Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Autor Em 22/12/2016 em 04:45, Alexy Brocanello disse: verifique no seu movements.xml se aol tá lá ID: 2173 vai na sua config.lua verifique se está assim lá! removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true removeRuneCharges = true salva e se mata pra ver ainda perde a bag Em 22/12/2016 em 10:41, Valakinhas disse: se continuar bugando pode ser porque seu ot estaja no modo war como arruma isso?
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Em 22/12/2016 em 11:20, Luzetti disse: como arruma isso? Em config.lua Procura por worldType e modifica para: worldType = "open" ou worldType = "pvp"
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Autor Galera resolvi o bug. Vá em: creaturescripts>scripts>e crie um arquivo chamado preparedeath, dentro coloque. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then doPlayerRemoveItem(cid, 2173, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end em creaturescrpts.xml coloque: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath" event="script" value="preparedeath.lua"/> ainda em creaturescript vá ate scripts>login e adicione essa tag la registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath") E assim... se quiserem fazer mais de 1 aol, refaça tudo o que ta acima, mudando os nomes. Ex: em login registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeath2") (poe o 2 na frente) na tag xml: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeath2" event="script" value="preparedeath2.lua"/> (2 no nome do arquivo e onPrepareDeath) e o nome do arquivo ponha 2 tbm, e o ID do item tipo amulet of loss é 2173> então ponha o ID do novo. Foi a solução que encontrei. obg a todos que tentaram me ajudar Editado Dezembro 22, 2016 8 anos por Luzetti (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.