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Normal Classe Resetada ao morre


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Ola galera peço ajuda a voces estou criando meu proprio ot sistema de pvp

fiz um sistema de portal todas vez que pessoas se registra a conta e entra nela aparece ne um mapa com portal  de classes

ate ai funciona normal ,mais quando o player morre ele volta pro mapa para escolhe a classe denovo mais ele pode entrar em outro portal e nao muda a classe dele so fica a mesma de antes.  Alguem pode me ajudar.

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7 horas atrás, Vodkart disse:

coloca pra quando entrar no TP mudar a classe

Ja fiz isso mano mais quando eu morro volta a mesma classe que eu entrei antes.

Editado por druste (veja o histórico de edições)
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11 horas atrás, druste disse:

Ja fiz isso mano mais quando eu morro volta a mesma classe que eu entrei antes.

 

 

faz o onLogin que deixe a classe 0

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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7 horas atrás, Vodkart disse:

 

faz o onLogin que deixe a classe 0

Tem como vc me da uma ajuda nao mano estou precisando muito.

Nao estou conseguindo fazer isso.

 

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14 horas atrás, druste disse:

Tem como vc me da uma ajuda nao mano estou precisando muito.

Nao estou conseguindo fazer isso.

 

 

 

vai em creaturescript/script  lá tem onLogin.lua se não me engano, ai vc abre e coloca essa linha antes do último 'return true'

 

doPlayerSetVocation(cid, 0)

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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5 horas atrás, Vodkart disse:

 

 

vai em creaturescript/script  lá tem onLogin.lua se não me engano, ai vc abre e coloca essa linha antes do último 'return true'

 


doPlayerSetVocation(cid, 0)

 

Meu nao tem onlogin.lua  tem so login  

esta isso dentro dele 

 

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage')
}

function onLogin(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) and getPlayerVocation(cid) ~= 0 then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
        doPlayerAddBlessing(cid, 1)
        doPlayerAddBlessing(cid, 2)
        doPlayerAddBlessing(cid, 3)
        doPlayerAddBlessing(cid, 4)
        doPlayerAddBlessing(cid, 5)
        doPlayerAddPremiumDays(cid, 2)
        doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1)

    end

    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
            str = str .. " Please choose your outfit."
            doPlayerSendOutfitWindow(cid)
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end

    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
    registerCreatureEvent(cid, "FragReward")
    registerCreatureEvent(cid, "LevelRebalance")
    registerCreatureEvent(cid, "Lowlevellock")
    registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")
    return true
end
 

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coloca isso no seu login.lua

 

Citar

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage')
}

function onLogin(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) and getPlayerVocation(cid) ~= 0 then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
        doPlayerAddBlessing(cid, 1)
        doPlayerAddBlessing(cid, 2)
        doPlayerAddBlessing(cid, 3)
        doPlayerAddBlessing(cid, 4)
        doPlayerAddBlessing(cid, 5)
        doPlayerAddPremiumDays(cid, 2)
        doPlayerSetPromotionLevel(cid, 1)
        doPlayerSetVocation(cid, 0) -- e aqui a onde o vodkart mandou voce colocar

    end

    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
            str = str .. " Please choose your outfit."
            doPlayerSendOutfitWindow(cid)
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end

    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
    registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
    registerCreatureEvent(cid, "FragReward")
    registerCreatureEvent(cid, "LevelRebalance")
    registerCreatureEvent(cid, "Lowlevellock")
    registerCreatureEvent(cid, "StartSkills")
    return true
end

 

Editado por Mikuo (veja o histórico de edições)

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

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