npcHandler:say("Voce nao tem dinheiro... voce prescisa de 1000 golds para tirar seu red skull.", cid)
end
end
end


end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

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Olá amigo tudo bem??

 

Estou um pouco inferrujado, mas acredito que o seu "erro" é simples, falta alterar o skulltime no banco de dados, a final se você remove a skull, tem que remover o tempo que continua lá... 

 

Tente usar este a baixo, se tiver algum problema me avise!

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, "remover") then
npcHandler:say("Voce quer remover seu red skull por 1000 golds? {yes} ou {no}.", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir fale comigo novamente.", cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
if getCreatureSkullType(cid) < SKULL_RED then
npcHandler:say("Voce nao esta red skull.", cid)
else
if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000000) then
db.executeQuery("UPDATE killers SET unjustified = '0' WHERE id IN (SELECT kill_id FROM player_killers WHERE player_id = "..getPlayerGUID(cid)..")")
db.executeQuery("UPDATE players SET skulltime = '0' WHERE player_id = "..getPlayerGUID(cid)..")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
else
npcHandler:say("Voce nao tem dinheiro... voce prescisa de 1000 golds para tirar seu red skull.", cid)
end
end
end

end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Abraço!

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

 

9p0FoTd.png

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11 horas atrás, xBlackWolf disse:

Olá amigo tudo bem??

 

Estou um pouco inferrujado, mas acredito que o seu "erro" é simples, falta alterar o skulltime no banco de dados, a final se você remove a skull, tem que remover o tempo que continua lá... 

 

Tente usar este a baixo, se tiver algum problema me avise!

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

if msgcontains(msg, "remover") then
npcHandler:say("Voce quer remover seu red skull por 1000 golds? {yes} ou {no}.", cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then
npcHandler:say("Esta bem, quando decidir fale comigo novamente.", cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
if getCreatureSkullType(cid) < SKULL_RED then
npcHandler:say("Voce nao esta red skull.", cid)
else
if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000000) then
db.executeQuery("UPDATE killers SET unjustified = '0' WHERE id IN (SELECT kill_id FROM player_killers WHERE player_id = "..getPlayerGUID(cid)..")")
db.executeQuery("UPDATE players SET skulltime = '0' WHERE player_id = "..getPlayerGUID(cid)..")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
else
npcHandler:say("Voce nao tem dinheiro... voce prescisa de 1000 golds para tirar seu red skull.", cid)
end
end
end

end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Abraço!

Olá amigo aqui removeu o frags e o pk red como antes, mais quando reloga o red volta novamente e ainda da erro no talkactions quando tento falar !frags

 

2.png

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