Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala galera do TK, hoje vim trazer 1 script de arma com efeito mostrado abaixo:

arma.thumb.png.3d62dbe018f02acbf73b151dd2dde82b.png

 

Quando não sabe editar, parece ser muito complicado, mas depois que aprende é tao simples quanto fazer uma spell qualquer.

Passarei o script e ensinarei a editar. Siga os passos e você logo logo aprenderá a editar a seu gosto.

 

Mostrar conteúdo oculto


 

Simples o dano é normal basta editar. Pois o que nos interessa agora é os efeitos que se localiza aqui.

Mostrar conteúdo oculto


Como editar a posição e tals? Pow é só mecher nos números.

Mostrar conteúdo oculto

 

Não entendeu? Leia denovo, ou pegue os efeitos e edite você mesmo.

Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

AJUDEI? REP+

Editado por Joaovettor
Organização (veja o histórico de edições)

Postado

Você não veio trazer um sistema, afinal tal coisa já existe, você veio explicar como acionar tal coisa. Existe outros conteúdos assim, porém o seu está com mais explicações, melhor compreendimento, e facilidade de entender. Então...

 

@Tópico aprovado!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

  • 6 months later...
Postado

Desculpe reviver o tópico....

mais tenho uma duvida por exemplo queria que os efeitos saíssem em linha reta (tipo norte-sul), não em diagonal e nem no personagem,

tem como me ajudar?

 

 

                                                 Projects are being developed....

  • 3 weeks later...
Postado
  • Autor

Perdão a demora amigo, o TibiaKing estava bloqueando minha entrada com o Facebook, mas já resolvi.

 

Tem jeito sim colega, vou dar uma resumidinha no meu tópico aqui.

 

local pos = getCreaturePos(target) -- Este vai ativar o comando getCreatureTarget (não mexa)
local effect = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z} -- Estas são as posiçoes no caso está a Noroeste do inimigo.
local effect2 = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}  -- Estas são as posiçoes no caso está a Nordeste do inimigo.
doSendDistanceShoot(effect, effect2, 30) --  Estas é o comando para o efeito, que fará com o que o efeito saia da posição effect e vá para posição effect2 no caso sairá do Noroeste e irá para o Nordeste do inimigo, Como edito nas explicações acima

 

Esta parte, ai você muda nos números {x = pos.x - 1, y = pos.y -1, z = pos.z}

Norte {x = getCreaturePos(cid).x - 3, y = getCreaturePos(cid).y, z = getCreaturePos(cid).z}  

Sul {x = getCreaturePos(cid).x + 3, y = getCreaturePos(cid).y, z = getCreaturePos(cid).z}

Aqui os efeitos irão sair da posição Norte e ir para a posição Sul.

Em referência ao player que usar a magia (ou arma).

 

AJUDEI? REP+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo