Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PXG] KarpaBot - Lançamento

Posts Recomendados

KarpaBot - Release 12/03/2017

Update Atual

- Pesca: capacidade de pescar sozinho.

- Love: !love periódicos ao seus pokemons.

- Food: alimenta seu pokemon automaticamente. 

- Cura: utiliza potions no seu pokemon de acordo com o life atual do mesmo.

- Reviver: revive seu pokemon utilizando potion caso morto.

- Auto-Ataque: ataca qualquer pokemon que aparecer no battlelist.

- Moves: executa moves do seu pokemon como configurado.
- Loot: recolhe itens de corpses 3 posições de configuração.

- Outfit-Changer: permite a troca da outfit do seu personagem por qualquer uma do jogo (só aparece pra você).

- Nome Aleatório: o Bot tem nome aleatório gerado em cada execução para evitar detecção.

(Obs:. O karpaBot Utiliza o mouse e teclado do seu computador para executar as ações então ele não permite que o jogo seja executado em segundo plano)

Update Futuro

- Auto Heal CP: ir andando sozinho para o centro pokemon para curar seus pokemons. (20%)

- Cave Bot: anda por um caminho pre-configurado atacando pokemons. (0%)

- Auto Catch: Capacidade de jogar pokebolas em pokemons pre-definidos. (0%)

O KarpaBot será distribuído de maneira semi-privada com 20 Slots iniciais no beta, podendo esse numero ser expandido futuramente. O KarpaBot para cliente newdirectx9 já esta 100%, falta terminar o opengl, e o directx9 para finalmente iniciar a distribuição.

Doar com PagSeguro

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Videos antigos.

Inicio - 22/01/2017

Pescaria-> Auto-pesca, Auto-Loot, auto-ataque, ant-afk, Alarme.

Ataque-> Movimentos de F1 a F6, tempo periódico.

Suporte-> Auto-revive, Auto-potion, auto-feed, auto-love

Update 1 - 23/01/2017

Hoje fiz mais algumas alterações no bot então segue o vídeo e o changelog.

Changelog:

Geral-> configurações melhoradas, agora o Bot seleciona a posição do seu pokemon sozinho, alteração de localização de algumas opções.

Pesca-> agora tem configuração de tempo para puxar a vara, e uma segunda posição para colocar a boia.

Ataque-> visual reformulado, adicionado +6 ataques, IA para spells adicionado, auto-ataque reformulado e melhorado

Suporte-> agora as poçoes de cura só são usadas se não tiver inimigos próximos.

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece os scripts de macros que desenvolvi pro tibia global hueuheuhe, muito bom. Fiz um script pra caçar piñata 100%, mas o looting é foda porque eu fiz com base em imagem search, e como os corpos são iguais, acaba dando merda. Me passa seu facebook pra gente trocar umas ideias.

Link para o post
8 horas atrás, incorretos disse:

Parece os scripts de macros que desenvolvi pro tibia global hueuheuhe, muito bom. Fiz um script pra caçar piñata 100%, mas o looting é foda porque eu fiz com base em imagem search, e como os corpos são iguais, acaba dando merda. Me passa seu facebook pra gente trocar umas ideias.

é eu estava estudando img recognition mas não tive um resultado muito bom, era pra tentar fazer um auto ball em shiny usando opencv. se quiser falar comigo vou te mandar inbox o facebook.

Link para o post

Hey brother, fazer um tutorial ai mostrando como vc fez pra pegar os endereços da memória e enviar click sem mexer o mouse, valeu = D está ficando massa o bot continue.

Link para o post
16 horas atrás, haith disse:

Hey brother, fazer um tutorial ai mostrando como vc fez pra pegar os endereços da memória e enviar click sem mexer o mouse, valeu = D está ficando massa o bot continue.

ainda uso o mouse to tentando fazer por pacotes mas é um pouco difícil.

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu posso dizer que o Bot já esta pelo menos no cliente new directx9 pronto para uso, só estou realizando mais testes e dando uma polida no funcionamento. Logo mais tem vídeo novo, e também vou informar que o bot vai ser semi-privado com numero restrito de pessoas que vão poder usar ele, cerca de 20 pessoas inicialmente e depois posso aumentar os slots.

Pic do bot mais atual.

3g7S0sa.png

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Estou na fila pode falar comigo qual quer coisa eu estou aqui para ajuda donatando!

(71) 986890739 meu whast 

Editado por Trypox (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 4 weeks later...

Bom é triste mas no ultimo update do pxg foi mudado todos os adress então basicamente eu volto a estaca 0 em questão do mapeamento, estou estudando se vou levar o projeto pra frente já que é bem chato ficar buscando por adress, e imaginar que em todo update eu vou ter que fazer isso é bem bad.

Link para o post
  • 2 months later...
  • 7 months later...

Muito boa sua ideia, trabalhar com reconhecimento de imagem, atualmente todos os jogos utilizam esse tipo de algoritmo.
Possuo um Bot de PxG completo, mas eu vi que até conseguir confiança de todos para comprar vai ser complicado, mesmo com trial.
Continue assim que está indo bem!

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

, _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

Link para o post
  • 2 weeks later...
Em 07/02/2018 em 06:29, Cjaker disse:

Muito boa sua ideia, trabalhar com reconhecimento de imagem, atualmente todos os jogos utilizam esse tipo de algoritmo.
Possuo um Bot de PxG completo, mas eu vi que até conseguir confiança de todos para comprar vai ser complicado, mesmo com trial.
Continue assim que está indo bem!

sim, reconhecimento de imagem parecia uma boa ideia, mas na pratica não é tão bom, alem de usar muito processamento ela ainda precisa de imagens sample e que dependendo da resolução de cada computador vai ter que ser alterada, a respeito de confiança na compra eu penso da seguinte forma, você tem um produto ilegal pro jogo como um aimbot no cs a pessoa que compra tem que estar ciente que pode tomar ban, uma coisa que eu percebi durante os testes do meu bot é que vinha gente e jogava ball do meu lado pra ver se eu pegava, então sempre vai ter alguém pra te reportar. sobre seu bot completo conseguiu achar o address do battlelist, eu consegui o intervalo mas não um ponteiro de fixação.

Em 25/06/2017 em 23:51, chora boy disse:

vai continuar o projeto ?

talvez estou fazendo alguns testes

Link para o post

Encontrei todos os addresses necessários para a interação da interface e jogo, só que por falta de tempo deixei parado o projeto e nem pretendo coloca-lo a venda, quem sabe ainda lá pra frente quando eu tiver debaixo da ponte, ai sim.

ichigo.gif
https://github.com/Cjaker/

, _ ,
 ( o o )
/'` ' `'\                     ESTOU TE OBSERVANDO O_O
|'''''''|
|\\'''//|
   """

Link para o post
1 hora atrás, Cjaker disse:

Encontrei todos os addresses necessários para a interação da interface e jogo, só que por falta de tempo deixei parado o projeto e nem pretendo coloca-lo a venda, quem sabe ainda lá pra frente quando eu tiver debaixo da ponte, ai sim.

ai sim, eu não manjo tanto do cheat engine pra conseguir address mais complexos, estou a um tempinho tentando a battle list e os items da tela pra achar corpse de shyne e etc..

Link para o post
  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Naze
      Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link

Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. 
      O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link

Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
      Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot

Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
      Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.

@edit
      Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.

1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":

2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:

Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.

Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.

Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Cicuta Verde
      Alguem teria as sprites de todos hero cards do pxg q cujo alguns foram usados no Defenders de natal?

Eu ja tive uma vez na epoca q dava pra pegar pelo próprio cliente, mas troquei de pc e perdi, agr to precisando pro meu projeto.

*pesquisei por tags aqui no forum e ja pesquisei no google mas nao achei nada.
    • Por lucasmacaca
      OLA MEUS AMIGOS ,GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO FAZER UM MINI MAP TIPO ESSE , A MANEIRA MAIS FACIL ,DES DE JA AGRADEÇO  
    • Por TsplayerT
      ALO COM QUE EU FALO?

Gente meu Script Fishing System do meu server de PokeTibia com Level System é para fazer com que o Player só possa pescar com a X outfit, porem isso não ocorre ele diz: You are already fishing (Você já está pescando) e nem apareçe animação de pesca ou nada do tipo e com qualquer outfit... pf me ajudem

Arquivo encontrado em: Server\data\actions\scripts\tools\fishing.lua

REP+ E VLW
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo