Postado Dezembro 20, 2016 8 anos tenta trocar essa parte : local text = "O server será salvo em alguns minutos, pode haver um pequeno travamento!" por esta: local text ="O server será salvo em ((config.broadcast)/60) minutos, poder haver um pequeno travamento!" e swallow em yes to me batendo aqui . tenta a opçao acima. amanha em meu pc tenho script de server salver com time, ai eu edito ok? . essa funçao ai de cima ta meio complicada de entender. Amanha então Editado Dezembro 20, 2016 8 anos por lucasvtr1 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Use este código: local config = { broadcast = {120, 30}, flags = 13, delay = 120, events = 30 } local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then doBroadcastMessage("[Server]: Server save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.flags) doBroadcastMessage("[Server]: Server save completed.", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) end end function onThink(interval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.flags) else executeSave(config.delay) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.