Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Você não veio trazer um sistema, afinal tal coisa já existe, você veio explicar como acionar tal coisa. Existe outros conteúdos assim, porém o seu está com mais explicações, melhor compreendimento, e facilidade de entender. Então...

@Tópico aprovado!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Desculpe reviver o tópico....

mais tenho uma duvida por exemplo queria que os efeitos saíssem em linha reta (tipo norte-sul), não em diagonal e nem no personagem,

tem como me ajudar?

Projects are being developed....

Link para o post
  • 3 weeks later...

Perdão a demora amigo, o TibiaKing estava bloqueando minha entrada com o Facebook, mas já resolvi.

Tem jeito sim colega, vou dar uma resumidinha no meu tópico aqui.

local pos = getCreaturePos(target) -- Este vai ativar o comando getCreatureTarget (não mexa)
local effect = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z} -- Estas são as posiçoes no caso está a Noroeste do inimigo.
local effect2 = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}  -- Estas são as posiçoes no caso está a Nordeste do inimigo.
doSendDistanceShoot(effect, effect2, 30) --  Estas é o comando para o efeito, que fará com o que o efeito saia da posição effect e vá para posição effect2 no caso sairá do Noroeste e irá para o Nordeste do inimigo, Como edito nas explicações acima

Esta parte, ai você muda nos números {x = pos.x - 1, y = pos.y -1, z = pos.z}

Norte {x = getCreaturePos(cid).x - 3, y = getCreaturePos(cid).y, z = getCreaturePos(cid).z}  

Sul {x = getCreaturePos(cid).x + 3, y = getCreaturePos(cid).y, z = getCreaturePos(cid).z}

Aqui os efeitos irão sair da posição Norte e ir para a posição Sul.

Em referência ao player que usar a magia (ou arma).

AJUDEI? REP+

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo