Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

que estranho, é pq na storage q vc me deu adc 1800 segundos que é igual a 30 minutos, não 2 hrs sacas?

 

o seu original esta assim

 

setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + 1800)

 

tem mais alguma outra parte desse codigo?

  • Respostas 15
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function timeString(timeDiff) local dateFormat = { {"day", timeDiff / 60 / 60 / 24}, {"hour", timeDiff / 60 / 60 % 24}, {"minute", timeDiff / 60 % 60}, {"second", timeDiff % 60} } local out

  • vllw man, deu certo aqui, obrigadão

  • Não achei uma função especifica na lib.  mais tenta trocar por esse script:   function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo qu

Postado
  • Autor
  Em 20/12/2016 em 19:55, Vodkart disse:

que estranho, é pq na storage q vc me deu adc 1800 segundos que é igual a 30 minutos, não 2 hrs sacas?

 

o seu original esta assim

 

setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + 1800)

 

tem mais alguma outra parte desse codigo?

entao como falei, ele ta mostrando que uso a exp potion, e ao mesmo tempo dizendo que acabou...porem ela esta em uso, apenas as mensagens que estao vindo em seguida.

  Em 20/12/2016 em 19:58, Luzetti disse:

entao como falei, ele ta mostrando que uso a exp potion, e ao mesmo tempo dizendo que acabou...porem ela esta em uso, apenas as mensagens que estao vindo em seguida.

não apenas esse code mesmo

Postado
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 2 Horas" -- Texto que irá receber ao usar a potion.
textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
local exp = 3 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.
remoitem = true --irá remover o item.
local limitedeuso = 49015
local tempo = 120*60*1000 -- 1000 = 1s então 1000 vezes 60 vezes 30 = 30 minutos
local textofinal1 = "Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar."
local seuitem = 7440 -- seu item que dará double exp
local efeito1 = 13 -- efeito que ficara com o char por meia hora
local efeito2 = 35 -- efeito que acontecera no momento que usar a pot
local hours = 2
      function effect()
         if isPlayer(cid) then
            local pos = getCreaturePosition(cid)
            doSendMagicEffect(pos, efeito1)
         end
      end  
if item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then
  doRemoveItem(item.uid,1)
   doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
    doSendMagicEffect(frompos,efeito2)
     setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + hours*3600)
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion, pausa, cid)
   a = 1
  while a ~= timeEffect do
        addEvent(effect, a * 1000)
          a = a + 1
  end
elseif item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() > 0) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal1)
end
return true
end
function potion(cid)
doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal)
end

 

Postado
  • Autor
  Em 20/12/2016 em 20:28, Vodkart disse:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará
local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 2 Horas" -- Texto que irá receber ao usar a potion.
textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar.
local exp = 3 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server.
expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal.
remoitem = true --irá remover o item.
local limitedeuso = 49015
local tempo = 120*60*1000 -- 1000 = 1s então 1000 vezes 60 vezes 30 = 30 minutos
local textofinal1 = "Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar."
local seuitem = 7440 -- seu item que dará double exp
local efeito1 = 13 -- efeito que ficara com o char por meia hora
local efeito2 = 35 -- efeito que acontecera no momento que usar a pot
local hours = 2
      function effect()
         if isPlayer(cid) then
            local pos = getCreaturePosition(cid)
            doSendMagicEffect(pos, efeito1)
         end
      end  
if item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then
  doRemoveItem(item.uid,1)
   doPlayerSetExperienceRate(cid,exp)
    doSendMagicEffect(frompos,efeito2)
     setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + hours*3600)
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto)
addEvent(potion, pausa, cid)
   a = 1
  while a ~= timeEffect do
        addEvent(effect, a * 1000)
          a = a + 1
  end
elseif item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() > 0) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal1)
end
return true
end
function potion(cid)
doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal)
end

 

vllw man, deu certo aqui, obrigadão

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo