Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

hoje lhes trago um baiak completo com sistemas e eventos exclusivo. otserver base do golden-baiak, baiak-ilusion e baiaknew   Eventos E Features snowball war defend the to

@Micheel15   Acontecia o mesmo comigo, então executei como ADM e deu certo. Se mesmo fazendo isso continuar, tente mais uma vez até rodar.

@Micheel15   Para resolver tal problema, vá na sua database mysql e crie uma account direto da tabela, crie ela apenas com um nick e login (Ex: 10) sem senha nenhuma.

Posted Images

estou tendo o mesmo erro ao iniciar o evento

 

@Werner, esse aqui é um erro tbm que acontece com o sevidor no EVENTO DTT.lua

[DEFEND THE TOWER]


o script é esse abaixo : 

 

Data/Globalevents/Scripts/Events/DTT.lua

Spoiler

function onTime()
	dtt.open()
    return true
end

 

 

 

erro DTT2.jpg

 

 

ESTE ERRO EM AMARELO ACONTECE LOGO AO ACABAR O EVENTO

 

Data/Creaturescript/Scripts/Events/DTT.lua

 

Spoiler

function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "dttDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "dttPrepare")
    registerCreatureEvent(cid, "dttStats")
    registerCreatureEvent(cid, "dttOutfit")
    registerCreatureEvent(cid, "dttKill") 
    registerCreatureEvent(cid, "dttCombat")
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) or (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        dtt.cleanPlayer(cid)
    end
    if (dtt.getBonusExp(cid)) then
        doPlayerSendTextMessage(cid,25, "[DEFEND THE TOWER] Voce esta com "..dtt.bonus_rate.."x de bonus experiencia.")
    end
    return true
end

--Preparar jogadores pra morte
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
    	return true
    end

    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) or (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        local strings = {""}
        local j, position, corpse = 1, 1, 0
        --Dropar corpo ficticio
        for _, pid in ipairs(deathList) do
            if isCreature(pid) == true then
                strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. ""
                j = j + 1
            else
                strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                strings[position] = strings[position] .."a field item"
                j = j + 1
            end
        end
        for i, str in ipairs(strings) do
            if(str:sub(str:len()) ~= ",") then
                str = str .. "."
            end
            desc = "You recognize "
            desc = desc .. "" .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by " .. str
        end
        if(getPlayerSex(cid) == 1) then
            corpse = doCreateItem(3058, getCreaturePosition(cid))
        else
            corpse = doCreateItem(3065, getCreaturePosition(cid))
        end
        doItemSetAttribute(corpse, "description", desc)
        dtt.setDelay(cid)
        dtt.getDelay(cid)
    end

    --Adicionando contagem de frags
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) then
        setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue)+1))
        doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.blue)
    end
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red)+1))
        doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.red)
    end
    return true
end

--Atacar jogadores do mesmo time
function onCombat(cid, target)
    --Membros do mesmo time se atacando
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) and (getPlayerStorageValue(target, dtt.storage.team_blue) == 1) then
		  doPlayerSendCancel(cid, "[DEFEND THE TOWER] Nao se pode atacar um membro do mesmo time.") 
		  return false
	   end
	   if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) and (getPlayerStorageValue(target, dtt.storage.team_red) == 1) then
		  doPlayerSendCancel(cid, "[DEFEND THE TOWER] Nao se pode atacar um membro do mesmo time.") 
		  return false
	   end
    end

    --Membro time azul atacando propria torre
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1 and isMonster(target) then
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a1) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a2) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a3) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a4) then
            return false
        end
    end

    --Membro time vermelho atacando propria torre
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1 and isMonster(target) then
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b1) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b2) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b3) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b4) then
            return false
        end
    end

    --Impedir que ataquem torres secundarias
    if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a1) and isMonster(target) then
        if(isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a2).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a3).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a4).uid)) then  -- SE ALGUM VALOR DER TRUE NÃO VAI PODER ATACAR 
            return false
        end
    end

    if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b1) and isMonster(target) then
        if(isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b2).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b3).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b4).uid)) then  -- SE ALGUM VALOR DER TRUE NÃO VAI PODER ATACAR 
            return false
        end
    end

    return true
end

--Bonus exp
function onKill(cid, target)
    if (dtt.getBonusExp(cid)) and isMonster(target) then     
        doPlayerAddExp(cid, getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience * dtt.bonus_rate)
    end
    return true
end

--Aviso de attack sobre as torres
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if not isPlayer(attacker) then
        return true
    end

    -- Avisar que as torres estão sendo atacadas | a2 =  top, a3 = middle, a4 = bottom.
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul do topo", dtt.storage.team_blue) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul do meio", dtt.storage.team_blue) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul de baixo", dtt.storage.team_blue)   
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha do topo", dtt.storage.team_red) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha do meio", dtt.storage.team_red) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha de baixo", dtt.storage.team_red) 
    end

    return true
end 

--Impedindo troca de outfit durante o evento
function onOutfit(cid, old, current)
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1  then
        doPlayerSendCancel(cid, dtt.msg.outfit)
        return false
    end
    return true
end

--Tratando morte dos montros buff e torres
function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) 
--Avisos de morte torres time azul
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a2)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end 

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a3)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a4)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end

--Avisos de morte torres time vermelho
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b2)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end 

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b3)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b4)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end


--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a1 then
    dtt.removeMonsters()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "red")
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
    dtt.close()
    broadcastMessage(dtt.msg.win_team_red, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    dtt.resultBattle()
end 

--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b1 then
    dtt.removeMonsters()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "blue")
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
    dtt.close()
    broadcastMessage(dtt.msg.win_team_blue, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    dtt.resultBattle()
end 

--Verificando buff sorcerer and paladin
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff1 then
    if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 1, 3)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
            end
        end
    else
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 1, 3)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
            end
        end
    end
end

--Verificando buff druid and knight
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff2 then
    if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 2, 4)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
            end
        end
    else
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 2, 4)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
            end
        end
    end
end
return true
end

 

 

 

erro DTT3.jpg

 

 

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Micheel15 disse:

estou tendo o mesmo erro ao iniciar o evento

 

@Werner, esse aqui é um erro tbm que acontece com o sevidor no EVENTO DTT.lua

[DEFEND THE TOWER]


o script é esse abaixo : 

 

Data/Globalevents/Scripts/Events/DTT.lua

  Mostrar conteúdo oculto


function onTime()
	dtt.open()
    return true
end

 

 

 

erro DTT2.jpg

 

 

ESTE ERRO EM AMARELO ACONTECE LOGO AO ACABAR O EVENTO

 

Data/Creaturescript/Scripts/Events/DTT.lua

 

  Mostrar conteúdo oculto


function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "dttDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "dttPrepare")
    registerCreatureEvent(cid, "dttStats")
    registerCreatureEvent(cid, "dttOutfit")
    registerCreatureEvent(cid, "dttKill") 
    registerCreatureEvent(cid, "dttCombat")
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) or (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        dtt.cleanPlayer(cid)
    end
    if (dtt.getBonusExp(cid)) then
        doPlayerSendTextMessage(cid,25, "[DEFEND THE TOWER] Voce esta com "..dtt.bonus_rate.."x de bonus experiencia.")
    end
    return true
end

--Preparar jogadores pra morte
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
    	return true
    end

    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) or (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        local strings = {""}
        local j, position, corpse = 1, 1, 0
        --Dropar corpo ficticio
        for _, pid in ipairs(deathList) do
            if isCreature(pid) == true then
                strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. ""
                j = j + 1
            else
                strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                strings[position] = strings[position] .."a field item"
                j = j + 1
            end
        end
        for i, str in ipairs(strings) do
            if(str:sub(str:len()) ~= ",") then
                str = str .. "."
            end
            desc = "You recognize "
            desc = desc .. "" .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by " .. str
        end
        if(getPlayerSex(cid) == 1) then
            corpse = doCreateItem(3058, getCreaturePosition(cid))
        else
            corpse = doCreateItem(3065, getCreaturePosition(cid))
        end
        doItemSetAttribute(corpse, "description", desc)
        dtt.setDelay(cid)
        dtt.getDelay(cid)
    end

    --Adicionando contagem de frags
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) then
        setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue)+1))
        doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.blue)
    end
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red)+1))
        doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.red)
    end
    return true
end

--Atacar jogadores do mesmo time
function onCombat(cid, target)
    --Membros do mesmo time se atacando
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) and (getPlayerStorageValue(target, dtt.storage.team_blue) == 1) then
		  doPlayerSendCancel(cid, "[DEFEND THE TOWER] Nao se pode atacar um membro do mesmo time.") 
		  return false
	   end
	   if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) and (getPlayerStorageValue(target, dtt.storage.team_red) == 1) then
		  doPlayerSendCancel(cid, "[DEFEND THE TOWER] Nao se pode atacar um membro do mesmo time.") 
		  return false
	   end
    end

    --Membro time azul atacando propria torre
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1 and isMonster(target) then
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a1) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a2) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a3) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a4) then
            return false
        end
    end

    --Membro time vermelho atacando propria torre
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1 and isMonster(target) then
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b1) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b2) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b3) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b4) then
            return false
        end
    end

    --Impedir que ataquem torres secundarias
    if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a1) and isMonster(target) then
        if(isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a2).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a3).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a4).uid)) then  -- SE ALGUM VALOR DER TRUE NÃO VAI PODER ATACAR 
            return false
        end
    end

    if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b1) and isMonster(target) then
        if(isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b2).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b3).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b4).uid)) then  -- SE ALGUM VALOR DER TRUE NÃO VAI PODER ATACAR 
            return false
        end
    end

    return true
end

--Bonus exp
function onKill(cid, target)
    if (dtt.getBonusExp(cid)) and isMonster(target) then     
        doPlayerAddExp(cid, getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience * dtt.bonus_rate)
    end
    return true
end

--Aviso de attack sobre as torres
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if not isPlayer(attacker) then
        return true
    end

    -- Avisar que as torres estão sendo atacadas | a2 =  top, a3 = middle, a4 = bottom.
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul do topo", dtt.storage.team_blue) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul do meio", dtt.storage.team_blue) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul de baixo", dtt.storage.team_blue)   
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha do topo", dtt.storage.team_red) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha do meio", dtt.storage.team_red) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha de baixo", dtt.storage.team_red) 
    end

    return true
end 

--Impedindo troca de outfit durante o evento
function onOutfit(cid, old, current)
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1  then
        doPlayerSendCancel(cid, dtt.msg.outfit)
        return false
    end
    return true
end

--Tratando morte dos montros buff e torres
function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) 
--Avisos de morte torres time azul
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a2)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end 

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a3)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a4)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end

--Avisos de morte torres time vermelho
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b2)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end 

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b3)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b4)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end


--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a1 then
    dtt.removeMonsters()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "red")
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
    dtt.close()
    broadcastMessage(dtt.msg.win_team_red, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    dtt.resultBattle()
end 

--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b1 then
    dtt.removeMonsters()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "blue")
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
    dtt.close()
    broadcastMessage(dtt.msg.win_team_blue, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    dtt.resultBattle()
end 

--Verificando buff sorcerer and paladin
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff1 then
    if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 1, 3)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
            end
        end
    else
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 1, 3)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
            end
        end
    end
end

--Verificando buff druid and knight
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff2 then
    if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 2, 4)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
            end
        end
    else
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 2, 4)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
            end
        end
    end
end
return true
end

 

 

 

erro DTT3.jpg

 

 

Vou olhar amanha com mais calma e tentar resolver o erro do zombie e esse, valeu pela ajuda.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Werner

De nada cara, estou vendo tudos os erros e conforme for achando mais alguns vou te marcando,

peço para que me marque quando conseguir solucionar um desses erros, para eu tbm poder arrumar

 

obrigado !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo @Micheel15 estamos com o mesmo erro aqui esta o arquivo DTT lib!

 

-- This script is part of Defend the Towers
-- Copyright (C) 2016 ChaitoSoft
--
-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

dtt = {
    pos = {
        temple_wait = {x=438, y=1138, z=7}, -- sala de espera
        tp_create = {x=36, y=151, z=7}, -- onde teleport de entrada sera criado
    },

    --Configurações de abertura
    days_open = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- dias de semana que vai abrir
    min_players = 2, -- numero minimo de jogadores em cada time
    min_level = 200, -- level minimo permitido para entrar no evento
    wait_time = 3, -- tempo de espera para iniciar o evento, em minutos
    block_mc = true, -- false para permitir mcs no evento

    --Configuraçõe gerais
    delay_time = 10, -- tempo em segundos de delay ao morrer
    townid = {init = 1, blue = 2, red = 3}, -- init = templo da cidade, blue = templo do time azul, red = templo do time vermelho

    --Configurações dos premios
    reward_items = {6527, 20},
    bonus_time = 240, -- experiencia bonus em minutos
    bonus_rate = 1, -- porcentagem de experiencia bonus: 1 = 100% | 0.3 = 30%

    --Configuração dos monstros
    monster = {
        pos = {
               --Monstros do time azul
            a1 = {x=396, y=1138, z=6, stackpos=253}, -- Blue supreme tower
            a2 = {x=429, y=1107, z=6, stackpos=253}, -- Blue top tower
            a3 = {x=430, y=1135, z=6, stackpos=253}, -- Blue middle tower
            a4 = {x=429, y=1167, z=6, stackpos=253}, -- Blue bottom tower
            -- Monstros do time vermelho
            b1 = {x=477, y=1138, z=6, stackpos=253}, -- Red supreme tower
            b2 = {x=447, y=1107, z=6, stackpos=253}, -- Red top tower 
            b3 = {x=445, y=1139, z=6, stackpos=253}, -- Red middle tower 
            b4 = {x=447, y=1167, z=6, stackpos=253}, -- Red bottom tower
            -- Monstros buff na jungle
               mbuff1 = {x=440, y=1122, z=6, stackpos=253}, -- Buff sorecer and paladin 1 + 2
            mbuff2 = {x=434, y=1155, z=6, stackpos=253}, -- Buff druid and knight 2 + 2
        },
        ---------------------------------------------------
        --NÃO MEXA DAQUI PRA BAIXO -----
        ------------------------------------------------
        name = {
            -- Azul
               a1 = "blue supreme tower", -- Base Tower
            a2 = "blue top tower", -- Top lane
            a3 = "blue middle tower", -- Middle lane
            a4 = "blue bottom tower", -- Bottom lane
            -- Vermelho
            b1 = "red supreme tower", -- Base Tower
            b2 = "red top tower", -- Top lane
            b3 = "red middle tower", -- Middle lane
            b4 = "red bottom tower", -- Bottom lane

            --Monstros Buff
            buff1 = "serpent of jungle",
            buff2 = "spider of jungle",
        },
    },

    --Storages alocadas
    storage = {
        win = 87771, -- GLOBAL STORAGE VENCEDOR
        kill_blue = 87775, -- GLobal storage frags team blue
        kill_red = 87776, -- GLobal storage frags team red
        tower_blue = 87777, -- GLobal storage towers team blue
        tower_red = 87778, -- GLobal storage towers team red
        team_blue = 9998, -- PLAYER STORAGE TIME A
        team_red = 9999, -- PLAYER STORAGE TIME A
        buffvoc1 = 7001, -- PLAYER STORAGE BUFF
        buffvoc2 = 7002, -- PLAYER STORAGE BUFF
        buffvoc3 = 7003, -- PLAYER STORAGE BUFF
        buffvoc4 = 7004, -- PLAYER STORAGE BUFF
        exp_bonus = 7005, --PLAYER STORAGE EXP BONUS
        delay = 7006, --PLAYER STORAGE DELAY
    },

    msg = {
        win_team_blue = "[Defend The Tower] O time azul acabou de derrotar a Suprema Torre Vermelha e vencer o evento.",
        win_team_red = "[Defend The Tower] O time vermelho acabou de derrotar a Suprema Torre Azul e vencer o evento. ",
        reward = "[Defend The Tower] Seu time Venceu, voce recebeu como premio o dobro de experiencia por 4 horas automaticamente e 80 event coins, desejamos parabens.",
        no_reward = "[Defend The Tower] Derrota, confira as estatisticas da partida no site, desejamos mais sorte na proxima.",
        warning = "[Defend The Tower] Acabou de abrir, acesse o teleporte do templo principal para participar. Inicia em minutos...",
        start = "[Defend The Tower] Fechou o teleporte de entrada e iniciou o evento boa sorte aos times.",
        cancel = "[Defend The Tower] Fechou o teleporte de entrada e cancelou o evento por falta de jogadores.",
        outfit = "[Defend The Tower] Voce nao pode trocar de outfit durante o evento.",
    },
}

local conditionBlue = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditionBlue, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditionBlue, {lookType = 128, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86})
local conditionRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditionRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditionRed, {lookType = 128, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94})


--Metodos set
function dtt.setDelay(cid)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.delay, os.time()+(60*dtt.delay_time))
    return true
end

function dtt.setBuff(storTeam, voc1, voc2)
    local storBuff1
    local storBuff2
    if (voc1 == 1) and (voc2 == 3) then
        storBuff1 = dtt.storage.buffvoc1
        storBuff2 = dtt.storage.buffvoc3
    end
    if (voc1 == 2) and (voc2 == 4) then
        storBuff1 = dtt.storage.buffvoc2
        storBuff2 = dtt.storage.buffvoc4
    end
    for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
        if getPlayerStorageValue(index.pid, storTeam) == 1 then
            if (isInArray({voc1, (voc1+4), (voc1+8)}, getPlayerVocation(index.pid))) then    
                doPlayerSetStorageValue(index.pid, storBuff1, 1)
            end
            if (isInArray({voc2, (voc2+4), (voc2+8)}, getPlayerVocation(index.pid))) then  
                doPlayerSetStorageValue(index.pid, storBuff2, 1)
            end
        end
    end
    return true
end

function dtt.setBonusExp(cid)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.exp_bonus, os.time()+(60*dtt.bonus_time))
    return true
end

function dtt.setTeam()
    local tmp = 1
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `dtt_players`;")
    if result:getID() ~= -1 then
        repeat
            pid = tonumber(result:getDataInt("pid"))
            if(tmp % 2 == 0) then
                db.query("UPDATE `dtt_players` SET `team` = '0' WHERE `pid` = "..pid..";")
                tmp = (tmp+1)
            else
                db.query("UPDATE `dtt_players` SET `team` = '1' WHERE `pid` = "..pid..";")
                tmp = (tmp+1)
            end
        until(not result:next())
    end
    result:free()
end

--Metodos GET
function dtt.getPlayersInEvent()
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `dtt_players`;")
    CACHE_PLAYERS = {}
    if result:getID() ~= -1 then
        repeat
            pid  = tonumber(result:getDataInt("pid"))
            team  = tonumber(result:getDataInt("team")) -- 0 = blue, 1 = red
            ip  = tonumber(result:getDataInt("ip"))
            table.insert(CACHE_PLAYERS, {["pid"]=pid,["team"]=team,["ip"]=ip }) 
        until(not result:next())
        result:free()
        return CACHE_PLAYERS
    end
    return false 
end


function dtt.getDelay(cid)
    local statsDelay = getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.delay)
    if (statsDelay - os.time() > 0) then
        local delay = 0
        local times = dtt.delay_time
        doCreatureSetNoMove(cid, true)
        for i = times, 0, -1 do
            if isPlayer(cid) then
                addEvent(doPlayerSendCancel, delay, cid, "[Defend The Tower] Volte para a arena em "..i..".")
            end
            delay = 2000 + delay                 
            if (i == 0) and (isPlayer(cid)) then
                addEvent(dtt.enableMove, (delay+1000), cid)
            end
         end
    else
        return false
    end
    return true
end

function dtt.getBonusExp(cid)
    local statsBonus = getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.exp_bonus)
    return statsBonus - os.time() > 0
end

--Outros métodos

function dtt.enableMove(cid)
    doCreatureSetNoMove(cid, false)
    doPlayerSendCancel(cid, "[Defend The Tower] GO GO GO! seu time o aguarda.")         
    setPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.delay, 0)
    return true
end

function dtt.resetGlobalStorages()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, -1)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue, 0)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red, 0)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, 0)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, 0)
    print("[Defend The Tower] Todos os globais storages foram resetados...")
    return true
end

function dtt.resetPlayerStorages()
    if dtt.getPlayersInEvent() then
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.buffvoc1, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.buffvoc2, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.buffvoc3, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.buffvoc4, 0)
        end
        print("[Defend The Tower] Todos os players storages foram resetados...")  
        return true
    else
        print("[Defend The Tower] Tabela vazia...")  
    end
    return true
end

function dtt.createMonsters()
    doSummonCreature(dtt.monster.name.a1, dtt.monster.pos.a1)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.a2, dtt.monster.pos.a2)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.a3, dtt.monster.pos.a3)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.a4, dtt.monster.pos.a4)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.b1, dtt.monster.pos.b1)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.b2, dtt.monster.pos.b2)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.b3, dtt.monster.pos.b3)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.b4, dtt.monster.pos.b4)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.buff1, dtt.monster.pos.mbuff1)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.buff2, dtt.monster.pos.mbuff2)
    print("[Defend The Tower] Os monstros da arena battle foram sumonados...")  
    return true
end

function dtt.countPlayers()
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `dtt_players`;")
    local qntPlayers = 0
    if result:getID() ~= -1 then
        repeat
            qntPlayers = (qntPlayers+1)
        until(not result:next())
    end
    return qntPlayers
end

function dtt.trucatePlayersInEvent()
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `dtt_players`;")
    if result:getID() ~= -1 then
        db.query("TRUNCATE TABLE `dtt_players`;")  
        print("[Defend The Tower] Todos dados da tabela 'dtt_players' foram apagados...")
    end
    return true
end
        
-- FUNÇÕES PRINCIPAIS
-- ABERTURA DO EVENTO
function dtt.open()
    local time = os.date("*t")
    local timeopen1 = math.ceil(dtt.wait_time / 4)
    local timeopen2 = math.ceil(dtt.wait_time / 2)
    if (isInArray(dtt.days_open, time.wday)) then
        local tp = doCreateItem(1387, dtt.pos.tp_create)
        doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.pos.tp_create).uid)
        doItemSetAttribute(tp, "aid", 9801)
        dtt.resetGlobalStorages()
        dtt.trucatePlayersInEvent()
        dtt.removeItemsTower()
        doBroadcastMessage(dtt.msg.warning)
        addEvent(doBroadcastMessage, timeopen1*1000*60, "[Defend The Tower] - Resta(m) ".. timeopen2 .." minuto(s) para iniciar o evento!")
        if (timeopen2 ~= timeopen1) then
            addEvent(doBroadcastMessage, timeopen2*1000*60, "[Defend The Tower] - Resta(m) ".. timeopen1 .." minuto(s) para iniciar o evento!")
        end
        addEvent(dtt.start, dtt.wait_time*1000*60,nil)
    end
    return true
end

-- COMEÇO DO EVENTO
function dtt.start()
    local tp = getTileItemById(dtt.pos.tp_create, 1387).uid 
    doRemoveItem(tp) 
    if (dtt.min_players <= dtt.countPlayers()) then
        dtt.createMonsters()
        dtt.sendPlayersToEvent()
        doBroadcastMessage(dtt.msg.start)
    else
        doBroadcastMessage(dtt.msg.cancel)
    end
    return true
end

-- FECHANDO O EVENTO
function dtt.close()
    for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
        doRemoveCondition(index.pid, CONDITION_OUTFIT)
        doRemoveCondition(index.pid, CONDITION_INFIGHT)
        doPlayerSetPzLocked(index.pid, false)
        if (getGlobalStorageValue(dtt.storage.win) == "blue") then
            if (index.team == 0) then 
                doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.init)   
                doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
                dtt.reward(index.pid)
            else
                doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.init)   
                doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, dtt.msg.no_reward)
            end
        end
        if (getGlobalStorageValue(dtt.storage.win) == "red") then
            if (index.team == 1) then 
                doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.init)   
                doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
                dtt.reward(index.pid)
            else
                doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.init)   
                doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, dtt.msg.no_reward)
            end
        end
    end
    --- limpando storage dos jogadores
    dtt.resetPlayerStorages()
    return true
end


function dtt.sendPlayersToEvent()
    dtt.setTeam()
    dtt.resetPlayerStorages()
    for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
        if (index.team == 0) then
            doAddCondition(index.pid, conditionBlue)
            doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.blue)
            doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.blue))
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue, 1)
        end
        if (index.team == 1) then
            doAddCondition(index.pid, conditionRed)
            doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.red)
            doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.red))
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red, 1)
        end
    end    
    return true
end

function dtt.reward(pid)
    local random_item = dtt.reward_items[math.random(1, #dtt.reward_items)]
    doPlayerAddItem(pid, 6527, 80)
    dtt.setBonusExp(pid)
    doPlayerSendTextMessage(pid, 25, dtt.msg.reward)   
    return true
end

function dtt.removeItemsTower()
    if (getTileItemById(dtt.monster.pos.a2, 9596).uid) then
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.a2, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.a3, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.a4, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.b2, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.b3, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.b4, 9596).uid)
        print("[DEFEND THE TOWERS] Items torre limpos da arena de batalha...")
    else
        print("[DEFEND THE TOWERS] Nenhum item torre na arena de batalha...")
    end
    return true
end


function dtt.resultBattle()
    local frags_blue = getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue)
    local frags_red = getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red)
    local towers_blue = getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)
    local towers_red = getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)
    local hora = os.date("%X")
    local data = os.date("%x")
    db.query("INSERT INTO `dtt_results`  VALUES ('', ".. frags_blue ..  ",".. frags_red ..", ".. towers_blue ..", ".. towers_red ..", ".. db.escapeString(data) ..", ".. db.escapeString(hora) ..");")  
    return true
end

function dtt.warningAttack(cid, msg, storTeam)
    local lifePercent = 100 / (getCreatureMaxHealth(cid) / getCreatureHealth(cid))
    if (lifePercent <= 100) and (lifePercent >= 99.9) then
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, storTeam) == 1 then
                   doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[Defend The Tower] A torre "..msg.." esta sob ataque. Corra para defender!")  
               end
           end
    end
    if (lifePercent <= 50) and (lifePercent >= 49.9) then
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, storTeam) == 1 then
                   doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[Defend The Tower] A torre "..msg.." esta sob ataque. Corra para defender!")  
               end
           end
    end
    if (lifePercent <= 20) and (lifePercent >= 19.9) then
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, storTeam) == 1 then
                   doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[Defend The Tower] A torre "..msg.." esta sob ataque. Corra para defender!")  
               end
           end
    end
    return true
end

function dtt.removeMonsters()
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.a1).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.a2).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.a3).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.a4).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.b1).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.b2).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.b3).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.b4).uid)
    return true
end

function dtt.cleanPlayer(cid)
    doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.init)   
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.team_red, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.buffvoc1, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.buffvoc2, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.buffvoc3, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.buffvoc4, 0)
    return true
end

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

ESTÁ DANDO ESSE ERRO AQUI - O QUE EU FAÇO? SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'otserv.castle_dono' doesn't exist (1146)

@BUMP

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 22/04/2017 ás 15:13, Piquenuxo disse:

ESTÁ DANDO ESSE ERRO AQUI - O QUE EU FAÇO? SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'otserv.castle_dono' doesn't exist (1146)

@BUMP

 

Executa essa query na sua database:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `castle_dono` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `name` varchar(255) NOT NULL,
  `type` varchar(255) NOT NULL,
  `action` varchar(255) NOT NULL,
  `param1` varchar(255) NOT NULL,
  `param2` varchar(255) NOT NULL,
  `param3` varchar(255) NOT NULL,
  `param4` varchar(255) NOT NULL,
  `param5` varchar(255) NOT NULL,
  `param6` varchar(255) NOT NULL,
  `param7` varchar(255) NOT NULL,
  `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1',
  `guild_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=230 ;

 

Em 23/04/2017 ás 11:24, kennyspoleo disse:

preciso a database s3db desse ot '-' pra q fufa essa bosta!

Ta aí:

forgottenserver.s3db

Editado por Skipper (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Alguem poderia me passar a config.lua que possa rodar nesse servidor ? tou tentando de todo jeito aqui arrumar para mim entrar e nao consigo :(

Editado por andreyls1
Coonsegui o que eu queria ali em cima, mas eu preciso de outro ;/ (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

POR FAVOR DISPONIBILIZA A DATABASE DESSE SERVIDOR ".SQL" URGENTE!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
       
      ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak
       
      O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!
       
      Por Que Escolher o Baiak Titan?
       
      PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

      Detalhes do Servidor:
       
      IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:
       
      Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:
       
      Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:
       
      EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x
       
      Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo