Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem coloquei ot on mas...

Posts Recomendados

colo quei o ot on mas quando vou postar no otserverlist diz que está offline, eu consigo entrar usando meu ip e o ip que criei pro server

Editado por kelvinscosta (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos la.
Bem vindo ao suporte da madrugada kkk.

Verificou se as portas estão abertas ?
Se o IP esta atualizado ?
A quanto tempo adicionou o servidor no otservlist?
Limpou os caches da pagina fechou o navegador e abrindo novamente verificou ?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Link para o post

eu adicionei as novas regras das portas 7171 e 7172, botei on e tipo eu consigo entrar com os 2 ips mas o povo de fora não

17 minutos atrás, Adventure disse:

Vamos la.
Bem vindo ao suporte da madrugada kkk.

Verificou se as portas estão abertas ?
Se o IP esta atualizado ?
A quanto tempo adicionou o servidor no otservlist?
Limpou os caches da pagina fechou o navegador e abrindo novamente verificou ?

eu adicionei as novas regras das portas 7171 e 7172, botei on e tipo eu consigo entrar com os 2 ips mas o povo de fora não

Link para o post

Adicionou no modem e no firewall do seu sistema operacional ?

Link para o post
2 minutos atrás, Adventure disse:

Adicionou no modem e no firewall do seu sistema operacional ?

como assim no modem? eu abri no firewall e desativei o firewall tb

Editado por kelvinscosta (veja o histórico de edições)
Link para o post
Agora, kelvinscosta disse:

como assim no modem?

O modem é o aparelho responsável pela transmissão de dados entre computadores através da linha telefônica.

Por razões de segurança ele possuí um sistema chamado de firewall assim como no seu sistema operacional ele firewall protege seu computador de ameaças como hackes.

O modem possuí um sistema de portas, esse sistema de portas é responsável pelo trafego ou seja entrada e saída de informações.

Quando se abre um servidor em casa é preciso liberar esse trafego no modem permitindo que jogadores entrem em seu servidor ( o tibia ele utiliza as portas 7171 e 7172 para o trafego )
 caso você não libere essas portas no seu modem ele não permitira que jogadores acessem seu servidor por medidas de segurança da Anatel.

Para fazer essa liberação das portas é aconselhado que um técnico responsável efetue tal configuração. Mais comumente pessoas sem habilidades fazem tal tarefa acessando o modem e liberando.

Para acessar o painel do seu modem deve primeiro :

Saber o seu endereço.

Saber o usuario e senha do modem ( vem na caixa)

E ter o manual do modem. ( Caso não possua um você pode digitar o nome do modem com o fabricante e modelo e pegar o manual)

A vídeos no youtube para fazer tal configuração muitos métodos são muito perigosos causando falha e ate danos sérios ao aparelho.

Qualquer duvida to aqui :)

17 minutos atrás, kelvinscosta disse:

como assim no modem? eu abri no firewall e desativei o firewall tb

Não aconselho desativar o firewall bom... Não é nada recomendado.

E se desativou o firewall do windows ai que não vai entrar ninguém mesmo. O firewall tem regras ele desativado não cancela as regras apenas as oculta mais elas continuam presentes nas souces do sistema operacional.

Ative o firewall e libere as portas.

No modem deve fazer o mesmo.

Deixe o ip do seu servidor também para que eu posso pinga as portas dele.

Link para o post
23 minutos atrás, Adventure disse:

O modem é o aparelho responsável pela transmissão de dados entre computadores através da linha telefônica.

Por razões de segurança ele possuí um sistema chamado de firewall assim como no seu sistema operacional ele firewall protege seu computador de ameaças como hackes.

O modem possuí um sistema de portas, esse sistema de portas é responsável pelo trafego ou seja entrada e saída de informações.

Quando se abre um servidor em casa é preciso liberar esse trafego no modem permitindo que jogadores entrem em seu servidor ( o tibia ele utiliza as portas 7171 e 7172 para o trafego )
 caso você não libere essas portas no seu modem ele não permitira que jogadores acessem seu servidor por medidas de segurança da Anatel.

Para fazer essa liberação das portas é aconselhado que um técnico responsável efetue tal configuração. Mais comumente pessoas sem habilidades fazem tal tarefa acessando o modem e liberando.

Para acessar o painel do seu modem deve primeiro :

Saber o seu endereço.

Saber o usuario e senha do modem ( vem na caixa)

E ter o manual do modem. ( Caso não possua um você pode digitar o nome do modem com o fabricante e modelo e pegar o manual)

A vídeos no youtube para fazer tal configuração muitos métodos são muito perigosos causando falha e ate danos sérios ao aparelho.

Qualquer duvida to aqui :)

Não aconselho desativar o firewall bom... Não é nada recomendado.

E se desativou o firewall do windows ai que não vai entrar ninguém mesmo. O firewall tem regras ele desativado não cancela as regras apenas as oculta mais elas continuam presentes nas souces do sistema operacional.

Ative o firewall e libere as portas.

No modem deve fazer o mesmo.

Deixe o ip do seu servidor também para que eu posso pinga as portas dele.

Po cara eu vi um tutorial aqui e consegui mas valeu pelo suporte 

Link para o post

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo