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Normal NPc para troca de items no trade


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Galera venho aqui pedir pra vocês que me ajudem com esse script pois eu nao sei onde eu coloco o ID do item para transforma ele em honor points, tipo no meu serv nao existe honor points e no script do npc eu  nao vi onde troca o id pra mim criar um novo tipo de points alguém me ajuda ID:11192 esse é o id que eu quero que troca pelo ekips do npc, se puderem me ajuda fico muito grato.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local Honor_Storage = 215548
function getHonorPoints(cid)
local Honor = getPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage)
return Honor < 0 and 0 or Honor
end
local shopWindow = {}
local t = {
          [6531] = {price = 20}, -- [id do item] e em price qnto honor points vai custar
          [2653] = {price = 20},
          [3983] = {price = 20},
          [2128] = {price = 20},
          [2486] = {price = 20},
          [2488] = {price = 20},
          [3982] = {price = 30}
          }
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
        if  t[item] and getHonorPoints(cid) < t[item].price then
             selfSay("you do not have "..t[item].price.." Honor Points", cid)
                 else
                doPlayerAddItem(cid, item)
                setPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage, getPlayerStorageValue(cid, Honor_Storage) - t[item].price)
                selfSay("Here you item", cid)
           end
        return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
                        for var, ret in pairs(t) do
                                        table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
                                end
                        openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
                end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local shopWindow = {}
local moeda = 11192 -- ID certain item
local t = {
[2195] = {price = 15}, -- [ITEMID TO SELL] = {HOW TO COST}
[2493] = {price = 25},
[2361] = {price = 30},
[8851] = {price = 20},
[8925] = {price = 30},
[2640] = {price = 50},
[2494] = {price = 100},
[9932] = {price = 50},
[2472] = {price = 70},
[8931] = {price = 100}
}
local onBuy = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
if t[item] and not doPlayerRemoveItem(cid, moeda, t[item].price) then
selfSay("you dont have"..t[item].price.." "..getItemNameById(moeda), cid)
else
doPlayerAddItem(cid, item)
selfSay("Here your item!", cid)
end
return true
end
if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
for var, ret in pairs(t) do
table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, buy = ret.price, sell = 0, name = getItemNameById(var)})
end
openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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