ERRO NO CREATURESCRIPT
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Guilherme Sechim
Eu peguei a base do dbo rox e to tentando montar meu servidor.
Quando eu abrir o servidor eu vi que estava dando esse erro todahora no TheForgottenServer.
[Error - spells Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/Lvl200/supreme blast.lua:onCastSpell <luaDoCombat> Creature not found o code da spells é esse
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_DARKYELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) if not isPlayer(parameters.cid) then return true end doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 10 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 300)) end return true end eu uso essa spells nas vocações e nos monster, sera que tem como resolver???
se tiver tem como ajudar???
-
Por RenanPhellip
Olá pessoal estou com um problema, ultimamente pedi suporte pra retirar alguns erros na distro e tals, eu achei que havia resolvido, porém sem perceber apenas havia apenas diminuido o número de erros e não havia acabado com eles.
Erros:
Tag XML:
Spell.lua:
Se puderem me ajudar ficaria muito grato! Estes erros são muito chatos! rsrs
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.