Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 21/12/2016 em 19:09, PedroSTT disse:



Bem dificil de fazer.

 

Eu não vou conseguir fazer para da proxima vez que for vender algo , ficar mais caro.

Sim vai almentando conforme o skill "seller" vai subindo..

  Em 21/12/2016 em 19:14, Hastafaru disse:

tive uma ideia pra fazer essa script que o amigo ali em cima pediu se eu fizer posto aqui pra ajudar o tópico.

Boa, to no aguardo!

 

                                                           

55f6tc.gif                     

  • Respostas 48
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Teste por favor  Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir.   OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois colo

  • Bem dificil de fazer.   Eu não vou conseguir fazer para da proxima vez que for vender algo , ficar mais caro.

  • Testa isso aqui>>   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

Postado
  • Autor
  Em 21/12/2016 em 19:14, ADM Slayer disse:

Queria um Script que fizesse com que o Skill Rate aumentasse em 50% por 1 Mes.

 

 

 


Teste por favor 

Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir.

 

OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois coloquei um valor alto

Na pasta actions , adicione :

 


XML

<action actionid="2000" event="script" value="extraxp.lua"/>

Script

Mostrar conteúdo oculto

 

Na pasta creaturescripts , adicione : 

XML

	<event type="login" name="extraxp" event="script" value="extraxp.lua"/>

Script

Mostrar conteúdo oculto

 

E por fim , adicione a TAG no login.lua

	registerCreatureEvent(cid, "extraxp")

 

 

giphy.gif

Postado
  Em 21/12/2016 em 21:03, PedroSTT disse:


Teste por favor 

Como a script funciona : O Player puxa X alavanca e ele ganha a rate extra de 50% e daqui a 30 dias ela irá sumir.

 

OBS : Lembre se de mudar a rate na script , pois coloquei um valor alto

Na pasta actions , adicione :

 


XML


<action actionid="2000" event="script" value="extraxp.lua"/>

Script

Mostrar conteúdo oculto

 

Na pasta creaturescripts , adicione : 

XML


	<event type="login" name="extraxp" event="script" value="extraxp.lua"/>

Script

Mostrar conteúdo oculto

 

E por fim , adicione a TAG no login.lua


	registerCreatureEvent(cid, "extraxp")

 

 

 

Agradeço pela Resposta Pedro, mas eu queria era um ITEM que quando o cara desse USE nele, aumentasse somente a Skill Rate ( ML, Fist, Club, Axe, e Distance) por 30 Dias.

Postado
  Em 21/12/2016 em 21:09, ADM Slayer disse:

 

Agradeço pela Resposta Pedro, mas eu queria era um ITEM que quando o cara desse USE nele, aumentasse somente a Skill Rate ( ML, Fist, Club, Axe, e Distance) por 30 Dias.

Troque isso:

<action actionid="2000" event="script" value="extraxp.lua"/>

Por isso:

<action itemid="xxxx" event="script" value="extraxp.lua" />

Postado

Preciso de ajuda no script, ot war, para quando alguem matar Mc perder level e não ganha dinheiro!.

Aproveitando a deixa queria que  me ajudasse a aumentar a diferença de level dos players para ganhar xp na war.

exemplo: player level 200 so ganha xp matando players até lvl 300, diferença de 100 levels. desde ja obrigado!

 

vo deixar minha deathBroadcast.lua

Mostrar conteúdo oculto

 

Editado por Ocruxzika (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo