Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

6 minutos atrás, sirzinho disse:

Olá, boa noite.

Como posso trocar as magias de knight,druid,pally,sorcerer.

Tem como? queria trocar magia de attack de wand etc

Alguem poderia me ajudar, dou Rep++

No Tibia nós temos dois tipos de "magias". Temos os ataques, aqls coisas que são causadas pela arma que tu tá usando (seja espada, seja wand, seja bow etc), e as realmente magias (as spells, que são feitas pelas "palavras mágicas". Ex.: exura vita, utani gran hur).

Qual delas tu quer?

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito, mas pra criar uma nova magia é só por um script dentro da pasta data/spells/script de seu servidor, depois adicionar uma tag pra ela no spells.xml.

Quanto a magia de ataque da wand, imagino que você se refere ao efeito que sai dela. è só ir em itens.xml e alterar o nome do efeito nessa parte > <attribute key="shootType" value="fire" />

Link para o post

Sim, entendo.

Mais assim, eu queria trocar o efeito da magia. Exemplo: 1 Wand ataca fire, tem como trocar para um poder diferente iguais nos otservs baiaks que tem magias novas etc.

Também, tem como trocar os efeitos das magias tipo exevo gran mas frigo.

Link para o post

Ok, vamos lá, você pode trocar o Efeito de distancia da wand, você pode colocar vamos dizer, efeito de small stone pra sair da wand, e tirar dano de Holy!

Pra você trocar o efeito que vai sair da Wand/Rod até chegar o player, vai em data/items/items.xml, abra e procure pelo nome da wand que você quer trocar o efeito, no meu caso vou trocar o efeito da hailstorm rod o script dela no items.xml é esse no meu:

<item id="2183" article="a" name="hailstorm rod">
        <attribute key="description" value="It grants you the power of striking your foes with furious hailstorms." />
        <attribute key="weight" value="2700" />
        <attribute key="weaponType" value="wand" />
        <attribute key="shootType" value="smallice" />
        <attribute key="range" value="3" />
    </item>

Em shootType que eu vou mudar para o efeito que eu quero, mudando apenas smallice por algumas dessas opções, ou outras..:

smallearth

death

fire

energy

Entre outros...

Agora vamos mudar o tipo de dano que vai causar no players/crituras!

Vai em data/weapons/weapons.xml e procure pelo ID 2183, que é da Rod que estou editando aqui, no seu caso se for outra, procure pelo ID da sua Wand/Rod que esta editando..

<wand id="2183" level="33" mana="13" min="95" max="105" type="Ice" event="function" value="default"> <!-- Hailstorm Rod -->
        <vocation id="2"/>
        <vocation id="6" showInDescription="0"/>
    </wand>

Aqui é onde você pode fazer algumas modificações como dano e e lv..etc, mais como você quer mudar apenas o tipo de dano que vai causar ao acertar o alvo, apenas mude o ICE, para o tipo de dano que você quer causar, como por exemplo:

Holy

Fire

Poison

Entre outros!

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Link para o post

Se quiser mais opções de efeitos pras wands, vá na pasta libs, abra o arquivo 000-constant.lua dê ctrl+f e procure por CONST_ANI_, é só pegar o nome que está lá e usar.
Ex: CONST_ANI_THROWINGSTAR, dai você poem <attribute key="shootType" value="throwingstar" />.

Mudar o efeito do exevo gran mas frigo é nessa parte setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO). No memso arquivo que você vai pegar os nomes pra trocar o efeito da wand, você vai pegar os efeitos pra por nas magias, como exevo gran mas frigo é uma magia de área, os efeitos estarão nessa parte CONST_ME_.
Dai, trocando, ficaria: setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HEARTS), por exemplo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.

Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.

Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.

Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc

• Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 

quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 

eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>

ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 

aparece isso quando tento vê-la 

visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)

Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 

me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro

mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

Script:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo