Postado Dezembro 20, 2016 8 anos que estranho, é pq na storage q vc me deu adc 1800 segundos que é igual a 30 minutos, não 2 hrs sacas? o seu original esta assim setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + 1800) tem mais alguma outra parte desse codigo?
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Autor Em 20/12/2016 em 19:55, Vodkart disse: que estranho, é pq na storage q vc me deu adc 1800 segundos que é igual a 30 minutos, não 2 hrs sacas? o seu original esta assim setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + 1800) tem mais alguma outra parte desse codigo? entao como falei, ele ta mostrando que uso a exp potion, e ao mesmo tempo dizendo que acabou...porem ela esta em uso, apenas as mensagens que estao vindo em seguida. Em 20/12/2016 em 19:58, Luzetti disse: entao como falei, ele ta mostrando que uso a exp potion, e ao mesmo tempo dizendo que acabou...porem ela esta em uso, apenas as mensagens que estao vindo em seguida. não apenas esse code mesmo
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 2 Horas" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 3 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. remoitem = true --irá remover o item. local limitedeuso = 49015 local tempo = 120*60*1000 -- 1000 = 1s então 1000 vezes 60 vezes 30 = 30 minutos local textofinal1 = "Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar." local seuitem = 7440 -- seu item que dará double exp local efeito1 = 13 -- efeito que ficara com o char por meia hora local efeito2 = 35 -- efeito que acontecera no momento que usar a pot local hours = 2 function effect() if isPlayer(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, efeito1) end end if item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSetExperienceRate(cid,exp) doSendMagicEffect(frompos,efeito2) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + hours*3600) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) addEvent(potion, pausa, cid) a = 1 while a ~= timeEffect do addEvent(effect, a * 1000) a = a + 1 end elseif item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal1) end return true end function potion(cid) doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal) doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal) end
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Autor Em 20/12/2016 em 20:28, Vodkart disse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 120*60*120000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 2 Horas" -- Texto que irá receber ao usar a potion. textofinal = "Acabou o potion de Experiencia." -- Texto que irá receber quando o efeito da potion acabar. local exp = 3 -- O quanto que você quer que dobre sua experiencia, por exemplo 2 é 2x as rates do seu server. expfinal = 1 --Não mude, isso é para a experiencia voltar ao normal. remoitem = true --irá remover o item. local limitedeuso = 49015 local tempo = 120*60*1000 -- 1000 = 1s então 1000 vezes 60 vezes 30 = 30 minutos local textofinal1 = "Você já esta sob efeito da pot de experiência espere o efeito acabar." local seuitem = 7440 -- seu item que dará double exp local efeito1 = 13 -- efeito que ficara com o char por meia hora local efeito2 = 35 -- efeito que acontecera no momento que usar a pot local hours = 2 function effect() if isPlayer(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect(pos, efeito1) end end if item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() <= 0) then doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSetExperienceRate(cid,exp) doSendMagicEffect(frompos,efeito2) setPlayerStorageValue(cid, limitedeuso, os.time() + hours*3600) doPlayerSendTextMessage(cid,22,texto) addEvent(potion, pausa, cid) a = 1 while a ~= timeEffect do addEvent(effect, a * 1000) a = a + 1 end elseif item.itemid == seuitem and (getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) - os.time() > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal1) end return true end function potion(cid) doPlayerSetExperienceRate(cid,expfinal) doPlayerSendTextMessage(cid,22,textofinal) end vllw man, deu certo aqui, obrigadão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.