Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Galera venho aqui , falar sobre 1 leve bug que está em minha source Quando 1 player sobe escada , entra portal , desce buero etc.. tem delay em 3 pra 5 segundos , nas spells e não posso deixar assim por motivos do pvp , quest se eu por alguma quest com escada , portal e por bixo forte o cara vai morrer facil se alguem sabe onde se localiza essa função me ajuda Darei Rep++ Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Isso é em Config.lua Procura por stairhopDelay e coloca 0 lá stairhopDelay = 0
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Autor Em 17/12/2016 em 00:38, Subyth disse: Isso é em Config.lua Procura por stairhopDelay e coloca 0 lá stairhopDelay = 0 você mora em maceió ? , eu moro no jacintinho e você? Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Em 17/12/2016 em 00:46, Christinacsa disse: você mora em maceió ? , eu moro no jacintinho e você? Quer me assaltar é? KEOPKEOPKWPEOWKOPEW
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Diretor stairhopDelay = 1 * 1000 Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.