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hoje lhes trago um baiak completo com sistemas e eventos exclusivo. otserver base do golden-baiak, baiak-ilusion e baiaknew   Eventos E Features snowball war defend the to

@Micheel15   Acontecia o mesmo comigo, então executei como ADM e deu certo. Se mesmo fazendo isso continuar, tente mais uma vez até rodar.

@Micheel15   Para resolver tal problema, vá na sua database mysql e crie uma account direto da tabela, crie ela apenas com um nick e login (Ex: 10) sem senha nenhuma.

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estou tendo o mesmo erro ao iniciar o evento

 

@Werner, esse aqui é um erro tbm que acontece com o sevidor no EVENTO DTT.lua

[DEFEND THE TOWER]


o script é esse abaixo : 

 

Data/Globalevents/Scripts/Events/DTT.lua

Spoiler

function onTime()
	dtt.open()
    return true
end

 

 

 

erro DTT2.jpg

 

 

ESTE ERRO EM AMARELO ACONTECE LOGO AO ACABAR O EVENTO

 

Data/Creaturescript/Scripts/Events/DTT.lua

 

Spoiler

function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "dttDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "dttPrepare")
    registerCreatureEvent(cid, "dttStats")
    registerCreatureEvent(cid, "dttOutfit")
    registerCreatureEvent(cid, "dttKill") 
    registerCreatureEvent(cid, "dttCombat")
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) or (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        dtt.cleanPlayer(cid)
    end
    if (dtt.getBonusExp(cid)) then
        doPlayerSendTextMessage(cid,25, "[DEFEND THE TOWER] Voce esta com "..dtt.bonus_rate.."x de bonus experiencia.")
    end
    return true
end

--Preparar jogadores pra morte
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
    	return true
    end

    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) or (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        local strings = {""}
        local j, position, corpse = 1, 1, 0
        --Dropar corpo ficticio
        for _, pid in ipairs(deathList) do
            if isCreature(pid) == true then
                strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. ""
                j = j + 1
            else
                strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                strings[position] = strings[position] .."a field item"
                j = j + 1
            end
        end
        for i, str in ipairs(strings) do
            if(str:sub(str:len()) ~= ",") then
                str = str .. "."
            end
            desc = "You recognize "
            desc = desc .. "" .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by " .. str
        end
        if(getPlayerSex(cid) == 1) then
            corpse = doCreateItem(3058, getCreaturePosition(cid))
        else
            corpse = doCreateItem(3065, getCreaturePosition(cid))
        end
        doItemSetAttribute(corpse, "description", desc)
        dtt.setDelay(cid)
        dtt.getDelay(cid)
    end

    --Adicionando contagem de frags
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) then
        setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue)+1))
        doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.blue)
    end
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red)+1))
        doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.red)
    end
    return true
end

--Atacar jogadores do mesmo time
function onCombat(cid, target)
    --Membros do mesmo time se atacando
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) and (getPlayerStorageValue(target, dtt.storage.team_blue) == 1) then
		  doPlayerSendCancel(cid, "[DEFEND THE TOWER] Nao se pode atacar um membro do mesmo time.") 
		  return false
	   end
	   if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) and (getPlayerStorageValue(target, dtt.storage.team_red) == 1) then
		  doPlayerSendCancel(cid, "[DEFEND THE TOWER] Nao se pode atacar um membro do mesmo time.") 
		  return false
	   end
    end

    --Membro time azul atacando propria torre
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1 and isMonster(target) then
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a1) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a2) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a3) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a4) then
            return false
        end
    end

    --Membro time vermelho atacando propria torre
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1 and isMonster(target) then
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b1) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b2) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b3) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b4) then
            return false
        end
    end

    --Impedir que ataquem torres secundarias
    if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a1) and isMonster(target) then
        if(isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a2).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a3).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a4).uid)) then  -- SE ALGUM VALOR DER TRUE NÃO VAI PODER ATACAR 
            return false
        end
    end

    if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b1) and isMonster(target) then
        if(isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b2).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b3).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b4).uid)) then  -- SE ALGUM VALOR DER TRUE NÃO VAI PODER ATACAR 
            return false
        end
    end

    return true
end

--Bonus exp
function onKill(cid, target)
    if (dtt.getBonusExp(cid)) and isMonster(target) then     
        doPlayerAddExp(cid, getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience * dtt.bonus_rate)
    end
    return true
end

--Aviso de attack sobre as torres
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if not isPlayer(attacker) then
        return true
    end

    -- Avisar que as torres estão sendo atacadas | a2 =  top, a3 = middle, a4 = bottom.
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul do topo", dtt.storage.team_blue) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul do meio", dtt.storage.team_blue) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul de baixo", dtt.storage.team_blue)   
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha do topo", dtt.storage.team_red) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha do meio", dtt.storage.team_red) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha de baixo", dtt.storage.team_red) 
    end

    return true
end 

--Impedindo troca de outfit durante o evento
function onOutfit(cid, old, current)
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1  then
        doPlayerSendCancel(cid, dtt.msg.outfit)
        return false
    end
    return true
end

--Tratando morte dos montros buff e torres
function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) 
--Avisos de morte torres time azul
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a2)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end 

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a3)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a4)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end

--Avisos de morte torres time vermelho
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b2)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end 

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b3)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b4)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end


--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a1 then
    dtt.removeMonsters()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "red")
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
    dtt.close()
    broadcastMessage(dtt.msg.win_team_red, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    dtt.resultBattle()
end 

--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b1 then
    dtt.removeMonsters()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "blue")
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
    dtt.close()
    broadcastMessage(dtt.msg.win_team_blue, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    dtt.resultBattle()
end 

--Verificando buff sorcerer and paladin
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff1 then
    if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 1, 3)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
            end
        end
    else
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 1, 3)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
            end
        end
    end
end

--Verificando buff druid and knight
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff2 then
    if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 2, 4)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
            end
        end
    else
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 2, 4)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
            end
        end
    end
end
return true
end

 

 

 

erro DTT3.jpg

 

 

Editado por Micheel15 (veja o histórico de edições)
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36 minutos atrás, Micheel15 disse:

estou tendo o mesmo erro ao iniciar o evento

 

@Werner, esse aqui é um erro tbm que acontece com o sevidor no EVENTO DTT.lua

[DEFEND THE TOWER]


o script é esse abaixo : 

 

Data/Globalevents/Scripts/Events/DTT.lua

  Mostrar conteúdo oculto


function onTime()
	dtt.open()
    return true
end

 

 

 

erro DTT2.jpg

 

 

ESTE ERRO EM AMARELO ACONTECE LOGO AO ACABAR O EVENTO

 

Data/Creaturescript/Scripts/Events/DTT.lua

 

  Mostrar conteúdo oculto


function onLogin(cid)
    registerCreatureEvent(cid, "dttDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "dttPrepare")
    registerCreatureEvent(cid, "dttStats")
    registerCreatureEvent(cid, "dttOutfit")
    registerCreatureEvent(cid, "dttKill") 
    registerCreatureEvent(cid, "dttCombat")
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) or (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        dtt.cleanPlayer(cid)
    end
    if (dtt.getBonusExp(cid)) then
        doPlayerSendTextMessage(cid,25, "[DEFEND THE TOWER] Voce esta com "..dtt.bonus_rate.."x de bonus experiencia.")
    end
    return true
end

--Preparar jogadores pra morte
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
    	return true
    end

    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) or (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        local strings = {""}
        local j, position, corpse = 1, 1, 0
        --Dropar corpo ficticio
        for _, pid in ipairs(deathList) do
            if isCreature(pid) == true then
                strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. ""
                j = j + 1
            else
                strings[position] = j == 1 and "" or strings[position] .. ", "
                strings[position] = strings[position] .."a field item"
                j = j + 1
            end
        end
        for i, str in ipairs(strings) do
            if(str:sub(str:len()) ~= ",") then
                str = str .. "."
            end
            desc = "You recognize "
            desc = desc .. "" .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by " .. str
        end
        if(getPlayerSex(cid) == 1) then
            corpse = doCreateItem(3058, getCreaturePosition(cid))
        else
            corpse = doCreateItem(3065, getCreaturePosition(cid))
        end
        doItemSetAttribute(corpse, "description", desc)
        dtt.setDelay(cid)
        dtt.getDelay(cid)
    end

    --Adicionando contagem de frags
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) then
        setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue)+1))
        doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.blue)
    end
    if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) then
        setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red)+1))
        doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.red)
    end
    return true
end

--Atacar jogadores do mesmo time
function onCombat(cid, target)
    --Membros do mesmo time se atacando
    if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then
        if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1) and (getPlayerStorageValue(target, dtt.storage.team_blue) == 1) then
		  doPlayerSendCancel(cid, "[DEFEND THE TOWER] Nao se pode atacar um membro do mesmo time.") 
		  return false
	   end
	   if (getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1) and (getPlayerStorageValue(target, dtt.storage.team_red) == 1) then
		  doPlayerSendCancel(cid, "[DEFEND THE TOWER] Nao se pode atacar um membro do mesmo time.") 
		  return false
	   end
    end

    --Membro time azul atacando propria torre
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1 and isMonster(target) then
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a1) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a2) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a3) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a4) then
            return false
        end
    end

    --Membro time vermelho atacando propria torre
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1 and isMonster(target) then
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b1) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b2) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b3) then
            return false
        end
        if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b4) then
            return false
        end
    end

    --Impedir que ataquem torres secundarias
    if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.a1) and isMonster(target) then
        if(isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a2).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a3).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.a4).uid)) then  -- SE ALGUM VALOR DER TRUE NÃO VAI PODER ATACAR 
            return false
        end
    end

    if (getCreatureName(target) == dtt.monster.name.b1) and isMonster(target) then
        if(isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b2).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b3).uid) or isCreature(getThingFromPos(dtt.monster.pos.b4).uid)) then  -- SE ALGUM VALOR DER TRUE NÃO VAI PODER ATACAR 
            return false
        end
    end

    return true
end

--Bonus exp
function onKill(cid, target)
    if (dtt.getBonusExp(cid)) and isMonster(target) then     
        doPlayerAddExp(cid, getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience * dtt.bonus_rate)
    end
    return true
end

--Aviso de attack sobre as torres
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if not isPlayer(attacker) then
        return true
    end

    -- Avisar que as torres estão sendo atacadas | a2 =  top, a3 = middle, a4 = bottom.
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul do topo", dtt.storage.team_blue) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul do meio", dtt.storage.team_blue) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4) then
        dtt.warningAttack(cid, "azul de baixo", dtt.storage.team_blue)   
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha do topo", dtt.storage.team_red) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha do meio", dtt.storage.team_red) 
    end
    if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) and (getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4) then
        dtt.warningAttack(cid, "vermelha de baixo", dtt.storage.team_red) 
    end

    return true
end 

--Impedindo troca de outfit durante o evento
function onOutfit(cid, old, current)
    if getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.team_red) == 1  then
        doPlayerSendCancel(cid, dtt.msg.outfit)
        return false
    end
    return true
end

--Tratando morte dos montros buff e torres
function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) 
--Avisos de morte torres time azul
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a2 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a2)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end 

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a3 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a3)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a4 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre azul de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.a4)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
end

--Avisos de morte torres time vermelho
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b2 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do topo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b2)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end 

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b3 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha do meio foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b3)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end

if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b4 then
    broadcastMessage("[DEFEND THE TOWER] A torre vermelha de baixo foi destruida.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    doCreateItem(9596, dtt.monster.pos.b4)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
end


--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.a1 then
    dtt.removeMonsters()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "red")
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)+1))
    dtt.close()
    broadcastMessage(dtt.msg.win_team_red, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    dtt.resultBattle()
end 

--Aviso ultimas torres e abertura do teleporte
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.b1 then
    dtt.removeMonsters()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, "blue")
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, (getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)+1))
    dtt.close()
    broadcastMessage(dtt.msg.win_team_blue, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
    dtt.resultBattle()
end 

--Verificando buff sorcerer and paladin
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff1 then
    if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 1, 3)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
            end
        end
    else
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 1, 3)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os sorcerers e paladinos do seu time receberao buff, utilize as magias wizard buff ou archer buff.")  
            end
        end
    end
end

--Verificando buff druid and knight
if getCreatureName(cid) == dtt.monster.name.buff2 then
    if (getPlayerStorageValue(mostDamageKiller[1], dtt.storage.team_blue) == 1) then
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_blue, 2, 4)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
            end
        end
    else
        dtt.setBuff(dtt.storage.team_red, 2, 4)
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red) == 1 then
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[DEFEND THE TOWER] Os druids e knights do seu time receberao buff, utilize as magias magician buff ou warrior buff.")  
            end
        end
    end
end
return true
end

 

 

 

erro DTT3.jpg

 

 

Vou olhar amanha com mais calma e tentar resolver o erro do zombie e esse, valeu pela ajuda.

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

Contato:

1.png.dadb3fc3ee6ffd08292705b6a71e3d88.png Discord:

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@Werner

De nada cara, estou vendo tudos os erros e conforme for achando mais alguns vou te marcando,

peço para que me marque quando conseguir solucionar um desses erros, para eu tbm poder arrumar

 

obrigado !!!

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Isso mesmo @Micheel15 estamos com o mesmo erro aqui esta o arquivo DTT lib!

 

-- This script is part of Defend the Towers
-- Copyright (C) 2016 ChaitoSoft
--
-- This program is free software: you can redistribute it and/or modify
-- it under the terms of the GNU General Public License as published by
-- the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or
-- (at your option) any later version.
--
-- This program is distributed in the hope that it will be useful,
-- but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
-- MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
-- GNU General Public License for more details.
--
-- You should have received a copy of the GNU General Public License
-- along with this program.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.

dtt = {
    pos = {
        temple_wait = {x=438, y=1138, z=7}, -- sala de espera
        tp_create = {x=36, y=151, z=7}, -- onde teleport de entrada sera criado
    },

    --Configurações de abertura
    days_open = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7}, -- dias de semana que vai abrir
    min_players = 2, -- numero minimo de jogadores em cada time
    min_level = 200, -- level minimo permitido para entrar no evento
    wait_time = 3, -- tempo de espera para iniciar o evento, em minutos
    block_mc = true, -- false para permitir mcs no evento

    --Configuraçõe gerais
    delay_time = 10, -- tempo em segundos de delay ao morrer
    townid = {init = 1, blue = 2, red = 3}, -- init = templo da cidade, blue = templo do time azul, red = templo do time vermelho

    --Configurações dos premios
    reward_items = {6527, 20},
    bonus_time = 240, -- experiencia bonus em minutos
    bonus_rate = 1, -- porcentagem de experiencia bonus: 1 = 100% | 0.3 = 30%

    --Configuração dos monstros
    monster = {
        pos = {
               --Monstros do time azul
            a1 = {x=396, y=1138, z=6, stackpos=253}, -- Blue supreme tower
            a2 = {x=429, y=1107, z=6, stackpos=253}, -- Blue top tower
            a3 = {x=430, y=1135, z=6, stackpos=253}, -- Blue middle tower
            a4 = {x=429, y=1167, z=6, stackpos=253}, -- Blue bottom tower
            -- Monstros do time vermelho
            b1 = {x=477, y=1138, z=6, stackpos=253}, -- Red supreme tower
            b2 = {x=447, y=1107, z=6, stackpos=253}, -- Red top tower 
            b3 = {x=445, y=1139, z=6, stackpos=253}, -- Red middle tower 
            b4 = {x=447, y=1167, z=6, stackpos=253}, -- Red bottom tower
            -- Monstros buff na jungle
               mbuff1 = {x=440, y=1122, z=6, stackpos=253}, -- Buff sorecer and paladin 1 + 2
            mbuff2 = {x=434, y=1155, z=6, stackpos=253}, -- Buff druid and knight 2 + 2
        },
        ---------------------------------------------------
        --NÃO MEXA DAQUI PRA BAIXO -----
        ------------------------------------------------
        name = {
            -- Azul
               a1 = "blue supreme tower", -- Base Tower
            a2 = "blue top tower", -- Top lane
            a3 = "blue middle tower", -- Middle lane
            a4 = "blue bottom tower", -- Bottom lane
            -- Vermelho
            b1 = "red supreme tower", -- Base Tower
            b2 = "red top tower", -- Top lane
            b3 = "red middle tower", -- Middle lane
            b4 = "red bottom tower", -- Bottom lane

            --Monstros Buff
            buff1 = "serpent of jungle",
            buff2 = "spider of jungle",
        },
    },

    --Storages alocadas
    storage = {
        win = 87771, -- GLOBAL STORAGE VENCEDOR
        kill_blue = 87775, -- GLobal storage frags team blue
        kill_red = 87776, -- GLobal storage frags team red
        tower_blue = 87777, -- GLobal storage towers team blue
        tower_red = 87778, -- GLobal storage towers team red
        team_blue = 9998, -- PLAYER STORAGE TIME A
        team_red = 9999, -- PLAYER STORAGE TIME A
        buffvoc1 = 7001, -- PLAYER STORAGE BUFF
        buffvoc2 = 7002, -- PLAYER STORAGE BUFF
        buffvoc3 = 7003, -- PLAYER STORAGE BUFF
        buffvoc4 = 7004, -- PLAYER STORAGE BUFF
        exp_bonus = 7005, --PLAYER STORAGE EXP BONUS
        delay = 7006, --PLAYER STORAGE DELAY
    },

    msg = {
        win_team_blue = "[Defend The Tower] O time azul acabou de derrotar a Suprema Torre Vermelha e vencer o evento.",
        win_team_red = "[Defend The Tower] O time vermelho acabou de derrotar a Suprema Torre Azul e vencer o evento. ",
        reward = "[Defend The Tower] Seu time Venceu, voce recebeu como premio o dobro de experiencia por 4 horas automaticamente e 80 event coins, desejamos parabens.",
        no_reward = "[Defend The Tower] Derrota, confira as estatisticas da partida no site, desejamos mais sorte na proxima.",
        warning = "[Defend The Tower] Acabou de abrir, acesse o teleporte do templo principal para participar. Inicia em minutos...",
        start = "[Defend The Tower] Fechou o teleporte de entrada e iniciou o evento boa sorte aos times.",
        cancel = "[Defend The Tower] Fechou o teleporte de entrada e cancelou o evento por falta de jogadores.",
        outfit = "[Defend The Tower] Voce nao pode trocar de outfit durante o evento.",
    },
}

local conditionBlue = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditionBlue, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditionBlue, {lookType = 128, lookHead = 86, lookBody = 86, lookLegs = 86, lookFeet = 86})
local conditionRed = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(conditionRed, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
addOutfitCondition(conditionRed, {lookType = 128, lookHead = 94, lookBody = 94, lookLegs = 94, lookFeet = 94})


--Metodos set
function dtt.setDelay(cid)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.delay, os.time()+(60*dtt.delay_time))
    return true
end

function dtt.setBuff(storTeam, voc1, voc2)
    local storBuff1
    local storBuff2
    if (voc1 == 1) and (voc2 == 3) then
        storBuff1 = dtt.storage.buffvoc1
        storBuff2 = dtt.storage.buffvoc3
    end
    if (voc1 == 2) and (voc2 == 4) then
        storBuff1 = dtt.storage.buffvoc2
        storBuff2 = dtt.storage.buffvoc4
    end
    for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
        if getPlayerStorageValue(index.pid, storTeam) == 1 then
            if (isInArray({voc1, (voc1+4), (voc1+8)}, getPlayerVocation(index.pid))) then    
                doPlayerSetStorageValue(index.pid, storBuff1, 1)
            end
            if (isInArray({voc2, (voc2+4), (voc2+8)}, getPlayerVocation(index.pid))) then  
                doPlayerSetStorageValue(index.pid, storBuff2, 1)
            end
        end
    end
    return true
end

function dtt.setBonusExp(cid)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.exp_bonus, os.time()+(60*dtt.bonus_time))
    return true
end

function dtt.setTeam()
    local tmp = 1
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `dtt_players`;")
    if result:getID() ~= -1 then
        repeat
            pid = tonumber(result:getDataInt("pid"))
            if(tmp % 2 == 0) then
                db.query("UPDATE `dtt_players` SET `team` = '0' WHERE `pid` = "..pid..";")
                tmp = (tmp+1)
            else
                db.query("UPDATE `dtt_players` SET `team` = '1' WHERE `pid` = "..pid..";")
                tmp = (tmp+1)
            end
        until(not result:next())
    end
    result:free()
end

--Metodos GET
function dtt.getPlayersInEvent()
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `dtt_players`;")
    CACHE_PLAYERS = {}
    if result:getID() ~= -1 then
        repeat
            pid  = tonumber(result:getDataInt("pid"))
            team  = tonumber(result:getDataInt("team")) -- 0 = blue, 1 = red
            ip  = tonumber(result:getDataInt("ip"))
            table.insert(CACHE_PLAYERS, {["pid"]=pid,["team"]=team,["ip"]=ip }) 
        until(not result:next())
        result:free()
        return CACHE_PLAYERS
    end
    return false 
end


function dtt.getDelay(cid)
    local statsDelay = getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.delay)
    if (statsDelay - os.time() > 0) then
        local delay = 0
        local times = dtt.delay_time
        doCreatureSetNoMove(cid, true)
        for i = times, 0, -1 do
            if isPlayer(cid) then
                addEvent(doPlayerSendCancel, delay, cid, "[Defend The Tower] Volte para a arena em "..i..".")
            end
            delay = 2000 + delay                 
            if (i == 0) and (isPlayer(cid)) then
                addEvent(dtt.enableMove, (delay+1000), cid)
            end
         end
    else
        return false
    end
    return true
end

function dtt.getBonusExp(cid)
    local statsBonus = getPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.exp_bonus)
    return statsBonus - os.time() > 0
end

--Outros métodos

function dtt.enableMove(cid)
    doCreatureSetNoMove(cid, false)
    doPlayerSendCancel(cid, "[Defend The Tower] GO GO GO! seu time o aguarda.")         
    setPlayerStorageValue(cid, dtt.storage.delay, 0)
    return true
end

function dtt.resetGlobalStorages()
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.win, -1)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue, 0)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red, 0)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue, 0)
    setGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red, 0)
    print("[Defend The Tower] Todos os globais storages foram resetados...")
    return true
end

function dtt.resetPlayerStorages()
    if dtt.getPlayersInEvent() then
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.buffvoc1, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.buffvoc2, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.buffvoc3, 0)
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.buffvoc4, 0)
        end
        print("[Defend The Tower] Todos os players storages foram resetados...")  
        return true
    else
        print("[Defend The Tower] Tabela vazia...")  
    end
    return true
end

function dtt.createMonsters()
    doSummonCreature(dtt.monster.name.a1, dtt.monster.pos.a1)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.a2, dtt.monster.pos.a2)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.a3, dtt.monster.pos.a3)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.a4, dtt.monster.pos.a4)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.b1, dtt.monster.pos.b1)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.b2, dtt.monster.pos.b2)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.b3, dtt.monster.pos.b3)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.b4, dtt.monster.pos.b4)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.buff1, dtt.monster.pos.mbuff1)
    doSummonCreature(dtt.monster.name.buff2, dtt.monster.pos.mbuff2)
    print("[Defend The Tower] Os monstros da arena battle foram sumonados...")  
    return true
end

function dtt.countPlayers()
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `dtt_players`;")
    local qntPlayers = 0
    if result:getID() ~= -1 then
        repeat
            qntPlayers = (qntPlayers+1)
        until(not result:next())
    end
    return qntPlayers
end

function dtt.trucatePlayersInEvent()
    local result = db.getResult("SELECT * FROM `dtt_players`;")
    if result:getID() ~= -1 then
        db.query("TRUNCATE TABLE `dtt_players`;")  
        print("[Defend The Tower] Todos dados da tabela 'dtt_players' foram apagados...")
    end
    return true
end
        
-- FUNÇÕES PRINCIPAIS
-- ABERTURA DO EVENTO
function dtt.open()
    local time = os.date("*t")
    local timeopen1 = math.ceil(dtt.wait_time / 4)
    local timeopen2 = math.ceil(dtt.wait_time / 2)
    if (isInArray(dtt.days_open, time.wday)) then
        local tp = doCreateItem(1387, dtt.pos.tp_create)
        doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.pos.tp_create).uid)
        doItemSetAttribute(tp, "aid", 9801)
        dtt.resetGlobalStorages()
        dtt.trucatePlayersInEvent()
        dtt.removeItemsTower()
        doBroadcastMessage(dtt.msg.warning)
        addEvent(doBroadcastMessage, timeopen1*1000*60, "[Defend The Tower] - Resta(m) ".. timeopen2 .." minuto(s) para iniciar o evento!")
        if (timeopen2 ~= timeopen1) then
            addEvent(doBroadcastMessage, timeopen2*1000*60, "[Defend The Tower] - Resta(m) ".. timeopen1 .." minuto(s) para iniciar o evento!")
        end
        addEvent(dtt.start, dtt.wait_time*1000*60,nil)
    end
    return true
end

-- COMEÇO DO EVENTO
function dtt.start()
    local tp = getTileItemById(dtt.pos.tp_create, 1387).uid 
    doRemoveItem(tp) 
    if (dtt.min_players <= dtt.countPlayers()) then
        dtt.createMonsters()
        dtt.sendPlayersToEvent()
        doBroadcastMessage(dtt.msg.start)
    else
        doBroadcastMessage(dtt.msg.cancel)
    end
    return true
end

-- FECHANDO O EVENTO
function dtt.close()
    for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
        doRemoveCondition(index.pid, CONDITION_OUTFIT)
        doRemoveCondition(index.pid, CONDITION_INFIGHT)
        doPlayerSetPzLocked(index.pid, false)
        if (getGlobalStorageValue(dtt.storage.win) == "blue") then
            if (index.team == 0) then 
                doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.init)   
                doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
                dtt.reward(index.pid)
            else
                doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.init)   
                doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, dtt.msg.no_reward)
            end
        end
        if (getGlobalStorageValue(dtt.storage.win) == "red") then
            if (index.team == 1) then 
                doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.init)   
                doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
                dtt.reward(index.pid)
            else
                doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.init)   
                doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
                doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, dtt.msg.no_reward)
            end
        end
    end
    --- limpando storage dos jogadores
    dtt.resetPlayerStorages()
    return true
end


function dtt.sendPlayersToEvent()
    dtt.setTeam()
    dtt.resetPlayerStorages()
    for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
        if (index.team == 0) then
            doAddCondition(index.pid, conditionBlue)
            doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.blue)
            doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.blue))
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_blue, 1)
        end
        if (index.team == 1) then
            doAddCondition(index.pid, conditionRed)
            doPlayerSetTown(index.pid, dtt.townid.red)
            doTeleportThing(index.pid, getTownTemplePosition(dtt.townid.red))
            doPlayerSetStorageValue(index.pid, dtt.storage.team_red, 1)
        end
    end    
    return true
end

function dtt.reward(pid)
    local random_item = dtt.reward_items[math.random(1, #dtt.reward_items)]
    doPlayerAddItem(pid, 6527, 80)
    dtt.setBonusExp(pid)
    doPlayerSendTextMessage(pid, 25, dtt.msg.reward)   
    return true
end

function dtt.removeItemsTower()
    if (getTileItemById(dtt.monster.pos.a2, 9596).uid) then
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.a2, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.a3, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.a4, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.b2, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.b3, 9596).uid)
        doRemoveItem(getTileItemById(dtt.monster.pos.b4, 9596).uid)
        print("[DEFEND THE TOWERS] Items torre limpos da arena de batalha...")
    else
        print("[DEFEND THE TOWERS] Nenhum item torre na arena de batalha...")
    end
    return true
end


function dtt.resultBattle()
    local frags_blue = getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_blue)
    local frags_red = getGlobalStorageValue(dtt.storage.kill_red)
    local towers_blue = getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_blue)
    local towers_red = getGlobalStorageValue(dtt.storage.tower_red)
    local hora = os.date("%X")
    local data = os.date("%x")
    db.query("INSERT INTO `dtt_results`  VALUES ('', ".. frags_blue ..  ",".. frags_red ..", ".. towers_blue ..", ".. towers_red ..", ".. db.escapeString(data) ..", ".. db.escapeString(hora) ..");")  
    return true
end

function dtt.warningAttack(cid, msg, storTeam)
    local lifePercent = 100 / (getCreatureMaxHealth(cid) / getCreatureHealth(cid))
    if (lifePercent <= 100) and (lifePercent >= 99.9) then
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, storTeam) == 1 then
                   doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[Defend The Tower] A torre "..msg.." esta sob ataque. Corra para defender!")  
               end
           end
    end
    if (lifePercent <= 50) and (lifePercent >= 49.9) then
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, storTeam) == 1 then
                   doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[Defend The Tower] A torre "..msg.." esta sob ataque. Corra para defender!")  
               end
           end
    end
    if (lifePercent <= 20) and (lifePercent >= 19.9) then
        for _, index in ipairs(dtt.getPlayersInEvent()) do
            if getPlayerStorageValue(index.pid, storTeam) == 1 then
                   doPlayerSendTextMessage(index.pid, 25, "[Defend The Tower] A torre "..msg.." esta sob ataque. Corra para defender!")  
               end
           end
    end
    return true
end

function dtt.removeMonsters()
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.a1).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.a2).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.a3).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.a4).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.b1).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.b2).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.b3).uid)
    doRemoveCreature(getThingfromPos(dtt.monster.pos.b4).uid)
    return true
end

function dtt.cleanPlayer(cid)
    doPlayerSetTown(cid, dtt.townid.init)   
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(dtt.townid.init))
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.team_blue, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.team_red, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.buffvoc1, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.buffvoc2, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.buffvoc3, 0)
    doPlayerSetStorageValue(cid, dtt.storage.buffvoc4, 0)
    return true
end

 

 

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  • 1 month later...

ESTÁ DANDO ESSE ERRO AQUI - O QUE EU FAÇO? SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'otserv.castle_dono' doesn't exist (1146)

@BUMP

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  • 2 weeks later...
Em 22/04/2017 ás 15:13, Piquenuxo disse:

ESTÁ DANDO ESSE ERRO AQUI - O QUE EU FAÇO? SELECT `guild_id` FROM `castle_dono` WHERE `guild_id` > 0 - MYSQL ERROR: Table 'otserv.castle_dono' doesn't exist (1146)

@BUMP

 

Executa essa query na sua database:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `castle_dono` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `name` varchar(255) NOT NULL,
  `type` varchar(255) NOT NULL,
  `action` varchar(255) NOT NULL,
  `param1` varchar(255) NOT NULL,
  `param2` varchar(255) NOT NULL,
  `param3` varchar(255) NOT NULL,
  `param4` varchar(255) NOT NULL,
  `param5` varchar(255) NOT NULL,
  `param6` varchar(255) NOT NULL,
  `param7` varchar(255) NOT NULL,
  `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1',
  `guild_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=MyISAM  DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=230 ;

 

Em 23/04/2017 ás 11:24, kennyspoleo disse:

preciso a database s3db desse ot '-' pra q fufa essa bosta!

Ta aí:

forgottenserver.s3db

Editado por Skipper (veja o histórico de edições)
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  • 3 months later...

Alguem poderia me passar a config.lua que possa rodar nesse servidor ? tou tentando de todo jeito aqui arrumar para mim entrar e nao consigo :(

Editado por andreyls1
Coonsegui o que eu queria ali em cima, mas eu preciso de outro ;/ (veja o histórico de edições)
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  • 9 months later...

POR FAVOR DISPONIBILIZA A DATABASE DESSE SERVIDOR ".SQL" URGENTE!!!

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      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
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      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar



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