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Galera, por favor me ajudem

meu aol ta bugado, ele perde a bag e nao o color.

 

 

movements


<movevent type="DeEquip" itemid="2173" slot="necklace" event="function" value="onDeEquipItem"/>
    <movevent type="Equip" itemid="2173" slot="necklace" event="function" value="onEquipItem">
        <vocation id="2"/> (aqui é pra apenas voc 2)
    </movevent>

 


talkactions

function onSay(cid, words, param)

if doPlayerRemoveMoney(cid, 20000) == TRUE then
local bp = doPlayerAddItem(cid, 2173, 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)
doCreatureSay(cid, "Voce comprou um Horus?", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doCreatureSay(cid, "Voce nao tem dinheiro o suficiente", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
end

 

 

por favor se puderem ajudar.

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confere se em items esta assim

 


    <item id="2173" article="an" name="amulet of loss">
        <attribute key="weight" value="420" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="preventDrop" value="1" />
    </item>

Fanobet_3.jpg

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4 minutos atrás, Lost666 disse:

confere se em items esta assim

 

 


    <item id="2173" article="an" name="amulet of loss">
        <attribute key="weight" value="420" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="preventDrop" value="1" />
    </item>

 

ta assim:

<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">
        <attribute key="weight" value="420" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="charges" value="1" />
        <attribute key="preventDrop" value="1" />
    </item>

3 minutos atrás, Luzetti disse:

ta assim:

 


<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">
        <attribute key="weight" value="420" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="charges" value="1" />
        <attribute key="preventDrop" value="1" />
    </item>

 

testei o seu e da a mesma coisa

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  • Sub-Admin
3 horas atrás, Luzetti disse:

ta assim:

 


<item id="2173" article="an" name="amulet of loss">
        <attribute key="weight" value="420" />
        <attribute key="slotType" value="necklace" />
        <attribute key="charges" value="1" />
        <attribute key="preventDrop" value="1" />
    </item>

 

testei o seu e da a mesma coisa

 

verifique no seu movements.xml se aol tá lá 

 

ID: 2173

 

 

vai na sua config.lua verifique se está assim lá! 

 

removeWeaponAmmunition = true
removeWeaponCharges = true
removeRuneCharges = true

 

salva e se mata pra ver :3

 

 

 

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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6 horas atrás, Alexy Brocanello disse:

 

verifique no seu movements.xml se aol tá lá 

 

ID: 2173

 

 

vai na sua config.lua verifique se está assim lá! 

 

removeWeaponAmmunition = true
removeWeaponCharges = true
removeRuneCharges = true

 

salva e se mata pra ver :3

 

 

 

 

ainda perde a bag

1 hora atrás, Valakinhas disse:

se continuar bugando pode ser porque seu ot estaja no modo war

como arruma isso?

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Galera resolvi o bug.

 

Vá em: creaturescripts>scripts>e crie um arquivo chamado preparedeath, dentro coloque.

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isPlayer(cid) == true then
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then
doPlayerRemoveItem(cid, 2173, 1)
doCreatureSetDropLoot(cid, false) 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
return TRUE
end
end
return TRUE
end

 

em creaturescrpts.xml coloque:

 <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.lua"/> 

 

ainda em creaturescript vá ate scripts>login e adicione essa tag la

 registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") 

 

 

E assim... se quiserem fazer mais de 1 aol, refaça tudo o que ta acima, mudando os nomes.

 

Ex: em login registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath2") (poe o 2 na frente)

na tag xml: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath2" event="script" value="preparedeath2.lua"/> (2 no nome do arquivo e onPrepareDeath)

e o nome do arquivo ponha 2 tbm, e o ID do item tipo amulet of loss é 2173> então ponha o ID do novo.

 

 

Foi a solução que encontrei.

 

obg a todos que tentaram me ajudar

Editado por Luzetti (veja o histórico de edições)
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      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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